terça-feira, 30 de outubro de 2012

Como Fazer um Skate


Um pode comprar um skate novo ou fazer um em casa que é personalizado para as suas necessidades. O procedimento de fazer skate em casa é fácil, dado que uma segue os procedimentos corretos com precisão. Também é possível melhorar o skate velho ou substituir as peças se for necessário.

Como Fazer um Skate

Vamos entender como fazer um skate a partir do zero no parágrafo seguinte.

Os materiais necessários para fazer um skate incluem madeira, uma prensa, cola, moldes, hardware, fita adesiva e um selante. Deve-se experimentar diferentes formas de madeira e, finalmente, escolher a peça que é mais confortável. Cola deve ser usada para corrigir a madeira em conjunto. A madeira depois de fixar em conjunto, tem de ser moldada com a ajuda de um molde de skate. A imprensa fria é usado para pressionar o deck de skate. A fim de fixar o convés apropriadamente, é recomendado para mantê-lo na prensa por um longo tempo. O passo seguinte no processo é a forma do verniz. O uso de uma plataforma de idade atua como um guia / modelo para a definição da plataforma do skate. Uma vez que o pavimento tem a forma adequada, ela deve ser terminado até as bordas se tornar lisa.

O hardware ou rodas precisam ser presa por fazer furos no convés do skate. O passo seguinte é selar o skate de modo a torná-la resistente à água. Uma vez que o processo de vedação fica mais, hardware deve ser anexado ao convés. Este procedimento de como fazer um skate em casa ajudaria a poupar dinheiro. Leia mais em:

* Como fazer Skates

* Como Fazer um Skate

* Como montar um skate completo

Como fazer uma rampa de skate

Uma rampa de skate é geralmente de 2 tipos ie um portátil, que pode ser tomado após o uso dentro de casa. O outro tipo é uma rampa exterior que é feita a partir de folhas que são tratados de pressão. Também deve ser capaz de sobreviver a condições climáticas severas. As rampas de skate são geralmente 8 metros de largura. A rampa que é de 38 polegadas e 80 centímetros de comprimento é ideal para preparar em casa. Largura do pavimento deve ser de 24 polegadas. A curva, que é necessária para a rampa deve ser marcado com lápis em madeira. O contraplacado deve ser cortado de forma adequada. A armação da rampa deve, portanto, ser preparadas de acordo com as dimensões. Os pedaços de 2-por-quatro de madeira têm de ser utilizados em painéis laterais. Um martelo e pregos pode ser usado na fixação de partes da armação em conjunto. O contraplacado necessária para fazer a rampa de skate deve ser centímetros de espessura. Deve-se ligada à armação. O contraplacado não deve ser mais espessa do que polegadas, uma vez que não se dobre e criando uma curva perfeita não será possível. Para encaixar adequadamente a curva para o quadro, pregos e parafusos necessitam de ser usado. A fim de tornar a superfície da rampa suave, 100 lixa pode ser usado. Assim, é fácil de entender, como fazer uma rampa de skate. Leia mais sobre os planos de rampa de skate.

O procedimento acima de como fazer um skate em casa, iria fornecer-lhe a alegria de criar algo. Se você conhecer a estrutura básica do skate, torna-se fácil de reparar no seu próprio país. As informações sobre como fazer uma rampa de skate também é dada. Assim, deve-se usar o procedimento acima como um guia para fazer skates e rampas....

Como enviar fotos do telefone para o computador


Com o desenvolvimento de telefones celulares com câmeras embutidas, tem havido um aumento no número de fotos digitais gerados por usuários em todo o mundo. A melhor coisa sobre câmeras de telefones celulares é que eles permitem capturar instantâneos de sua vida a qualquer hora e em qualquer lugar em movimento. A alta taxa em que clicamos fotos usando câmeras de telefones celulares, é necessário que eles sejam transferidos para um computador, eventualmente, como espaço de armazenamento de memória do cartão pode chegar rápido utilizado. Nas linhas seguintes, eu explico como enviar fotos do telefone para o computador.

Como enviar fotos do telefone para o computador facilmente?

Com a infinidade de aparelhos eletrônicos que usamos, incluindo telefones celulares, que poderia ter sido muito difícil para transferir dados. Felizmente, o compartilhamento de dados e transferência de arquivos tornou-se cada vez mais simples nos dias de hoje com o aumento do acesso à Internet sem fio e tecnologias USB. Aqui estão algumas maneiras em que você pode enviar fotos do telefone para o computador.

Use um cabo USB de transferência de dados

Provavelmente, a maneira mais simples de transferir as fotos do celular para computador é usar o cabo USB de transferência de dados que vem com o telefone celular como um acessório. Para transferir, em primeiro lugar ligar o seu computador de mesa ou laptop. O cabo tem dois terminais. Uma extremidade deve ser inserido no telefone celular em si, enquanto a outra extremidade deve ser inserido em uma porta USB do seu computador. Seu laptop ou computador de mesa irá imediatamente reconhecer o seu celular cartão de memória do telefone como um dispositivo de armazenamento externo.

Basta abrir o dispositivo de usar o Explorer do sistema operacional do computador de arquivos, localize a pasta de imagem, que terá as imagens e copiar-colar-los para o disco rígido do computador. Com isso, seu trabalho está feito! Se alguém perguntar a você como enviar fotos do celular para o computador, diga-lhes que o uso de um cabo USB é a maneira mais fácil. Também confira algumas dicas sobre como enviar fotos do computador para o telefone.

Use Transferência Bluetooth

Outro método mais simples para o envio de fotos do telefone para o computador está usando a tecnologia Bluetooth. Todos os telefones celulares, bem como computadores portáteis têm um adaptadores Bluetooth embutido, que permitem a transferência de arquivos através de uma conexão de freqüência de rádio criado entre celular e computador. Adicione seu telefone celular para os dispositivos do computador portátil Bluetooth e então transferir suas imagens diretamente para o disco rígido do computador, acessando a pasta do cartão de memória através de estabelecida a ligação Bluetooth.

Enviá-lo Facilidade Usando Internet sem fio

Outra forma de enviar fotos para um computador é usando a conexão Wi-Fi do seu telefone celular. Com larguras de banda de Internet 3G e 4G. O upload e download de dados, através de uma ligação de um telefone celular Wi-Fi é extremamente rápido. Conectar-se à Internet usando sua conexão de telefone celular e acessar a sua conta de email. Envie as fotos como um anexo de e-mail e simplesmente enviá-los para si ou para salvar o e-mail é um esboço. Você pode, então, baixar as fotos para o computador, directamente através da Internet.

Use um leitor de cartão de memória

A última opção é a de utilizar um leitor de cartão de memória. Que atribui aos portos do seu computador e lê diretamente seu celular cartão de memória do telefone. Tudo que você tem a fazer é ligar o flash leitor de cartão de memória com o computador e insira o cartão de memória do telefone celular no leitor. Você pode acessar o cartão de memória através do seu computador e obter as imagens diretamente transferidos.

Agora que você sabe como enviar fotos do telefone para o computador, vá em frente e fazê-lo o mais breve possível. Não só irá liberar o seu espaço no cartão de memória para clicar mais fotos, mas que também irá tornar mais fácil para você compartilhar-los em um site de rede social. O mais simples, mais rápido e da forma menos onerosa de envio de imagens de telefone para o computador é usar um cabo USB para transferi-los. A transferência é rápida e leva apenas alguns minutos. Se você não tem um acesso a um cabo USB, entre outras formas eu sugeri acima, o mais simples seria enviando as fotos usando o acesso do telefone celular à Internet sem fios. Fazê-lo de qualquer forma, que, que você acha que seja o mais fácil.

Tecnologia 3D Design Cozinha


Ao comprar uma nova cozinha você agora não tem que pagar caro uma citação de alguém para dar uma olhada em sua cozinha e plano, onde tudo poderia ir. Computer Aided Design (CAD) tem feito o planejamento de cozinha mais rápido, mais simples e muito mais barato do que no século 20.

Historicamente planejando uma nova cozinha exigido em primeiro lugar um monte de medições e, em seguida, utilizando os esquemas de design de engenharia no papel de planejar onde todos os objetos se encaixam dentro as portas do armário, lava-louças, tampos de mesa e pia desde um complexo desafio para o designer, todos os objetos não apenas tinha que se ajustar para a cozinha, mas eles precisavam de trabalhar em harmonia. Se uma gaveta não poderia abrir porque uma tabela estava no caminho, por exemplo, seria inútil! Todo este planejamento era caro, que ainda precisa ser considerada com Computer Aided Design, mas o modelo 3D rapidamente sinaliza-se quaisquer possíveis falhas no projeto.

Melhor característica do projeto da cozinha 3D é a sua flexibilidade pura. Se as coisas precisavam ser trocadas, os planos não exigem uma re-desenhar como antes, é simplesmente um caso de arrastar e soltar objetos visuais em uma tela de computador! As cores podem ser imediatamente alteradas, bem como acessórios e estilos, a tecnologia abriu caminho para a liberdade criativa para o designer e para o cliente (não importa o quão exigente eles são).

Outro recurso inteligente de design 3D CAD é que você pode mover o ponto de vista do modelo 3D para qualquer lugar que você gosta. Você pode olhar para a cozinha do ponto de vista de um pássaro olho, uma parede por base parede ou até mesmo ver o projeto da cozinha modelo a partir de uma perspectiva de seres humanos ao nível dos olhos. Permitindo que o cliente passar por sua própria cozinha virtual tem melhorado dramaticamente as vendas de cozinha de ponta constrói junto com vários avanços na fabricação de materiais e aparelhos úteis....

Disco Rígido Recuperação de Dados


Discos rígidos de computadores - ou laptops ou desktops - são suscetíveis a falhas, onde os dados que você tem armazenado nele ou desaparece / não pode ser encontrado. A boa notícia é que estes dados podem muitas vezes ser recuperados. Existem várias maneiras de fazer isso.

Antes de se aventurar em território de recuperação de disco rígido de dados, é essencial saber a causa da falha do disco rígido. A causa pode ser um lógico, ou eléctrica ou mecânica.

* Causas lógicas incluem problemas com o setor de boot do disco rígido que leva a não inicialização do Windows. Neste caso, você seria capaz de você é o seu computador a partir de outro disco. Você pode, então, investigar se você tem problemas com o setor de inicialização ou você tem setores ruins do disco em si. Disco rígido de recuperação de dados, neste caso, pode ser possível através de Data Recovery Software.

* Causas elétricas incluem problemas causados ​​devido a problemas de tensão que podem ter levado a queima da placa de circuito. Para isso, você pode ter de abrir a caixa do seu desktop ATX ou a tampa do seu laptop de fundo. Verifique se você desligar o fornecimento de energia para a sua máquina e estão trabalhando em um ambiente livre de estática. Você também precisa usar uma pulseira ESD. Sob nenhuma circunstância você deve tocar na placa de circuito como este pode danificar a cabeça do disco. Apenas tente ver se você pode ver sinais de componentes queimados ou quaisquer sinais de queimaduras na placa de circuito. Neste caso, pode contactar o seu fornecedor de hardware ou um agente de serviço para descobrir o próximo passo.

* Problemas mecânicos são causados ​​quando o disco rígido e / ou de suas partes tenham sido fisicamente danificado devido a uma série de causas. Você pode ouvir sons clicando a partir do disco rígido em si. Este tipo de falha também pode ser causada pela queda do disco rígido ou expor à água ou ambientes úmidos. Sob nenhuma circunstância deve tentar agitar o disco rígido ou remover a tampa do disco rígido. Na maioria das vezes, um reparo físico de discos rígidos ou de suas partes não é possível. Você pode encontrar um provedor de serviço de recuperação de dados que pode ser capaz de ajudá-lo com este problema. Olhe para os prestadores de serviços que têm um "sem dados, sem Pay" do acordo.

Assim, com base nas causas de falha no disco rígido você pode encontrar diferentes métodos de recuperação dos dados do disco.

Aqui estão algumas dicas para disco rígido dicas gerais de recuperação de dados sugeridas por profissionais da área:

* Sempre use firewalls e programas de proteção boas vírus para o seu computador.

* Não execute o desfragmentador de disco, se você deseja recuperar um arquivo que você acabou de apagar. Use um software de recuperação de dados em primeiro lugar. Se o fizer, vai aumentar suas chances de recuperar os dados perdidos.

* Programas como o scandisk, chkdsk ou Doutor Norton Disk não vai te ajudar com a recuperação de dados. Na verdade, eles podem muitas vezes acabam por dificultar o processo de recuperação dos dados do disco.

* Se o seu computador não está inicializando, você pode tentar arrancar em modo de segurança e tentar desativar ou desinstalar todos os programas instalados recentemente que pode ter causado o problema. Você também pode tentar ver se executar a restauração do sistema pode resolver o problema de forma eficaz.

* Antes de comprar software de recuperação de dados, certifique-se de que você sabe exatamente que tipo de dados que ele se recupera. Em vez de tentar uma variedade de software, primeiro saber que tipo de dados que você deseja recuperar e depois olhar para o software de recuperação de dados que irá atender às suas necessidades.

* Saiba que tipo de sistema de arquivos do disco rígido do seu computador está usando. Isso vai ajudar a localizar o tipo certo de software de recuperação de dados para o seu processo de recuperação de dados de computador. Da mesma forma, sabendo que o sistema de arquivos usado pelo seu laptop vai ajudar no processo de recuperação de dados portátil.

* A melhor dica sempre é a de sempre manter um backup de seus dados importantes.

* Às vezes, pode não ser possível manter constantemente backup de dados, especialmente com arquivos recentes. Se o disco rígido falhar enquanto você está trabalhando, não tente salvar o arquivo como você também pode acabar perdendo os dados que foram gravados anteriormente.

* Antes de ir para o disco rígido de dados especialistas em recuperação de certificar-se de que você sabe os detalhes relevantes, como o sistema operacional, os detalhes do que aconteceu antes de seu disco rígido falhou, e se o seu computador ainda reconhece a unidade ou não.

Essas dicas vão ajudá-lo a identificar o problema com o seu disco rígido e até mesmo ajudá-lo com a recuperação dos dados em disco por conta própria. No entanto, se você não tiver certeza, então é melhor que você encontrar um provedor de serviço de recuperação de dados que oferece um "sem dados, sem Pay" do acordo.

Na verdade, você também pode negociar bem com esse fornecedor de serviços de recuperação de dados melhor se você tem uma idéia da causa da falha do disco rígido....

Sony VAIO VGN-AW11M-H Revisão Laptop


Sony VAIO AW11M / H, um computador portátil compatível com HD, é a mais recente adição da série Sony laptop que pretende dar aos usuários de computador tudo o que eles querem. Ele pesa cerca de 3,7 kg e vem com um Intel Centrino 2.26GHz Core 2 Duo P8400 processador, drive Blu-ray e um padrão 16:9 relação de aspecto da tela LCD. Ele também vem com 4,0 GHz de memória RAM e 320GB de capacidade do disco rígido. Esta especificação é mais do que suficiente para executar tarefas diárias, muitas lojas de arquivos de mídia e instalar muitas aplicações sem preocupação de limitação da capacidade.

Sony VAIO AW11M / H tem um ecrã de 18,4 "com resolução de 1680 x 945 pixels. Ele dá uma visão soberba e alta qualidade de imagem, não importa o que você está fazendo, como navegar na Internet, assistir filmes ou jogar jogos, a Sony VAIO AW11M / H é certamente capaz de satisfazer todas as suas necessidades. Mas se você pretende jogar jogos de alta performance ou assistir filmes em HD, a corrente embutido nVidia GeForce 9300M placa gráfica pode não ser a melhor opção. Vai ser mais adequado para executar o aplicativo nominal e uso online.

Sony VAIO AW11M / H tem um layout de teclado único, como no PC desktop muitos, que compreendem de um botões embutidos multimédia que permitem melhor do usuário responde e experiências. Ele também vem com ele próprio pré-instalado software de multimídia como padrão. Este modelo tem um layout de teclado grande que faz com que a experiência de digitação mais confortável. Como no PC, Sony VAIO AW11M / H tem um teclado numérico separado. Este tipo de layout de teclado é um dos seus tipos e não foi visto em qualquer outros laptops rivais.

O touchpad do computador Sony VAIO vem em um tamanho razoável, apesar de que poderia sentir um pouco de tamanho pequeno. Sony VAIO AW11M / H vem com todas as portas padrão para portabilidade facilidade e conectividade. Ele tem uma porta Ethernet, placa de modem e mais 3 portas USB no lado direito do laptop. No lado esquerdo do laptop, que tem uma porta HDMI que permite ligar os dispositivos ao longo de 1080i / p.

Esta série novo laptop Sony é definitivamente no topo dela própria classe. Se você está procurando uma máquina de alta qualidade com fácil de usar recursos e funções, não procure mais, a sua pesquisa são finalmente acabou, Sony VAIO AW11M / H é a escolha ideal....

Casos de computador quebrado e explicado


O escudo exterior da torre é chamado o caso. É o que mantém os componentes do computador nele. Pense no caso como sendo de pele. É o que mantém tudo junto em seu corpo. O caso também é o lugar onde você vai encontrar a fonte de alimentação, o ventilador extremamente importante que mantém a refrigeração do computador, e os vários botões na parte da frente. O ventilador é muito importante para um computador, porque vai evitar o sobreaquecimento. Quando você computador superaquecer ele será desligado ou muito possivelmente avaria. Muitos dos computadores atuais jogos powerhouse terá dois ou três fãs sobre eles. Estes são necessários porque eles têm inúmeros dispositivos em todos eles gerando calor.

Você vai encontrar muitas grandes buracos retangulares no caso. Isso é completamente normal, como esses buracos são realmente conduzir baías. O objetivo de baias são para que você possa adicionar novos componentes para o seu computador. Alguns dos componentes que você pode estar adicionando é um CD-ROM, um leitor de DVD ou uma unidade de mídia removível. Alguns dos casos mais recentes terá uma dobradiça sobre ela que vai deixar você se abrir uma porta que lhe permitirá o acesso aos compartimentos de unidade. No entanto, muitas vezes você vai descobrir que a maioria dos casos, você pode simplesmente cobri-los com um encaixe de plástico que corresponde ao seu caso exatamente, efetivamente esconder o buraco.

Há muitos tamanhos diferentes de casos no mercado hoje. O tamanho que você depende do tipo de usuário de computador que você é. Se você não fizer nada, mas navegar na Web e enviar e-mails, então você não vai precisar de um caso de grande porte. Se você é um design gráfico profissional ou um jogador, então as chances são de que você vai precisar de um maior número de casos. Isso é porque você vai precisar de mais dispositivos e fãs em seu computador. Portanto, antes de começar um novo caso, certifique-se entender o que são as suas necessidades para que você não comprar um que você não precisa....

Tipos de erros de programação


"Errar é humano, para realmente estragar as coisas requer um computador." - Bill Vaughan

"Um computador permite que você faça mais erros mais rapidamente que qualquer invenção na história da humanidade -., Com as exceções possíveis de revólveres e tequila" - Mitch Ratcliffe

Erros de programação, mais comumente conhecido como "bugs" na linguagem de computação, são a ruína de qualquer desenvolvedor de software. Desde que as máquinas estão cada vez mais sendo usado no modo automatizado, com sistemas embarcados a bordo ou computadores que controlam o seu funcionamento, um erro de programação pode ter consequências drásticas. Houve casos de naves espaciais e aviões que colidiram devido a bugs de software em equipamentos de computação embarcada. Uma brecha único deixado no código do sistema operacional pode fornecer um ponto de entrada para hackers que podem explorar a vulnerabilidade, colocando a segurança do computador em risco. Ergo, erros de programação precisam ser levados muito a sério como nós dependem cada vez mais computadores. Este artigo Buzzle fornece uma lista dos tipos mais comuns de erros de programação que um programador pode encontrar.

Tipos principais de erros de programação

Programação de computadores é um campo vasto, com centenas de línguas a serem dominados e milhões de aplicações. Do núcleo do sistema operacional de programação de programação, aplicação, incorporado sistema de codificação, desenvolvimento web, aplicativos de plataformas móveis, desenvolvimento de programas de software implantado online para computação científica, a extensão do campo é simplesmente enorme. Então, é a possibilidade de fazer erros de programação de vários tipos! Aqui estão os principais tipos de erros de programação que qualquer desenvolvedor precisa estar ciente.

Tipo de erro de programação

Descrição

Erro lógica

Este é talvez o mais grave de todos os erros. Quando um programa escrito em qualquer língua compila e executa corretamente apenas para fornecer saída incorreta, a falha está na lógica de programação subjacente. É um erro que foi herdado de uma falha no algoritmo de base. A própria lógica em que todo o programa se baseia é defeituosa, em tal caso. Estes tipos de erros precisa de uma mudança fundamental em sua abordagem para encontrar uma solução. Você precisa começar a cavar no nível algorítmico para diminuir a causa de tal erro.

Erro de sintaxe

Cada linguagem de computador, como C, Java, Perl e Python tem uma sintaxe específica em que o código precisa ser escrito. Quando um programador não aderir aos "gramática" especificações de uma linguagem de computador, ocorre um erro de sintaxe. Estes tipos de erros são facilmente corrigidas durante a fase de compilação.

Erro de compilação

Compilação é o processo em que um programa escrito numa linguagem de alto nível é convertido em forma legível por máquina. Muitos tipos de erros podem ocorrer durante esta fase, incluindo erros de sintaxe. Às vezes, a sintaxe de um código-fonte pode ser impecável, mas um erro de compilação ainda pode ocorrer. Isto pode ser devido a um problema em que o compilador si. Estes erros são retificável na fase de desenvolvimento.

Erro de tempo

O código do programa foi compilado com sucesso e um arquivo executável foi criado. Você respira um suspiro de alívio e execute o programa para testar o seu trabalho para encontrar um erro. Este é um "erro tempo de execução". Estes podem resultar da falha por parte do desenvolvedor para antecipar as condições de implantação reais do programa. Estes podem ser corrigidas por voltar para a fase de codificação.

Erro aritmético

Muitos programas utilizam variáveis ​​numéricas eo algoritmo pode envolver vários cálculos matemáticos. Erros aritméticos surgir quando o computador não pode lidar com problemas como "divisão por zero", levando a um resultado infinito. Este é de novo um erro de lógica, que só pode ser corrigido através da alteração do algoritmo.

Erros de recursos

Quando o valor de uma variável excede o seu valor máximo permitido, um erro de recurso pode resultar. Buffer overflow, o uso de uma variável não inicializada, violações de acesso e estouros de pilha são exemplos de alguns erros comuns de programação.

Interface erro

Estes podem surgir devido a incompatibilidade de um programa de software com a interface de hardware ou interface de programação de aplicativo usado. No caso de aplicações web, um erro de interface pode resultar do uso incorreto de um protocolo web.

Estes são os tipos de erros de programação que você precisa prestar atenção para fora. Uma fase de testes e depuração intensiva é uma parte essencial do ciclo de desenvolvimento de software que pode ajudar a beliscar esses erros pela raiz, antes da implantação em grande escala do programa de software. Um monte de erros podem ser evitados através de pré-planejamento e cuidado durante a fase de codificação. Através da prática e da disciplina e seguir os procedimentos de depuração rigorosa, a maioria dos erros de programação podem ser corrigidos durante o desenvolvimento de software. Cometer erros é uma parte do aprendizado e que nunca pode ser totalmente evitada. No entanto, eu gostaria de sugerir que você se concentrar em fazer novos erros e evitar repetir os que você fez antes!...

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Bolsas de computador, da Microsoft e outros, pode financiar o seu grau de Ciência da Computação


Se você já passou a primeira parte da década de 2000 congelado em um bloco de gelo, então você perdeu. Os computadores estão tomando conta do mundo. Isso é música para os ouvidos dos geeks de computador e especialistas. A licenciatura em ciência da computação garante que você sempre terá uma vaga de emprego como mais empresas dependem de tecnologias mais e mais negócios concentrar seus esforços na web.

A notícia ainda melhor para majores ciência da computação é que há muitas bolsas de estudo de informática disponíveis. Como empresas de tecnologia atingiram em cheio no Wall Street que olhei para trás para oferecer uma mão para a próxima geração de inovadores, designers e programadores.

Como a maioria das grandes gravadoras, escolas de informática oferecem seus próprios in-house bolsas de estudo. Esses prêmios variam em quantidade, mas o dinheiro real no mundo de muitas vezes está fora do mundo do ensino superior.

Muitos tech-dependentes empresas, como a Hewlett Packard, Google e Sun Microsystems, oferecem bolsas de estudo de ciência da computação. Muitas dessas bolsas são dadas a nível nacional. Mas tecnologia baseados em empresas que dão prêmios através das escolas locais ou dotar programas de qualidade de ciência da computação que rotineiramente fornecem quadros qualificados e estagiários.

A Microsoft, por exemplo, distribuiu 500 mil dólares em bolsas de estudo no ano lectivo de 2006-2007. Eles têm quatro tipos básicos de bolsas de estudo de ciência da computação. Eles bolsas de estudos gerais e bolsas de estudo para as mulheres, minorias sub-representadas e alunos com deficiência. A má notícia: Você estará competindo com estudantes de toda a América do Norte para conseguir o dinheiro.

Há uma abundância de boas notícias na frente bolsa de estudos de ciência da computação para as mulheres. Há um monte de prêmios especificamente para mulheres que entram na ciência da computação e áreas afins. Estas bolsas são suportados pelas escolas, empresas privadas e grupos sem fins lucrativos. Há uma pressão grande agora para as mulheres mais para entrar em matemática e ciência campos relacionados. A quantidade de dinheiro da bolsa disponível pode ser o fator decisivo, se você é uma mulher jovem, considerando a ciência computador....

Limpar Casos de computador - Arte, funcional flexível


Casos de computador claras foram originalmente destinados para o mercado educacional. Aulas de informática do ensino médio em todos os lugares estavam construindo computadores simples dentro de plásticos frágeis casos claros como um projeto eficaz para aprender como funcionam os computadores e como as suas diferentes partes toda a interagir.

Como é o caso com a maioria das ideias simples, ele pegou e, eventualmente, a criatividade entrou em cena como ele sempre faz. Hoje em dia, os casos de computador claras estão no centro de um mercado de personalização de computador que cresce a cada ano. Surgindo ao redor deles são componentes e acessórios projetados para estender a caso claro para o reino de desenho artístico.

Sempre comece com as especificações do seu desempenho em mente. Você precisa saber o que seu orçamento é para toda a máquina eo que você quer as capacidades da máquina a ser. Um jogador vai ter um conjunto completamente diferente de requisitos do que alguém que só quer construir um PC em casa é muito legal olhar para processamento de texto e vídeo.

Uma vez que você sabe o quanto você quer cavalos sob o capô, selecionar as partes que você vai chegar lá e então determinar o que a configuração será, ou seja, como as partes irão todos juntos ea pegada resultante / perfil. Fazendo isso vai ajudá-lo a selecionar o caso certo para o seu projeto.

Se você acabar com um caso tipo padrão ATX, mid-tower ou até mesmo um caso de servidor será pelo menos parcialmente decidido pela quantidade de equipamento que vai dentro e como tudo vai ser colocado. Então comece a pensar sobre essas coisas na frente e planejar o projeto de acordo.

Quantas unidades vai a máquina tem e você planeja adicionar mais em um momento posterior? E sobre os fãs ou líquido unidades de refrigeração? O tamanho vai ser os fãs e quantas você vai precisar? Onde você quer que eles situado? Não se esqueça sobre USB e entradas de áudio. Quantos e onde você quer?

Estas são todas as coisas que você vai querer saber quando escolher entre a grande variedade de casos de computador claras disponíveis. Muitos dos casos hoje têm 10 ou mais baias e portas de fãs múltiplas ou "buracos golpe" em colocações diferentes. As aberturas para os componentes de áudio e USB pode estar na frente ou colocado em qualquer outra parte do processo.

Fazer um pouco de planejamento na frente e pegar o caso para fazer seu computador a inveja de todos os seus amigos....

Na avaliação de cursos de treinamento do computador


As perguntas mais comuns incluem, mas não estão limitados ao seguinte:

Qual é o método de entrega material do curso? Ele tem sido aceito por profissionais da educação que há três métodos de aprendizagem humana: visual, áudio e física. Áudio: o aluno aprende ouvindo. Visual: o aluno aprende por leitura ou outras pistas visuais. Física: o aluno aprende fazendo. Existem no entanto aqueles que aprender por uma combinação de dois ou mais destes. Negócio on-line e cursos não-comerciais de treinamento oferecem todos os três. O estilo de aprendizagem dos alunos desempenha um grande papel na determinação que tipo de informação a ser envolvido dentro

Considerações de tempo: quanto tempo é necessário para se dedicar a conclusão prática? É uma informação como essa formação específica disponível 24 horas? Existe um instrutor disponível para responder a quaisquer perguntas que o estudante pode ter? Muitas vezes os alunos que estão estudando esses detalhes estão fazendo isso além de restrições de tempo de trabalho. Os militares estão especialmente sujeitos a restrições de tempo com implementações e horários dever que jogam um papel importante na tomada desta decisão. Considerações de tempo são também uma consideração para potenciais alunos que fazem turno de trabalho ou estão em um horário rotativo.

Self-paced instrução ou programadas: a auto-passeado instrução é especialmente atraente para os alunos que não estão disponíveis para assistir às aulas programadas. Self-paced permite cursos de formação em informática para ser concluída na conveniência alunos, mas exige auto-disciplina.

Localização: são os dados on-line disponível ou questão que o aluno ser obrigado a frequentar o ensino em sala de aula formal? Dependendo do horário de trabalho de estudantes ou outras considerações pessoais, formação em informática online pode ser a melhor opção. Oportunidades não faltam para hands-on instrutor levaram instrução se o local não é um fator. Um problema potencial com um ambiente formal de sala de aula de treinamento é a disponibilidade de assentos. Tendo métodos de estudo on-line disponíveis alivia este problema em potencial.

Financeiro: O que os arranjos podem ser feitos para financiar esta curva de aprendizagem? A maioria dos programas educacionais são elegíveis para subvenções financiados pelo governo, desde que atendam a determinados requisitos. Será que o inquestion método exigir um pagamento para baixo e oferecer pagamentos mensais? Existem outras opções de pagamento disponíveis? Alguns empregadores ainda oferecer assistência mensalidades, dependendo do que tipo de métodos são escolhidos.

Certificação: Quais as certificações podem ser atingidos através deste método de estudo especial? Sabendo da relevância da informação que está sendo ensinado é de grande importância. Afinal um estudante querendo aprender um aplicativo da Microsoft que querem saber mais sobre o programa mais atual disponível.

Outras avaliações ou reputação claro: O que estudante experiências anteriores esteve? Sabendo o que os alunos experiências passadas com o método de estudo de computador pessoal é inestimável. Será que eles acham desafiador? Eles estavam satisfeitos com o material apresentado? A falta desta informação é muitas vezes um impedimento. Junto com isso, é o aluno, desde uma oportunidade após a conclusão de fornecer uma avaliação? Em outras palavras, as opiniões contam na avaliação de cursos de formação em informática como em qualquer outro treinamento.

Encontrar as respostas a estas perguntas vai proporcionar ao aluno prospectivo com as ferramentas para fazer rápidos progressos na aprendizagem ritmo rápido neste ou em qualquer campo.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como fazer dinheiro vendendo pizzas


Todo mundo gosta de comer pizzas e eu aposto que existem várias empresas de pizza bem conhecidos em sua cidade natal, certamente há em Basingstoke. Os gostos de Papa Johns em Buckland Avenue e pizza Domino em Brighton Hill perto Asda em Basingstoke, para citar apenas alguns.

Você sabia -1 em três franqueados Domino da pizza são milionários!

Poderia ser um grande negócio para desenvolver a partir de sua cozinha própria casa, com muito pouca despesa.

É claro que você não vai assumir Dominos, eles têm uma máquina bem oleada no lugar, você foi a um em um sábado à noite? A tomada de pizza em Winton praça em Basingstoke, deve ter pelo menos 30 funcionários trabalhando, bombeando pizzas às centenas a cada hora.

Há um mercado de pizzas, há pouca dúvida disso. Quantas vezes você recebe um panfleto através de sua porta o que convida a tocar-se e pedir pizza?

Então, como você pode fazer dinheiro vendendo pizzas?

Em primeiro lugar a não fazer

o Não tem um menu de cara e complicada.
o Não criar instalações.
o Não pagar por equipamentos caros.
o Não tem clientes recolher a sua ordem.
o Não abra todas as horas.
o Não pretendemos assumir mundo durante a noite.

Agora, o que deve fazer

o Aprender tudo o que puder sobre como fazer pizzas, tornar-se um especialista. Estudar e praticar tudo o que puder.
o Manter o menu simples - Crie você mesmo usando o Microsoft Publisher ou similar, então eles têm que impresso.
o Use você própria cozinha para preparar e cozinhar suas pizzas - manter os custos baixos, indo com o que você já tem.
o Você precisa de um site não-bom bem otimizado cortes curtos em um presente. Esta será a base de seu negócio.
Ø Para começar, ficar pequeno, manter a sua área local, como você ou seu parceiro estará entregando as pizzas aos seus clientes.
ó Produzir boa qualidade barato pizzas-Fique barato e as pessoas vão comprar.
ara limitar seus horários de funcionamento - Operar o seu novo negócio em noites de fim de semana apenas, para começar.
o Verifique a saúde do seu município e requisitos de higiene na preparação dos alimentos.
ó Informar a Receita Federal no prazo de 3 meses de negociação.

O próximo passo

Quando você tem aperfeiçoado o acima, e você está ganhando um bom dinheiro com o seu negócio de pizza, você então franquia do negócio para quem pretende ganhar dinheiro em uma propriedade próxima de sua cidade.

Ensinar-lhes, a partir de sua própria experiência como produzir suas próprias pizzas. Mas você lhes dá as ordens e cobrar uma comissão sobre cada pedido de pizza eles levam através de você. Se você não está a gananciosos, eles serão felizes para lhe pagar comissão, aliviando sua necessidade de comercializar os seus negócios próprios.

Algo para pensar como você contempla seu novo empreendimento:

É melhor não procurar algo grande e falhar, que visam nada e ter sucesso?...

Remover vírus de computadores facilmente


Remover um vírus de um computador não é uma tarefa difícil. Você pode usar o software antivírus para remover o vírus. Você deve executar o software antivírus periodicamente para certificar que seu computador fica em uma condição saudável. Se você quiser economizar dinheiro, você pode usar o software antivírus gratuito. Algumas empresas que oferecem software antivírus incluem Avast e AVG. Basta baixar o software e executar uma varredura. Você será capaz de eliminar qualquer vírus em seu computador após a verificação for concluída. O processo geralmente leva um longo tempo, mas isso depende de quão rápido o seu computador está. Quando você remover um vírus de seu computador, ele será excluído para sempre.

Por favor, note que os vírus de computador são programas de software que foram criadas para se espalhar de um computador para outro e para interferir com a operação do computador. Um vírus pode causar o computador a ser lento. Você não deve ignorar um vírus, você precisa executar uma varredura e excluí-lo. Além disso, um vírus pode corromper ou apagar dados em seu PC e apagar os dados do seu disco rígido. Às vezes, os vírus estão escondidos em anexos de imagem engraçadas, Cartões, vídeo e arquivos de áudio. Além disso, tenha cuidado quando você baixar nada, porque alguns fazem conter vírus.

Além disso, você deve visitar o Microsoft Update para instalar atualizações em seu computador periodicamente para manter seu bom funcionamento. É essencial que você atualizar o seu software antivírus quando você precisar. Você tem que mantê-lo atualizado, para que ela seja eficaz. Pesquisa em torno de um software antivírus que mais lhe convier. Tenha em mente que você também precisa de um software anti-spyware. Se o seu computador não está executando bem e se ele está funcionando lento, você pode ter spyware no seu PC. É fundamental que você obter o software anti-spyware imediatamente se você não tem isso. Você pode baixar o software livre online, executar uma varredura completa e eliminar o spyware. Você deve executar uma verificação diária ou semanal, dependendo de quantas vezes você usa o seu computador. Seu computador será muito mais rápido depois de eliminar o spyware. Você pode baixar o Windows Defender para remover spyware, e deve acelerar o seu computador. Spyware Doctor é um outro software anti-spyware que funciona muito bem para removê-lo. A maioria dos programas antivírus vem com um firewall, por isso vai proteger seu computador de hackers. Você deve sempre ter seu firewall ativado, porque ele vai mantê-lo seguro.

Além de utilizar software antivírus, você pode usar o Windows Live OneCare. Você pode se inscrever, e você será capaz de escanear seu sistema e corrigir quaisquer problemas que você está tendo. Alguns softwares antivírus irá protegê-lo de ficar vírus. Quando você abre arquivos e e-mails, você será notificado se encontrar um vírus. Além disso, se você está abrindo um arquivo e você suspeita que ele pode conter um vírus, você deve executar o software antivírus em segundo plano. Dessa forma, se você receber um vírus, você será capaz de removê-lo do seu sistema.

Um computador funciona como um veículo. Você precisa fazer a manutenção adequada para mantê-lo funcionando de forma eficiente.

Além disso, você deve limpar o cache frequentemente e desfragmentar o disco rígido pelo menos uma vez por semana para manter seu computador saudável e para acelerá-lo. Tenha cuidado ao abrir arquivos de pessoas que você não conhece, porque você pode obter vírus. Além disso, quando você usa mensageiros instantâneos você não deve abrir qualquer arquivo se você não confiar no remetente porque você pode obter um vírus que também. Se você seguir essas dicas, o seu computador vai ficar livre de vírus e saudável....

Como configurar um alarme em um Mac


Há inúmeras coisas que você pode fazer com o seu Mac. Mas, muitos não estão cientes das coisas simples que o Mac é capaz de fazer. Como configurar um alarme em um Mac. Sim, se você tem um Mac colocou em seu quarto, ou se você está ocupado conversando com sua namorada, você pode transformar seu Mac em um despertador e manter uma faixa de tempo. Quando você sabe que vai ser absorvido com o trabalho, lembrar compromissos importantes por definir um alarme em um Mac. Se você está perguntando se pode definir um alarme em um Mac, então a resposta é um grande sim. Vamos dar uma olhada em como configurar um alarme em um Mac atravessando as dicas nos parágrafos seguintes.

Como configurar um alarme em um Mac usando o iCal

Você não precisa mais se preocupar em ficar tarde para qualquer compromisso, reunião ou esquecer um evento importante. Tudo que você precisa fazer é transformar seu Mac em um despertador. Há muitos aplicativos de terceiros que você pode utilizar (a lidar com esta parte mais tarde), mas não é um aplicativo embutido que você pode usar. Isto significa, você pode usar o iCal para sua capacidade total e transformar seu Mac em um despertador. Então, você está querendo saber como configurar um alarme em um Mac usando o iCal? Vamos entrar nos detalhes para definir um alarme em um Mac.

Primeiro de tudo, você precisa configurar uma data e hora em seu alarme iCal. Vá até a pasta Aplicativos no seu Mac e selecione o aplicativo iCal. Uma vez que o aplicativo é aberto, você precisa clicar duas vezes no dia que você deseja definir um alarme. Quando você faz isso, você terá uma janela que pede para adicionar um título para a atividade. Quando você seleciona a atividade, você precisa clicar novamente sobre a atividade recém-criado. Esta ação levará a uma nova janela pop-up na tela.

Esta janela contém várias opções que você pode usar para definir um alarme em um Mac. Com a ajuda do cursor, marque a opção que diz, Alarme. Selecionar esta opção, clicando sobre ela e você vai ter um menu drop-down. O menu drop-down contém um número de opções que são as seguintes:

Mensagem

Esta opção será exibida quando o alarme dispara. Ela terá prioridade sobre qualquer outro programa ou caixa de diálogo aberta ou em execução no seu Mac. Isto significa que, se você está ocupado em terra Facebook, a janela de alarme irá aparecer. O minuto que você ler a mensagem, você será empurrado de volta à realidade e cuidar de coisas mais importantes.

Mensagem com som

Esta opção é semelhante à opção acima. A única diferença é que ele também vai desempenhar um som. Então, se você está ocupado pensando sobre os arquivos em sua mesa, o som vai ajudá-lo a perceber que é hora do almoço. Você pode selecionar o seu som favorito na lista disponível.

E-mail

Suponha que você estiver longe de sua mesa e está relaxando na sala de café. De repente, você recebe uma notificação por e-mail no seu celular. Ele é enviado por seu alarme Mac via e-mail para avisar que seu tempo de intervalo é longo e para voltar ao trabalho. Mas, cuidado, você precisa se lembrar de configurar-mail de notificação instantânea na área de trabalho, bem como de telefone para ser alertado de imediato.

Abrir Arquivo

Esta é uma opção interessante que você pode usar como seu despertador. Você pode usar a opção de alarme Abrir Arquivo para abrir qualquer música ou até mesmo um filme ou arquivo em seu computador. Isso vai ajudar a notificá-lo de que é hora de fazer as coisas que você tinha definido o alarme.

Há uma outra opção chamada executar o script que é realmente complexo e útil para usuários avançados. Por enquanto, as opções acima será útil para transformar seu Mac em um despertador. Uma vez que você selecionar uma opção, basta clicar em "Concluído". Seu alarme é definido e você nunca será tarde novamente. Você pode até aprender a definir um alarme no iPhone.

Você pode definir um alarme em um Mac usando Outras Aplicações

Você pode definir um alarme em um Mac através do download de software de alarme? Sim, há uma abundância de software que você pode usar para definir um alarme no Mac. Deixe-me alistar algumas das aplicações de alarme úteis e populares relógio que você pode baixar para o seu Mac.

* Alarm Clock Pro

* Aurora

* Desperte

* IRooster

* Alarme Vermelho

Alguns deles são gratuitos e alguns são pagos aplicativos que você pode baixar para o seu Mac. Como você pode ver, há uma variedade de opções que o ajudarão a transformar seu Mac em um despertador. Espero que as informações acima tenha ajudado a responder a sua pergunta como configurar um alarme em um Mac. Use estas instruções e você vai encontrar-se no tempo, a maior parte do tempo!...

sábado, 20 de outubro de 2012

Dell elogios de clientes


Quase todos os três de cinco casas nos EUA têm computadores e para aqueles que não tem um, tem acesso a um computador no escritório, escola ou biblioteca. Computadores Dell podem ser encontrados em qualquer loja de eletrônicos que vende computadores. Os computadores da Dell são vendidos on-line, bem e pode ser facilmente encomendado.

A Dell Computer Corporation tem sede em Round Rock, Texas. A revista Fortune diz que a empresa Dell é conhecida como "empresa mais admirada" da América.

Os notebooks da Dell são conhecidos pela sua fiabilidade. A empresa em particular, é conhecido pelo seu serviço ao cliente. Mesmo que os computadores da Dell têm maior valor de varejo, o preço vale a pena.

A empresa de computadores Dell é a escolha de muitos consumidores. A razão é que a empresa tem muitos produtos, tanto para uso doméstico e escritório. Dell fabrica laptops, desktops, impressoras, cartuchos de tinta de impressora e outros acessórios eletrônicos. Esta companhia tem feito a compra de computadores a um preço acessível muito fácil. A empresa oferece zero de custos de transporte e reduziu seu preço em laptops como o Dell Inspiron e sobre alguma característica printers.The Dell mais importante da empresa é que os custos de seus produtos são muito baixos em comparação com outras marcas. Embora o custo é menor as características permanecem as mesmas.

Um cliente da Dell, A. Russkikh em 31 de julho de 2005, comentou que o laptop da Dell foi uma excelente máquina para ter que trabalhou de forma eficiente e era leve o suficiente para levar com a conveniência. Sua declaração sobre a sua experiência foi de que "eu uso o mesmo laptop no trabalho, ele é muito rápido e funciona muito bem para qualquer coisa, o disquete é swap com o cd-drive, eo laptop não é pesado e muito magro. Acho para o dinheiro este é o melhor laptop disponível. Internet voa sobre ele e eu jogar um monte de jogos on-line e ele funciona perfeitamente ".

Outro cliente da Dell, Deserto homem de Salt Lake City, disse que estava muito satisfeito com os serviços da empresa. Ele tinha um problema com seu modelo 530 Inspirion no momento em que o comprou. Mesmo quando ele tentou desligar o sistema se manteve em reiniciar. Ele chamou o suporte da Dell on-line e depois de 30 minutos a empresa obrigada a substituir a placa-mãe e fonte de alimentação. Ele diz que "eu nunca esperou mais de 20 segundos para um técnico para me ajudar com quaisquer dúvidas e / ou problemas que eu tinha usando seu" Dell Connect "recurso".

Pablo Zed diz sobre Dell Inspiron 1520/1521 que o preço deste computador é tão baixo que é incrível. Ele também acrescenta que a Dell tem mais uma vez provou que é capaz de fornecer computadores a preços muito acessíveis. Ele diz que "Eu estava impressionado com o 1420 e estou mais uma vez impressionado com o Dell Inspiron 1520/1521."...

Uma visão geral do gateway VoIP


Um gateway VoIP é uma necessidade em seu sistema de telefonia VOIP, porque serve como uma ponte entre a ligação VOIP e seu porto. Há uma série de fatores a considerar quando você está fazendo a sua compra gateway, então tenha certeza que você sabe o que vai fazer com o seu VOIP set-up e sistema.

Certifique-se que você tem bastante respostas quando você compra o seu portal para que você possa configurá-lo adequadamente para lidar com todas as chamadas e dados que você pretende lidar através do serviços de voz sobre IP.

Serviços de voz sobre IP, ou VoIP, precisa de um gateway VoIP, que trabalha com efeitos completos do serviço em mente. Se você estiver usando-o para uso corporativo, os seus serviços de gateway terá de ser significativamente mais up-to-velocidade que os de um sistema pessoal.

Há uma série de opções de gateway disponíveis no mercado hoje, para cima prováveis ​​de 30 fornecedores e possibilidades de venda dos seus serviços de gateway. Muitos desses vendedores são na área de negócios de pequeno porte, venda de passagens, tais como provedores de VoIP PBX para fornecedores de terceiros que, por sua vez, vendem para você como consumidor.

Se você estiver usando o seu serviço de VOIP para encaminhar os dados, bem como conversas de voz, você precisa considerar isso e fazer uma nota de que quando você está olhando para o seu gateway. Também é importante considerar se você está recebendo uma grande quantidade de tráfego de fax em seu serviço de VOIP.

Se este for o caso, você também terá de fazer uma nota de que quando você visita um fornecedor de gateway. Você também deve olhar para questões como a compressão de chamada, a fim de encontrar um prestador de gateway VoIP que vai trabalhar melhor com seus propósitos e planos.

Você deve também ficar a conhecer os requisitos do seu portal da manutenção. Se você não sabe o que requer a manutenção de gateway, você pode perder algum tempo de serviço. A maioria dos gateways são simplesmente, você pode simplesmente ligar o seu gateway VoIP para o lado LAN e um abre o navegador web, permitindo a configuração de todas as suas necessidades de serviços de voz sobre IP.

Há outros gateways que oferecem outros serviços, no entanto, incluindo aqueles que se encaixam bem o quadro IP. Estes gateways muitas vezes oferecem mais serviço do que a porta de entrada convencional que se conecta diretamente à rede local, mas eles podem exigir ajustes muito mais para obter as definições de configuração de direito. Nesses casos, é sempre melhor chamar um profissional para ajudá-lo a configurar a sua rede.

Os gateways são totalmente atualizável, também, o que faz com que a necessidade de encontrar novos um não-Factor. Em vez disso, você pode projetar sua rede VOIP com as atualizações adequadas que tornarão o sistema mais do que capaz de entregar qualquer chamada ou carga de dados. Você também pode preparar seu sistema para quaisquer contratempos usando o software atualizado, que é facilmente instalado através de sua janela do navegador de internet.

Um serviço de gateway VOIP é necessária para o tratamento de mais de um sistema de chamada de cada vez. Empresas usá-los como parte de sua operação diária, se eles usam Voice Over Internet Protocol. Como gateways são atualizáveis ​​e, geralmente, fácil de usar, mais pessoas estão instalando-os em sua casa VOIP set-ups, bem como, fazer um gateway de um componente de todo o sistema de telefone VOIP....

PC Backup automático


Cada vez mais, os consumidores estão armazenar mais informações em computadores desktop e laptop. Fotos, documentos importantes, software caro, música, filmes e programas de TV são agora tudo informatizado. Um monte de informações agora podem ser armazenados em um espaço muito pequeno, no entanto, que a informação mesmo agora é vulnerável a coisas como vírus de computador, hardware danificado e sistemas de outra forma corrompidos. Indivíduos e empresas devem considerar a opção de investir em um programa automático de backup PC.

A melhor maneira de proteger os seus dados contra perda ou corrupção é voltar-se com uma cópia duplicada. Isso geralmente significa copiar todas as informações que você deseja salvar e salvá-lo em um dispositivo externo que é separado do seu computador. No mesmo que você perder ou danificar alguma coisa, suas informações podem ser retirados do aparelho e colocar de volta para o seu computador ou outro. Discos rígidos externos são de uso para esses fins. Eles geralmente varejo para entre 70 e 150 dólares e pode ser encontrada online ou em lojas de eletrônicos de consumo. Configuração e laptop software de backup geralmente é incluído junto com o dispositivo ou instalado. Claro, existem outras alternativas, tais como a poupança de músicas para CD ou outro computador. PC backup automático também é construída em unidades de consumo muitos difíceis. Enquanto o dispositivo estiver conectado, um computador será solicitado em intervalos pré-definidos de tempo para criar um backup de todo o sistema ou partes selecionadas.

Embora estes métodos são mais tempo suficiente para backups de consumo de quantidades limitadas de informação, eles não são eficientes o suficiente para grandes quantidades de dados que podem ser acumulados pelos consumidores ou mais freqüentemente empresas. Sistemas como estes são comumente apoiado e mantido por servidores de terceiros com muito mais poder e capacidades do que os produtos de consumo baratos ou software. Empresas online, como Druva fornecer software de backup automático InSync PC, bem como backup remoto do PC para soluções de negócios.

Os dados podem ser corrompidos de uma variedade de maneiras imprevisíveis causando perda de tempo, dinheiro e negócios crucial. Os consumidores estão mais conscientes do que nunca dos perigos suas informações pessoais podem ser expostas a nas mãos de uma empresa despreparada, que é por isso que uma solução de backup de PC devem estar no local. Hackers de computador rotineiramente alvo empresas grandes e pequenas para tentar obter cartão de crédito ou números de segurança social e os dados de outros clientes. Hackers costumam usar o software que contém código malicioso e, muitas vezes danificar os sistemas que atacam. Perder dados de clientes pode ser o beijo da morte para uma empresa, o que faz backup de PC freqüente e rápida automática de informação crucial para o sucesso geral.

Outros imprevistos, como desastres naturais ou de fogo também pode causar a perda de informações. Sem um backup, uma empresa pode não ser capaz de funcionar mais. Enquanto um pequeno fogo dentro de um edifício só pode danificar uma parte de hardware, a água de sistemas de aspersão ou o departamento de incêndio pode causar muito mais danos do que lá teria sido de outra forma. Terremotos, inundações, quedas de energia ou um tornado pode destruir todos os servidores em que a informação é armazenada. Tendo um PC backup automático de um sistema irá garantir que a parte mais possível de informações pode ser recuperado.

Registros, documentos, fotos pessoais e música estão a ser armazenados de forma muito diferente na era do computador. Embora seja muito mais fácil de armazenar grandes quantidades de informação em um lugar pequeno, novas vulnerabilidades surgiram sobre sistemas de computador. Freqüente negócio de backup de dados, especialmente para empresas que detêm grandes quantidades de informações de clientes, é essencial. Discos rígidos externos e CDs são adequados para os consumidores no entanto, grandes quantidades de dados sensíveis exigem muito mais poderoso, rápido e fluxo de serviços alinhados, como os fornecidos Druva, líder em PC backup automático e restauração de dados corporativos....

Posso ver TV por satélite no meu PC?


Como faço para assistir televisão por satélite no meu PC?

A maioria das pessoas quer saber como eles podem finalmente começar a ver desporto ou TV notícias no seu PC sem pagar as mensalidades. Felizmente agora há softwares que podem ser baixados barata em um pequeno começo acima do custo. Posteriormente, você não será obrigado a pagar as taxas de inscrição para qualquer rede do prato ou Direct TV ... Sempre.

Assistindo televisão por satélite tem sido possível pelo desenvolvimento de um software que funciona por streaming Free-to-Air canais de TV por satélite para o seu computador. A variedade oferecida por este quase livre de software PC TV por satélite é grande. Os canais de TV, pelo menos que eu vi sendo oferecido era mais de 2000 canais em diferentes idiomas. As principais vantagens de ter televisão por satélite conectado ao seu PC são os seguintes:

1. Portabilidade de TV via satélite no PC

Não há realmente nenhuma televisão por satélite secreto em software para PC. Mas o que lhe permite fazer é viajar o mundo saber que você pode assistir TV em qualquer lugar onde haja conexão com a internet. Depois de ter baixado o pc 2007 software em seu PC, você pode assistir TV enquanto viaja fora de casa no feriado, a missão de trabalho, ou.

Isso permite que você mantenha contato com notícias país de origem e canais de esportes como a Fox, CBS, ABC, BBC e CNN, entre outros. Esta é de longe a maior vantagem de ter TV portátil. TV de bolso também são maravilhosamente feitos para aceitar tais programas.

2. Assista TV em seu escritório

Você será capaz de assistir a canais de rede usando pc via satélite TV via satélite softwares mesmo em seu escritório. Este download de software 2 minutos de PC Elite Edition 2007 será imediatamente lhe oferecer canais no escritório. Está, então, poder assistir a canais de televisão no monitor do seu PC no trabalho. Isto pode ser feito, minimizando a janela TV em seu monitor enquanto você pegar no trabalho no grande ecrã. Isto lhe dará uma enorme flexibilidade em que você pode ver as notícias que se vão desenrolando no trabalho ou em casa.

3. Privacidade enquanto assiste canal adulto de TV de rede

Se você tem um PC em uma sala separada em casa, você será capaz de assistir a canais de televisão de conteúdo adulto na privacidade de sua estação de trabalho. A outra vantagem de ter PC TV em seu escritório em casa é que você pode facilmente pegar em seu programa de TV favorito ou canais de esporte sem sair do seu lugar. Os softwares de TV por satélite micro através oferecer-lhe a privacidade de estar trancado em seu escritório em casa para assistir em segredo o que os canais de TV que você mais deseja.

4. Grande variedade de opções de rede por satélite PC TV

A maior vantagem de televisão por satélite em seu PC 2007 é que ele oferece mais de 3000 canais de canais de rede. Estes incluem TV locais e estações de TV em todo o mundo em uma variedade de idiomas. A melhor TV em software para PC também lhe oferece mais de 1500 estações de sintonizador que incluem música e programas de rádio.

Entre os vários canais de TV do país incluem EUA, China, Japão, Coréia, Índia, França, Rússia, Itália, Bélgica, Arábia Saudita, Noruega, Suécia, Dinamarca, Portugal e muitos outros.

5. Não há taxas mensais de Assinatura

Esta TV por satélite real em pc oferece televisão de acesso livre, sem os altos custos mensais de cabo e satélite da Direct TV, Voom, prato de rede ou Metrocom. TV por satélite 2 pc softwares são distribuídos em um momento um custo de partida de download de abaixo de 50 dólares apenas. Depois que o custo inicial, não serão submetidos a quaisquer taxas de subscrição outros qualquer.

É, portanto, começa a economizar mais de US $ 1.000 em um ano em que você paga para assistir ou de TV a cabo ou TV por satélite Dish rede. Isto partindo do princípio de que você está conectado a apenas um quarto na casa com TV por cabo ou satélite. Conectando-se a mais de um quarto geralmente têm mais custos por meio da conexão do cabo normal....

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Você encontrou um negócio bom computador Desktop - E agora?


Você encontrou um bom computador Deal Computador Desktop .... E agora?

Bem, obviamente, você está determinado a tê-lo configurado para ajudá-lo a fazer alguma navegação na Internet no entanto, vamos verificar várias coisas. Considerando todas as coisas, um negócio de computador grande realmente não deve ser desperdiçado, então vamos arranjar um pouco de segurança apenas para esta pouca beleza.

Você também lembre-se de comprar um estabilizador? Caso contrário, não ligar o dispositivo sem estabilizador. Qualquer tipo de oscilação de energia pode queimar o processador, mesmo um só volts um. Quando você está à procura de proteção contra surtos, a classificação de proteção é conhecido como "joules". Examine o que está lá e escolher uma com maior quantidade de joules. Se você está planejando montar um monte mais do que o sistema normal, você pode até mesmo exigir dois protetores. No caso do seu sistema será ligado à internet por meio de linha telefônica, você vai encontrar protetores contra surtos que têm uma tomada em que você vai ligar o fio de telefone. Pense de novo e você provavelmente irá recordar de todas as advertências sobre estar no telefone em uma tempestade.

Partes do sistema de obtenção de energia, e link para um outro através de cabos. Você vai ver um monte deles quando você tem dispositivos periféricos para falantes de exemplo, impressoras, scanners, roteadores e afins. Eu recomendo que você encaminhe os cabos de energia com o outro e fazer uso de abraçadeiras de tê-los empacotados juntos. Então, eu ia correr outros cabos (Provavelmente cabos USB.) Em conjunto, de acordo com o caminho que está situado a partir do seu computador. Realizar isso, vai ficar longe do ninho do rato procurando confusão que eu tenho abaixo e na parte traseira do meu sistema. Sua conexão online usa um cabo de telefone ou, talvez, um modem a cabo. Eu um percurso deste com um dos feixes de USB. Você deve fazer o pacote amarra um pouco solto, dessa forma, você será capaz de deslizar cabos extras quando você obter dispositivos adicionais.

Agora queremos ligar e ter esse cachorro vai! Será que o seu sistema incluem anti-virus software? Se o fizesse, as chances são de que é simplesmente um período experimental de 30 dias, aproximadamente. Você vai precisar de anti-vírus proteção de algum tipo. Para mim, pessoalmente, eu pessoalmente uso o Windows Essentials, uma oferta que pode ser baixado da Microsoft. Hoje em dia existem muitos nunca fazer poços apenas ansioso para quebrar em seu PC ou qualquer outro sistema, por exemplo. Para ajudar a tornar as coisas um pouco mais difícil para esses idiotas, eu recomendo que você esconde o seu PC atrás de um roteador. Permita-me esclarecer ....

Assim como sua casa carrega uma parte de um endereço de rua tipo, a fim de permitir que ele seja fácil de encontrar, por isso é que o seu PC vem com um endereço. É conhecido como um endereço IP (protocolo de Internet.) É um endereço único para o seu computador. No caso de um cyberpunk sabe o que é, então ele / ela poderia entrar no seu pc. Sugiro ligar o seu sistema com um roteador, junto com o roteador para a internet. Hubs podem ser comprados por cerca de R $ 50. Como os roteadores estão ligados à internet, eles têm o único endereço. Sempre que você conectar algum tipo de computador para o roteador, então é dado um endereço singular do roteador. Este endereço não é óbvio para a internet, proporcionando um grau mais de proteção. Se você conectar o PC do seu parceiro para o roteador, assim como o adolescente, também, eles são escondidos da internet. A maioria dos roteadores incluem 4 locais de conexão.

Mais uma vez, os mais recentes têm mais saída sem fio também, permitindo que você se conectar sem precisar de um cabo, um cenário adequado para um laptop, no entanto, você também pode fornecer seu PC utilizando uma placa sem fio e se conectar dessa forma. O sinal sem fio colocado pelo roteador sem fio é realmente uma transmissão de rádio. Ele pode ser usado por qualquer dispositivo dentro do seu alcance de transmissão. Este sinal de transmissão permite que você configure sua rede doméstica em que os vários computadores em sua casa pode se conectar com o outro ... sem fio. De modo que você pode evitar que Joe Schmo, viajando por em sua pick-up de ficar conectado à sua rede em casa e ver todos os seus arquivos, você tem que codificar o sinal. Os roteadores devem vir witn firmware criptografia que vai codificar o sinal, e realmente parar a sua assinatura em seu sistema sem a sua chave pessoal. Essa configuração é parte da configuração da rede sem fio.

Como ponto final, enfim, estaremos prontos para apreciar esse novo computador que você comprou em um negócio bom computador desktop real! Sua última palavra de advertência. Certifique-se de garantir que ela permaneça up-to-date, instalando todas as atualizações lançadas pela Microsoft ou Apple, dependendo do seu sistema. Além disso, se você está dependendo do anti-vírus que veio em seu sistema, a certeza de que você quer se inscrever para a versão de longo prazo, ou comprar uma outra versão. Sugiro o Norton ou o Symantec (Eles são idênticos.) Ou McAfee. Agora, basta ir a ele, e não se esqueça, se você tiver alguma dúvida, é só entrar em contato comigo....

Computadores Melhor Desktop Orçamento


Melhores computadores de mesa do orçamento são necessárias para obter computadores desktop de preferência dentro do orçamento queridos. Ele terá todas as características básicas de um computador desktop deve ter.

Melhores computadores de mesa do orçamento vêm basicamente com quatro componentes. Eles são o monitor, gabinete, teclado e mouse. Ele está disponível em duas configurações - modelo mini-torre e modelo desktop. O caso do computador aparece vertical e fica em posição vertical em modelos de mini-torre. Em modelos de mesa, os casos são concebidos de tal forma que ele apareça na horizontal mesas. Os monitores são grandes e gráfica amigável em computadores melhor orçamento. Os computadores podem ser usados ​​para ler e gravar CDs e jogar jogos de vídeo. Scanners, impressoras e webcams pode ser conectado com melhores modelos de orçamento.

Existem algumas dicas para manter em mente ao comprar computadores melhores desktops orçamento. Primeiro, é preciso ver o valor que você tem para computadores. Em seguida, decidir o efeito. Os computadores podem ser usados ​​para propósitos educacionais ou uso de escritório ou simplesmente jogar os mais recentes jogos de vídeo. Computadores com monitores de tela plana são bem adaptados em salas com problemas de espaço. Outro fator importante a considerar é o processador. Mesmo para desktops orçamento razoável o processador deve ter capacidade de cerca de 1,4 GHz. É melhor ter um cartão de built-in gráfico para computadores melhor orçamento. Capacidade da memória eo número de arquivos de mídia necessários para computadores são selecionados de acordo com o orçamento e uso.

Melhores computadores de mesa do orçamento não são fáceis de obter nos últimos dias. Isso é por causa da enorme diminuição no número de empresas que oferecem desktops orçamento. Computadores orçamento sem monitores são obtidos em cerca de 600 dólares. Os computadores com monitores precisam de uma remuneração adicional de cerca de 150 dólares....

Perguntas sobre Certificação de Professores de Yoga, através de cursos por correspondência


Você já teve curiosidade ou cético sobre como cursos por correspondência, para os professores de Yoga, funciona? Abaixo está uma sessão de perguntas e respostas sobre a educação instrutores de Yoga através de ensino à distância. Estes cursos são programas on-line ou na sua correspondência, projetados para a educação de novo, ou estabelecidas professores, Yoga.

Q: É difícil de acreditar que alguém pode ser certificado como um professor de Yoga sem face-a-face de contato. Como é que um curso por correspondência para instrutores de Yoga compensar contato pessoal?

A: Tecnologia, na forma de streaming de vídeo, via Internet e DVDs, mudou a face da educação e formação em todos os campos. Cursos por correspondência tradicionalmente implicou aprender através da leitura, e talvez enviar algumas fotos de posturas, mas o vídeo fez aprender e testar muito mais fácil - especialmente quando você adiciona, telefone ou e-mail de contato,

Muitos graduados de cursos por correspondência já estão certificados ou registrados professores de Yoga, mas eles precisam de créditos de educação continuada para a re-certificação dos registros ou sua certificadora original. Portanto, as organizações de certificação Yoga proporcionar educação continuada para professores de Yoga, e registros do mundo Yoga aprovar sem contato unidades de educação continuada (CEUs).

Q: Que tipo de requisitos de teste não graduados professor de Yoga passar?

R: O processo de exames é o mesmo que a maioria no local Yoga cursos de formação de professores. Haverá exames escritos, mas você vai reter mais informações do ensaio de estilo de exames escritos. Exames de múltipla escolha e verdadeiro ou falso não necessitam de um estagiário professor de Yoga para fazer em profundidade o pensamento e pesquisa.

Pode haver ensaios, pesquisas, e uma sinopse ou dois. O destaque do processo de teste é o vídeo exame prático, que pode ser de 50% da nota total. O vídeo pode exigir-lhe demonstrar, ajudar, ajustar e explicar, pranayama (respiração de Yoga), relaxamento, asana (postura Yoga), e técnicas de meditação.

Dependendo das exigências de exames práticos, pode haver outras técnicas para demonstrar e explicar, tais como: mudras (gestos, realizadas geralmente com as mãos), bandhas (bloqueios), ou outra coisa.

Q: É de conhecimento de todos os aspectos do Hatha Yoga clássico necessária?

A: Uma distância bem-arredondado aprender Hatha Yoga curso deve conter materiais educativos sobre os seguintes aspectos: anatomia, fisiologia, cinesiologia, Asanas, Modificações, filosofia Yoga, Yoga metodologia de ensino, postura Ajustando (asana) alinhamento, chakras, bandhas, mudras, Yamas, Niyamas, Pranayama Meditação e Relaxamento, Trabalhando com populações especiais, dicas de ensino de Yoga, e Ética professor de yoga.

Concedido, alguns Yoga cursos à distância têm menos material para aprender, mas o primeiro nível de um curso deve conter pelo menos 200 horas de valor do material, para definir uma base sólida de conhecimento. Na verdade, um nível um curso de certificação Yoga é muitas vezes considerado um curso fundamental, o que abre o caminho para a educação continuada construtiva para a vida....

Prós e contras de Spyware Scanner


Quando você vem para saber sobre spyware e adware no ataque você computadores, muitos de seus se confundem sobre o que fazer e às vezes você tenta usar seus métodos abertos que podem oferecer danos ao seu PC para uma grande extensão. O que eles não fazem é aproximar consultores spyware profissionais e obter a sua ajuda para resolver o problema. Spyware Internet é a maior maldição para os amantes de computador e se não tomar cuidado, pode levar a destruir completamente o computador, como o que o álcool faz com o fígado. Scanners de spyware vêm em muitas variedades em meios de marcas, bem como opções de usuário. Este software vai dar opções para apagá-lo ou desativá-lo ou deixá-lo sozinho.

Scanners de spyware são uma categoria de software spyware vários anti. Não são obrigados a ser críticas sobre scanners também como em todos os campos de software. Algumas pessoas argumentam que erroneamente pino software certo ponto de ser spyware, e, assim, o usuário não concordar com o scanner e, por vezes, duvida de sua deficiência. Mas os usuários melhor prevenir do que remediar. Lembre-se que mesmo os lobos pode ser vestido em pele de cordeiro e este estágio avançado de tecnologia, por vezes, ajuda a criar gênios spyware que não se parece com spyware em tudo.

Nem todos os scanners de spyware deve ser baixado da internet, é melhor instalar com segurança diretamente no computador com uma mão experiente. Algumas pessoas argumentam que os scanners apenas parcialmente ajudar o usuário na identificação de spyware e agindo como uma ferramenta de remoção de spyware. Sob essas circunstâncias, os usuários provavelmente terá de obter ajuda de profissionais para limpar seu computador. Usuários literalmente têm de ser educados sobre este software para entender também a instalação, funcionamento e também a forma de manter a atualização isso em um nível regular para torná-lo mais produtivo.

Algumas preocupações sobre scanners de spyware são de que após a detecção de um problema como spyware, ele não o exclui automaticamente até que o usuário diz. Para determinar o que spyware parece quando é instalado em um computador, um scanner tem uma cópia do spyware e analisa-lo. Eles desenvolvem uma impressão digital que é então comparado com os arquivos no computador para verificar se há alguma correspondência. Embora o avanço da tecnologia em computadores é muito apreciada pelo mundo, vivem em constante medo de perder dados e informações. Para remover esse estresse, especialmente para grandes organizações empresariais, eles podem gastar o dinheiro para fornecer os melhores programas anti-spyware para a empresa....

Acesse Computer Training - Encontre o curso certo para você


Pessoas que procuram formação em informática de acesso estarão interessados ​​em ler as informações abaixo. Este artigo irá cobrir algumas grandes razões para aprender Microsoft Access, os tipos de cursos de formação disponíveis, e vêm conceitos importantes para a estruturação de seus bancos de dados, formulários de entrada e consultas. Quando você terminar de ler este artigo, você vai estar preparado para selecionar o curso de formação de Acesso de computador que se adapte às suas necessidades.

Aprender Microsoft Access?

O acesso é provavelmente a mais utilizada em componentes da suíte Office de aplicativos. Esta poderosa ferramenta de negócios oferece acesso rápido e eficiente de grandes quantidades de dados, com mais precisão e menos chance de erro do que ao usar uma planilha do Excel para o mesmo fim. Acesso permite criar formas simples de entrada de dados, permitindo que você delegar tarefas de entrada de dados para os usuários que não podem ser tecnicamente esclarecido, reduzindo a possibilidade de erros de digitação. Aprender a usar o Access para gerenciar seus dados efetivamente irá torná-lo mais produtivo no trabalho e, no longo prazo, ter um impacto positivo em sua carreira.

Que tipos de cursos de acesso treinamento do computador estão disponíveis?

A forma mais barata de obter-se treinado de Acesso é comprar um livro sobre o assunto. Você já deve ter visto que há muitos livros de formação em sua livraria local, geralmente eles são muito grossas e abrangente, e irá abranger todas as nuances de usar o Access. No entanto, eles podem ser difíceis de aprender. Eu, pessoalmente, tenho uma prateleira cheia de livros de informática de treinamento que eu nunca usei, e eu desejo que eu tinha tomado uma rota mais interativo quando a seleção treinamento. Se você prefere não saber de um livro, então suas opções restantes são de um curso baseado em sala de aula formal, ou um computador curso de formação em CD. Pessoalmente, para menos de $ 200 eu sinto que um curso baseado em computador oferece um valor fantástico. Você pode percorrer as lições do curso em seu próprio ritmo, seções avançar e retroceder, e repetir o curso quantas vezes quiser.

O que eu preciso aprender de um Curso de Formação?

Um tutorial bom acesso vai introduzir os conceitos mais importantes e como usá-los. Devidamente estruturação seus dados quando a construção de um novo banco de dados é um primeiro passo importante, porque um banco de dados mal estruturados irá causar dores de cabeça para baixo na estrada. Você também quer aprender sobre as melhores maneiras de introduzir os seus dados, tais como a criação de formulários de entrada de dados. Finalmente, você pode esperar um bom curso para fornecer uma ampla cobertura de edifício de consulta, que é a espinha dorsal de interagir com e extração de dados a partir de seu banco de dados e transformá-los em informações úteis.

Como você pode ver, a formação computador de acesso irá beneficiar grandemente a sua carreira. Se você está controlando uma função de contabilidade de sua empresa ou de marketing ou algo operações relacionadas, o Microsoft Access irá adicionar uma ferramenta poderosa para o seu conjunto de habilidades....

Como escolher o Software Posto de Direito Computador


Gestão de um negócio nunca é fácil, especialmente para aqueles que estão se expandindo a uma taxa muito rápida. Como mais e mais pessoas se juntar à equipe eo organograma tornar-se mais e mais complexa, a manipulação de toda a operação sozinho pode ser uma tarefa bastante difícil. Mas, felizmente para os proprietários o negócio, agora há computador software de help desk para ajudá-lo na gestão de sua empresa hoje. Então, nós convidamos você a ler e aprender o que você precisa saber sobre o software de help desk eo que você deve estar procurando nestes programas hoje!

A primeira coisa que você deve considerar quando for comprar software de service desk é o seu orçamento. Naturalmente, todos os empresários que querem tirar o máximo proveito do seu investimento para isso significaria encontrar um produto que vale bem o seu dinheiro. Há um grande número de software de help desk que estão lá fora, no mercado, cada um com uma grande variedade de etiquetas de preços. Mas por favor, não acho que o programa mais caro será sempre melhor. Existem algumas empresas lá fora, que oferecem grandes promoções - é apenas uma questão de você saber onde eles estão.

A próxima coisa que deve estar pensando são as características que você precisa para seu negócio. É o programa feito para caber seu negócio? Será que vai ajudá-lo a obter fluxo de trabalho mais eficiente? Certifique-se de que o programa que você escolher suporta esse tipo de fluxo de trabalho que empresa está a seguir. Desta forma, com as suas prioridades no lugar, será mais fácil para você encontrar o tipo de software de service desk que você precisa e excluir recursos de que você realmente não vai ser usando em seu negócio. Obter apenas o que você precisa para que você quer tem que pagar taxas adicionais para que você não vai fazer uso de, em primeiro lugar.

Uma outra coisa, certifique-se de que a web desk software baseado ajuda que você está usando são compatíveis com formatos de correio. E-mail é um dos principais meios de comunicação para muitas empresas e, portanto, para evitar problemas de se certificar de que não há e-mail de compatibilidade. Além forma que, também certificar-se de que o programa é seguro e seguro. Lembre-se, você estará lidando com informações financeiras confidenciais sobre o seu negócio, para que você precisa encontrar um sistema que é infalível. Encontre um programa que não só vai dar segurança para seus dados no sistema de computador, mas mesmo durante as transferências de dados também.

E, finalmente, certifique-se que o sistema é fácil de usar. Este computador software de help desk é feito para toda a empresa e, portanto, deve ser algo que seu pessoal pode facilmente usar também. Não escolher sistemas que são excessivamente complicadas que se tornarão um fardo para o seu povo. Certifique-se de que é fácil de usar para que você não vai "perder tempo aprendendo as cordas do sistema antes que ele pode realmente se tornar totalmente operacional....

Esteja ciente de quando você compra um software


Ao longo dos anos eu comprei um pouco de software. Cada peça tem realizado assistência em tudo o que foi projetado para fazer no momento. O que eu estou achando devagar tão devagar é que muitos deles não continuar a trabalhar da forma que eles foram originalmente projetado para fazer.

Alguns deles já não funcionam em todos, porque os fornecedores / vendedores saíram do negócio, outros porque o software funcionou tão bem que ele foi "banido" por motores de busca como spam e outros porque não há atualizações disponíveis para dos programas. Os produtos foram concebidos, utilizados, abusado por muitas pessoas, e os fabricantes simplesmente se afastou. Alguns deles até levou seus sites para que eles não pôde ser contatado novamente.

Assim, sempre que você comprar o software ou programas 'maravilha' ter muito cuidado com quem você está comprando e que eles não são "fly-by-nighters" (isto é, aqui hoje e amanhã) e vai acabar deixando-o alto e seco, sem quaisquer serviços de suporte, back ups ou atualizações.

Se você é um vendedor de software, então eu acho que é justo que você aconselha os compradores de que o software não tem o potencial de ter sites deindexed porque o software usa pode ser considerado spam, eventualmente, ou que poderia haver muitas pessoas que compram o sistema e com tantas pessoas fazendo a mesma coisa para mais tráfego ou classificações mais elevadas ou o que o software é projetado para fazer, isso poderia causar uma bandeira vermelha com os motores de busca.

Isso pode inibir alguns compradores de curto prazo de comprar, mas é mais provável a causar aqueles que comprá-lo conscientemente para comprar o seu próximo produto novamente. Você terá ganhado a reputação de um operador honesto.

Esses pedaços de software que eu comprei e que já foram fechadas me trouxe a esta conclusão. Eu comprei ano outros softwares atrás que está trabalhando bem hoje, como fez inicialmente e teve atualizações em tempo real ao longo dos anos.

Minha sugestão para quem pensa em comprar um pedaço de software para resolver o problema que está tentando superar é fazer um bom bocado de diligência e garantir que o produto ou tem suporte e atualizações ou quantas vão ser vendidos. No longo prazo isso vai lhe poupar tempo, dinheiro e um pedaço-de-um-lote de frustração....

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Revisão do Microsoft Office 2007


Novos Recursos

Ao abrir qualquer um dos programas do Microsoft Office 2007, você vai notar algo muito diferente sobre os menus no topo da tela. Primeiro de tudo, há um novo recurso chamado a fita do Microsoft Office. Esta característica, no canto superior esquerdo do ecrã, substituiu o menu Arquivo. Ao clicar sobre ele, algumas das ações velhos conhecidos, como Abrir, Salvar, Salvar Como, Imprimir e Enviar pode ser encontrado. É um bom recurso, mas acreditem, isso leva algum tempo para se acostumar com isso.

Outra nova característica que reflete mudanças similares feitos para o Internet Explorer é o recurso de menu com abas. Em vez de ter um monte de menus drop-down, há guias na parte superior da tela com menus que mostrar logo abaixo deles, uma vez clicado. Se você está acostumado com os menus drop-down que foram usados ​​no Office 2000, XP e 2003, que vai demorar um pouco para encontrar alguns dos comandos populares.

O último aspecto novo é o efeito pairando. Eu realmente gosto deste recurso, pois ele permite que você visualize o que algo seria semelhante antes de realmente fazer a mudança. Por exemplo, se você quiser alterar algum texto no Word ou Excel a partir do tamanho 12 ao tamanho 20, você gostaria de destacar o texto e clique no tamanho suspensa. Quando você passa o mouse sobre o tamanho 20 (antes de clicar), ele vai te dar uma prévia, alterando o texto atual até você mover o mouse para fora do tamanho do texto. Este é um recurso muito legal que eu tenho certeza que muita gente vai gostar.

Poupar para versões anteriores

Para mantê-lo real curto e doce, há duas maneiras de salvar para versões anteriores do Microsoft Office. Uma maneira é clicar a fita do Microsoft Office e selecione Salvar Como> Documento 97-2003.

A outra maneira de fazer isso é para definir o padrão para salvar método como 97-2003. Para fazer isso, clique no Microsoft Office Ribbon no programa que você deseja usar e, em seguida, selecione "Opções _______", onde o branco é o nome do programa, o Word ou seja, o Excel.

De lá, você clique em salvar e mudar o formato que ele salva para 97-2003. Isto vai poupar todos os seus documentos para este formato, se você usar o comando Salvar normal.

É geralmente uma boa idéia para salvar documentos em versões anteriores, pois os usuários que não têm o Office 2007 não será capaz de abrir qualquer dos seus documentos, a menos que baixar um pacote de compatibilidade.

Atualizando para 2007

Existem várias opções para olhar aqui. Um dos quais, está indo para o site do Microsoft Office e compra de um dos seis fornecedores listados. Você também pode comprar uma cópia em uma loja de computadores local (CompUSA, Best Buy, etc). Por fim, se você está feliz e você é um estudante, membro da equipe ou membro do corpo docente de uma universidade, você pode ser capaz de obtê-lo gratuitamente, se a sua universidade tem um contrato de licença de campus para o software....

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Get Music Free iPod da Apple Right Now


Gostaria de obter música Ipod livre maçã agora? Vou mostrar-lhe exatamente como fazê-lo no final deste artigo. Há milhões de proprietários de iPod em todo o mundo, ea maioria deles jogar dinheiro fora no Itunes e coisas assim, por que não aprender como obter música grátis para o seu Ipod Apple?

Há três problemas principais com a maioria dos lugares que as pessoas usam para obter música Ipod livre maçã:

O conteúdo Problema-Nocivo Primeira downloads. Você já procurou a rede para músicas grátis para Ipod Apple? Você é bombardeado com websites. Há milhões. O problema é que uma boa percentagem deles são mais do que um pouco shady. Já notou que às vezes você baixar algo e de alguma forma não é o que você queria? Sabe por quê? Porque as pessoas que carregá-lo dar-lhe o nome errado de propósito. Ou apenas para atrapalhar as pessoas ao redor um pouco, ou colocar vírus / spyware em seus computadores. Príncipes reais hein? Faz um favor, se você já usou um site de P2P ou semelhante, obter o seu computador verificado agora, antes que começa a comer-se de dentro para fora.

O problema-A segunda coisa chamada a lei. Sites P2P e outros sites como eles estão em uma área cinzenta legal estranhamente como eu o entendo. As pessoas podem fazer e se processado por download a partir deles. Pode ser raro, mas os números vão o tempo todo, e é super fácil de obter detalhes de alguém da internet, se você sabe como. Eu não sei sobre você, mas último disco JLO não é fria o suficiente para eu ir para a cadeia por.

O Terceiro Problema de Qualidade. A grande maioria dos livres Apple iPod sites de download de música são apenas lixo. Cheio de popups e links quebrados, para não mencionar os anúncios que fazem ruídos e outras coisas até que você tem que clicar-los apenas para calá-los! Fato é que esses caras são pagos para pessoas clicam nos anúncios. É por isso que o resto do site é sempre tão ruim, eles querem que você clique, não há nada mais para você fazer de qualquer maneira, porque todos os links estão quebrados!

A Solução Não seria legal se você pudesse encontrar alguns sites genuínos que permitem baixar música Ipod livre maçã? Bem, o fato é que você pode, se você sabe onde olhar. Um bom site como esse pode valer a pena seu peso em ouro. Eles geralmente têm uma grande variedade de downloads, não apenas música, mas filmes e vídeos também, e os downloads estão em uma velocidade muito alta. O único problema é que você tem que pagar uma taxa de adesão na maioria dos casos, mas é apenas um fora de uma e pode ser tão baixo quanto $ 25. Se você é um hardcore downloader como eu, você vai ter baixado mais de US $ 25 em vale de coisas na sua primeira hora.

Ok, agora os três melhores sites de download que eu encontrei estão nos links abaixo. Download feliz!...

Vários tipos de memória RAM do computador


Alguns anos atrás, havia apenas alguns tipos de componentes de computador disponíveis para os consumidores, mas devido a uma crescente exigência por melhores produtos, os fabricantes têm vindo a criar uma grande variedade de componentes do computador. Há uma variedade de RAM do computador disponível para os usuários de computador e dependendo da sua exigência, você pode escolher entre diferentes tipos de memória RAM. Este artigo irá fornecer informações sobre quatro tipos de carneiro e informação é fornecida sobre SDRAM, SRAM, RDRAM e VRAM.

SDRAM é a abreviatura para a memória de acesso aleatório dinâmica síncrona e este carneiro computador usa o conceito de modo burst para aumentar o desempenho do computador. Este tipo de RAM funciona por ficar temporariamente na linha que contém o bit solicitado e, em seguida, movendo-se rapidamente através de várias colunas, lendo os bits à medida que progride.

Sram é muitas vezes referida como a RAM estática e este tipo de computador utiliza ram 4-6 transistores. Embora este carneiro tem múltiplos transistores, um capacitor não está equipado em todas as células, portanto, este tipo de memória RAM é usado principalmente em cache.

RDRAM é a abreviatura utilizada para a memória de acesso aleatório dinâmico e Rabmus este carneiro computador usa um módulo de linha em memória também conhecido como RIMM. RDRAM é considerado melhor do que todos os outros carneiros desde um ônibus especial de alta velocidade conhecido como canal Rambus é usado por este carneiro. Estes chips de memória RAM pode atingir uma taxa de dados de até 1.600 MHz uma vez que os chips de memória RAM funciona em paralelo. Devido à alta velocidade gerado pelo RDRAM uma grande quantidade de calor é gerada e um dissipador de calor é instalado para dispersar o excesso de calor.

A VRAM é também referida como RAM de vídeo e este tipo de dispositivo é usado para aceleradores 3D e adaptadores de vídeo. Este tipo de êmbolo está localizado na placa de vídeo e vem em uma variedade de formatos de carneiro....

Serviços de Informática Reparação - Top 4 coisas para procurar em um serviço de Computador Local de Apoio


Quatro coisas para procurar em um serviço de reparo do computador.

1) Técnicos certificados. Olhando para estas certificações garante que você terá um computador técnicos de reparação que tem estudado e foram treinados para lidar com equipamentos eletrônicos corretamente. Técnicos com estas certificações são muitas vezes dadas cartões de sócio e certificados que atestam as completaram os exames para ganhar a qualificação. MCP: Microsoft Certified Professional. MCSE: Microsoft Certified Systems Engineer A +: CompTIA A + + Certified Network: CompTIA Network + Certified.

2) Comentários de clientes: Existem muitas bairro servicesthat reparo do computador pode oferecer uma grande quantidade de suporte para várias taxas e qualidade. Visite o wesbite empresa e procurar um lugar para analisar os comentários e reclamações dos clientes. Se a empresa não enviar comentários, então você vai ter que dar a chance de que eles não são tão grandes ou ter alguns problemas.

3) Taxas de Feira e Serviço: Os computadores são fluxo de modo principal que os reparos não deve custar um braço e uma perna. Olhe para as taxas fixas ou taxas de hora em hora ou menos de US $ 100/hr. Dependendo do que você precisa consumado você não deve pagar a alguém para sentar e assistir a tela. Na maioria das vezes instala pode levar tempo e pagar alguém para cuidar de uma barra de progresso não vale a pena o custo. A quantidade real de tempo que um técnico realmente funciona no seu computador é cerca de metade do tempo gasto, enquanto no local. Você também deve considerar o nível de serviço ao cliente que é oferecido. Elas seguem-se com você? Confirmar as nomeações e chamar antes de chegar? Será que eles oferecem serviços online como suporte remoto ou agendamento e consulta através da internet? Você sempre consegue o que você paga. Taxas baratas service = barato. Taxas elevadas de serviço = barato com um exército de técnicos e carros bonitos em frente de sua casa. Taxa de Middle Ground = um técnico certificado local que realmente sabe o que está fazendo e oferece um serviço personalizado grande.

4) móvel em consertos do site: Se uma empresa pode enviar um técnico à sua casa para consertar seu computador ou apoiar seus eletrônicos que você encontrou um grande serviço. Para começar mover um computador pode ser um aborrecimento. Você corre o risco de deixar cair a máquina ou expô-lo à eletricidade estática que pode matar todos, mas uma fonte de alimentação ou fritar o seu hardware. Seu computador é como uma máquina de lavar roupa ou louça. Chamar um técnico....

iPhone 4G Características


Quando a Apple lançou seu primeiro iPhone em 9 de janeiro de 2007, muitas pessoas não pensaram que havia algum espaço para melhorias em esta maravilha da tecnologia. Apenas três anos abaixo da pista, a última versão do iPhone da Apple - o iPhone 4G deixou as pessoas o desejo de colocar suas mãos sobre ele. O novo operador se orgulha de ter mais de uma centena de novos recursos a seu crédito. De fato, as características 4G novo iPhone garantir que este telefone pontuações em todas as frentes, desde o seu aspecto elegante para o desempenho eficiente. Antes de passar para os detalhes do novo iPhone, vamos dar uma rápida olhada nas principais características que a Apple Inc. tem para oferecer desta vez.

Apple iPhone 4G

Um sucessor para o iPhone 3GS, iPhone 4G é o quarto modelo do smartphone oferecido pela Apple. Desde o seu anúncio, em 07 de junho de 2010, o gadget tem feito completamente um zumbido em todo o mundo. A melhor coisa sobre os recursos novos do iPhone 4G é o fato de que a Apple tem trabalhado em todos os inconvenientes dos modelos anteriores para chegar a esta nova obra-prima. Por exemplo, a falta de uma câmera frontal no iPhone é história agora, como o iPhone 4G é equipado com câmera de 0.3MP VGA direita acima de sua tela de 3,5 polegadas. A partir de agora, o iPhone 4 está disponível nos Estados Unidos, Reino Unido, França, Japão e Alemanha. Ele está programado para um grande lançamento em 88 países até setembro de 2010.

Apple iPhone 4G Características Lista

Você vai notar algumas mudanças no 4G novo iPhone da Apple. Ao contrário dos modelos anteriores de iPhone, que tinha bordas arredondadas, o novo modelo é totalmente plano e quadrado. Tornou-se 3 g mais pesada do que o iPhone 3GS, enquanto a vida útil da bateria também aumentou em 16 por cento. As mudanças mais bem-vindos entre estas incluem:

* Multitarefa

* Melhor câmera

* Gyroscope

* Tela Retina

* Wi-Fi N

* Gravação de vídeo HD

* Flash LED

* Inclusão de câmera frontal

* Microfone extra para melhor clareza chamada

* Novo iBook e iMovie aplicativo

* Opção para criar pastas

* Opção para alterar o fundo

* A tecnologia IPS para melhores ângulos de visualização e visibilidade a luz solar.

Todos esses recursos iPhone 4G fazer o uso deste dispositivo uma experiência memorável. Você também vai notar algumas mudanças nas especificações técnicas do iPhone 4. Dada a seguir estão os detalhes do Apple iPhone especificações técnicas que o ajudarão a se familiarizar com o produto.

Fator

Apple iPhone 4G Especificações Técnicas

Tamanho

4.5in x 2.31in x 0.37in

Peso

4,8 onças

Cores

Preto no branco

Tamanho da tela

3,5 polegadas [640 x 960 pixels]

Exibir

LED backlit IPS LCD

Câmera

Traseira câmera com foco automático 5.0MP [com a marcação de gravação de vídeo, o foco de toque e geo]

Frente da câmera VGA 0.3MP [facilita chamadas de vídeo via Wi-Fi]

Conectividade

Quad band

GSM / EDGE / UMTS / HSDPA / HSUPA, Wi-Fi, Bluetooth 2.1 + EDR

Navegador

HTML (Safari)

Sensores

Acelerômetro, sensor de proximidade, sensor de luz ambiente, Gyroscope

Multitarefa

Sim

Suporte Flash browser

Não

Navegação

Touchscreen, sem teclado físico

Sistema Operacional

iOS 4.0

CPU

A Apple A4 ARM Cortex-A8

Capacidade de Armazenamento

16 GB ou 32 GB de memória flash [nenhuma expansão]

Poder

Bateria de lítio 3,7 V 1420 mAh

Diverso

Fingerprint revestimento resistente oleophobic na frente e atrás.

Quimicamente fortalecido zero tela de vidro resistente.

Recursos extras

Bússola digital, mapas do Google, o iBooks aplicação etc

Preço

USD199 (modelo de 16 GB) e US $ 299 (modelo de 32 GB)

Tudo sobre o iPhone 4 não é ótimo embora. Não existem algumas questões que ainda estão à espera de ser abordado. A falta de suporte a Flash no navegador da web, a sua dependência em iTunes da Apple para multimídia, etc, são algumas questões que não poderia muito diverti-lo. Somando-se os problemas estão alguns fatos mais, como a incapacidade de transferir arquivos por Bluetooth ou o modo USB Mass Storage, ou facilitação de vídeo chamada apenas por Wi-Fi gratuito.

Estes foram os detalhes das características do iPhone da Apple 4G e preço. Um olhar mais atento a lista de recursos oferecidos neste modelo é obrigado a fazer as marcas iPhone 4G preço de USD 199 e USD 299 parece muito comum. O fato de que um colossal 1,7 milhões de unidades foram vendidas dentro de 2 dias de seu lançamento só lhe dá uma idéia da popularidade deste dispositivo. No entanto, para experimentar o verdadeiro charme do dispositivo que você precisa para colocar suas mãos em um....

Certificação de Cisco: O modelo OSI não é apenas para exames Anymore!


Não há nada que eu goste mais do que tecnologias de ensino, especialmente da Cisco CCNA candidatos. Se é em pessoa ou online, todo mundo está animado para estar lá. Há um senso de antecipação no ar, e todos estão prontos para trabalhar duro, ter em suas mãos as prateleiras de roteadores e switches Cisco que tenho disponíveis ...

... e então eu quebrar o gráfico modelo OSI. Queixos cair. Suspiro pessoas, ou pelo menos desejo que não tinha ordenado descafeinado naquela manhã.

Ok, não é tão ruim assim. Mas isso não moderar a excitação um pouco. Eu sempre consigo um sentido de "por que não podemos apenas apressar e chegar nos roteadores e switches? Por que nós temos que aprender essa coisa seca?"

Uma razão é que a Cisco exige que você conhecer o interior do modelo OSI e fora para ambos os exames INTRO e ICND. Você tem que admitir que é uma razão muito boa, mas ainda assim, os alunos a encontrar as informações do modelo OSI para ser muito seco.
Eu entendo isso, porque eu estive lá. Meu primeiro contato com o modelo OSI foi, na verdade, em um "Networking Technologies" Novell classe, eo homem, que era gráfico nunca seca. Eles abarrotado cada protocolo conhecido (e alguns desconhecidos, eu acho) no modelo OSI. Parecia um quebra-cabeça gigante, e que o verdadeiro problema é que eu não sabia o que diabos a maioria das coisas que era.

Então, eu respeitosamente tentou memorizar este gráfico maciça. Eu consegui passar no exame, mas eu queria saber o que todo o esforço que tinha sido realmente para. Não é como se você se sentar em torno de uma sala de servidores ou armário de fiação e discutir o modelo OSI.

Como um candidato de CCNA, você não tem que se preocupar com todos os protocolos que decorei caminho de volta quando, mas você tem que saber o que acontece em cada camada. O que leva a esta pergunta:

"Se eu trabalhar com roteadores e switches, por que eu tenho de saber sobre todas as outras camadas? Você não roteadores e switches trabalham apenas na camada 2 e 3?"
Sim, interruptores de trabalho na camada 2 e roteadores na Camada 3. Mas para realmente compreender a rede, você tem que entender o que acontece nas outras camadas. Por quê?

A maioria dos administradores de rede e engenheiros vão gastar muito mais tempo resolvendo problemas de instalação. Essa é apenas a maneira que é. E para solucionar problemas de forma eficaz, você tem que saber o que está acontecendo em todas as camadas do modelo OSI, e não apenas as camadas 2 e 3.

Como alguém que fez um monte de contratação e realizou um grande muitas entrevistas de emprego, eu posso te dizer que a capacidade de solucionar problemas é o número um da qualidade eu procuro. É por isso que eu digo a candidatos de CCNA e CCNP que eles têm para obter todos os exercícios práticos que podem, enquanto eu entendo a importância da teoria, a única forma de desenvolver a capacidade de resolução de problemas é trabalhar para o negócio real. No programa de simulador vai ensiná-lo a solucionar problemas.

Além disso, a única maneira de realmente desenvolver suas habilidades de resolução de problemas é saber o que está acontecendo em toda a rede, não apenas os roteadores e switches. Solução de problemas sempre começa na Camada 1, se você não encontrar um problema na camada física, e tudo está bem com seus roteadores e switches, como você está indo para continuar a solução se você não sabe o que os próximos passos são dados como movimentos para mais perto do utilizador final?

Então, quando se trata do modelo OSI, não apenas dar-lhe um rápido uma vez mais e passar para a diversão em seus estudos de CCNA. O benefício tangível de passar seus exames é grande, mas é o benefício oculto de desenvolver sua própria metodologia de resolução de problemas que faz com que o domínio do modelo OSI de valor....