sábado, 24 de novembro de 2012

Anúncio online Tendências da indústria de rede


Indústria de rede de anúncios online tem um enorme potencial e já está realizado pelos maiores jogadores (Google, Yahoo, MSN, AOL) no mercado de publicidade on-line:



Empresa adquirida pela Worth negócio
DoubleClick (Ad Exchange) Google $ 3.100 milímetros
RightMedia (Ad Exchange) Yahoo $ 680 milímetros
AdECN (Ad Exchange) mm Microsoft $ 50
Massive (Rede Publishers Gaming) Microsoft $ 400 mm (app)
DrivePM (Geral) Microsoft milímetros $ 6.000
Advertising.com (Geral) mm AOL $ 435

Cada um desses grandes jogadores também adquiriu vários Vídeo, Comportamental e redes de publicidade móvel ... Além formar estes grandes jogadores, há outras empresas de mídia que estiveram na aquisição de farra de vários jogadores menores na indústria, como Ybrant Digital (adquirida Addynamix e Oridian), a WPP (adquirido 24 × 7 Real Media), etc .. Pesquisa sobre modelo de publicidade de rede a partir de várias fontes, a comScore IAB e similares nos dá dados suficientes para analisar o âmbito de alcance anúncio de Rede para o público-alvo e como potencial é o negócio. Experiência da AOL - início com a aquisição da Advertising.com por US $ 435 milhões em 2004 - fornece um ponto de referência útil sobre o recente crescimento de redes de anúncios. A partir de menos de US $ 100 milhões em receitas em 2002, para aproximadamente US $ 650 milhões em 2007 (um crescimento anual de 55%), redes da AOL de anúncios de terceiros (principalmente Advertising.com) conta agora por aproximadamente 27% da publicidade da unidade e receitas de conteúdo. Baseado no valor recentemente colocado no Yahoo! pela Microsoft, a publicidade da AOL e empresas de conteúdo pode valer até US $ 20 bilhões, e Advertising.com representa uma parcela significativa desse valor.

Apesar de todas essas aquisições e as receitas agora provenientes das unidades é uma história emocionante, atualmente muita coisa está acontecendo na relva Adertising Rede indústria. Natureza dinâmica da nossa indústria nos faz encarar os desafios de vez em quando. O desafio atual é que muitas grandes empresas de mídia como a IAC, News Corp, e Inc. Tempo estão em processo de agregação de todas as suas propriedades web em uma rede de anúncios da sua própria, o que significa que, o acesso direto limitado para um Ad Network geral para o meios de comunicação disponíveis, com alguns dos maiores portais. Pelo contrário, há argumentos suficientes legítimos de que haverá qualquer escassez de meios de comunicação com as redes existentes editor:

1) Esta transição vai ter um monte de tempo e especialistas duvidam que a sua não vale um esforço para que os proprietários maiores de mídia para formar há redes de anúncios próprios. Embora eles vão ser mais organizado no manuseio do enorme público que têm em suas propriedades, mas agora Anunciantes em dia precisamos de variedade e essa necessidade é o resultado da mudança de tendência a nível macro. O marketing online está enfrentando mudanças sem precedentes, provocada por uma economia volátil.

2) Há milhares de 2-3 Nível editores independentes que não têm escolha, mas para ser parte de uma rede ad existente para maximizar sua receita publicitária e oferecer os seus visitantes melhores ofertas no caminho enquanto eles nadam no oceano de conteúdo web.

3) Uma maior alvo tecnologias (além de contextual, demográficos, sociais, comportamentais). Novas metodologias como livre de conteúdo v / s comunidade (conteúdo gerado pelo usuário - vídeos de usuários partes, posts de blogs e widgets com o outro através de sites) segmentação. Precisamos estar lá onde os usuários estão....

O jogo de Jogo de cartas e as muitas formas que pode ser jogado com mais de dois jogadores


É sempre um bom sinal quando novas versões do pop algo em todo no mundo. Tome Cribbage por exemplo - você pode saber que há pelo menos quatro outras versões populares deste jogo 400 anos de idade. As quatro versões foram todas criadas sobre o passado 20 - 40 anos, o que significa que a versão original foi jogado, uma vez que foi concebido para, pelo menos, 360 anos.

O jogo original foi criado por Sir John Suckling no início do século 17. Uma versão, Cribbage Reis, foi criado por uma empresa chamada Jogos Cococo, e outro, CrossCribb foi criada por uma loja de brinquedo, em Minneapolis, Minnesota. Outras versões do Cribbage começaram a aparecer nos últimos tempos. Eles podem não ser tão populares ou conhecidos como Reis Cribbage, CrossCribb ou mesmo Cribbage Solitaire, mas eles são uma forma de mais de duas pessoas para jogar e desfrutar de Cribbage ao mesmo tempo. Muitas das versões descritas abaixo permitem que mais do que dois jogadores a participar em simultâneo, e foram desenvolvidos para as famílias de jogar o jogo em conjunto.

O jogo de Cribbage Cutthroat para três jogadores
Com esta versão você precisa ter uma faixa três tabuleiro de jogo Cribbage. Ao contrário do jogo original, todos na versão Cutthroat tem que inserir pinos para si cada vez que marcar um ponto. Cada um dos três jogadores terão de cortar o baralho para determinar o revendedor. Nesta versão, como com todos os outros, o jogador com a menor carta é o traficante, e Ace como atos normais como a menor carta no baralho. O comerciante, então, tratar cada jogador cinco cartas e depois um para o presépio. Cada jogador, então, contribuir um cartão para a casa deixando-se, e do berço, com quatro cartões. O jogo continua como de costume para a esquerda eo primeiro jogador a atingir 121 pontos é o vencedor do jogo.

Como Jogar Cribbage Capitão
Esta versão de Jogo de cartas também é desenvolvido por três jogadores, como ele define um jogador contra outros dois. Você vai precisar de uma placa de jogo de duas vias para esta versão do jogo. O jogador solitário, conhecido como o Capitão, vai começar a jogar com o seu peg pontuação inserida no espaço 60 na placa Cribbage. Os outros dois jogadores, atuando como uma equipe, vai começar a sua pontuação na posição normal. Os membros da equipe pode jogar para definir-se um ao outro para conseguir mais pontos, como o jogo ainda vai para a esquerda da tabela. A equipe deve chegar a 121 pontos antes de o capitão atinge 61 por uma vitória.

O que você precisa saber sobre Duplas Cribbage para quatro jogadores
O jogo de Cribbage Doubles pode ser jogado em qualquer uma placa de Cribbage duas faixa ou uma placa de Cribbage de quatro pistas. Este jogo é jogado com as mesmas regras que CrossCribb. Dois jogadores vão jogar em uma equipe e cada membro da equipe vai jogar frente a um membro da outra equipe....

Tipos de processadores de computador


O processador ou unidade central de processamento é o sistema nervoso central de qualquer dispositivo de computação. Este é o lugar onde todo o processamento de dados e informações acontece, de modo que nós conseguimos o que queremos para fora do dispositivo de computação de uma forma compreensível para nós. O processador é responsável por seguir as instruções de um programa de computador e realizar atividades como instruído por esse programa. Ao falar sobre os diferentes tipos de processadores de computador disponíveis, muitas vezes ficamos entradas com base em diversos aspectos, os mais proeminentes entre eles, sendo uma classificação com base no nome da marca e fabricante. Outros parâmetros de distinção incluem dois aspectos distintos da arquitetura de processador que afetam o desempenho do computador em termos de velocidade de processamento e capacidade de multitarefa - a largura do barramento de dados (lembre-se o bit 32, 64 coisas pouco?) E do número de núcleos de apresentar no processador. Vamos dar uma olhada em cada categoria de parâmetros de diferenciação, no segmento seguinte.

Classes de parâmetros diferenciadores

Marcas e Fabricantes

Com base em nomes de marcas e fabricante, existem dois tipos principais de processadores disponíveis - Intel e AMD. Intel Pentium Pro, Pentium II, Celeron, Pentium II e III Xeon, Pentium M, Dual Core Xeon, Intel Core e Intel Core 2, Intel Pentium Dual Core, Dual Core Xeon LV, Pentium Duo, Core 2 Quad e Intel Pentuim 2 Dual Core, são alguns dos processadores mais populares da Intel que são usados ​​em seus produtos por um monte de PC e fabricantes de laptop. Por outro lado, o Athlon da AMD, Duron, Turion, Sempron, Phenom e varia de processador Opteron são igualmente populares, especialmente para os computadores e laptops que são especificamente orientadas para as perspectivas que são pesadamente em multimídia e jogos.

Tipos de parâmetros de design de computador Processadores

Quando se trata dos parâmetros arquitetônicos de processadores que afetam sua funcionalidade, há dois aspectos que determinam a categoria do processador - com uma largura de ônibus e número de núcleos. Vamos dar uma olhada em ambas as classes.

₪ classificação baseada em dados de largura Bus

Os conceitos '32 processador pouco e som processador 64 bit 'familiar? Tenho certeza de que ele faz! Então, quais são esses números pouco-tudo? Qual a funcionalidade do processador que eles apontam para? Ora, estes números indicam no sentido da largura do barramento de dados. O número de bits que um processador é marcado com refere-se à quantidade de bits de dados e do tamanho de endereço de memória do barramento de dados pode acomodar de uma só vez. Portanto, um processador de 32 bits pode processar dados e endereços de memória que podem ser dispostos em 32 bits, enquanto que um processador de 64 bits tem um barramento de dados que é amplo o suficiente para processar os dados ou endereços de memória, que são capazes de serem dispostos em 64 bits . Quanto mais bits de dados e de endereços de memória que um processador pode processar de uma só vez, mais rápido ele é considerado! Anteriormente, houve 4 processadores bit, 8 bit processadores, bem como 16 processadores de bits disponíveis. No entanto, hoje em dia, só vemos e usar tanto de 32 bits ou processadores de 64 bits. Quando você compara a velocidade do computador processadores, o maior ônibus a dados, mais rápido o processador funciona. No entanto, outro hardware certo e upgradations de software também são necessários para processadores mais rápidos para chegar a seu melhor desempenho.

₪ Tipos de Processadores com base no número de núcleos

O que Dual Core e Quad Core tecnicamente significa? Quer dizer, eu sei que soam realmente moderna e antenada, sendo o mais recente o jargão para fazer as rondas do mercado de processadores, mas o que eles realmente querem dizer? Assim, um núcleo em um processador é como o cérebro no sistema nervoso. Este é o lugar onde a leitura real e execução de instruções do programa ocorre. Agora, imagine-se com dois ou mais cérebros em vez de apenas um - isso faria você é capaz de pensar e de agir mais rápido em um dado estímulo em uma determinada situação? Não aquelas equações diferenciais complexas e somas de cálculo são resolvidos com mais precisão e em menos tempo quando o problema em si é dividido entre duas ou três centros de processamento cerebral? Você não seria capaz de lidar com mais tarefas do que o habitual? Bem, isso é exatamente o que acontece quando o número de núcleos em um processador aumenta de um para dois, quatro, etc processadores mais permitir que o computador para realizar várias tarefas ao mesmo tempo, sem ter que esperar para a conclusão de uma tarefa antes de começar o seguinte. Nestas linhas, temos processadores de núcleo único, processadores dual core, processadores de núcleo quádruplo, e assim por diante.

Aqueles eram, grosso modo, as classes mais significativas ou tipos em que vários processadores disponíveis podem ser categorizados. Ao verificar o processador e as especificações de desempenho enquanto a compra de um computador ou laptop, estas são as principais áreas de preocupação que influenciam a decisão dos compradores a um nível significativo. Com base em requisitos de computação individuais (variando de navegação na Internet básica e de discussão para o uso do negócio atualizado para jogos de primeira linha e fins multimídia), um comprador que se contentar com um processador que consegue atingir um equilíbrio entre as necessidades de seus computação e seu orçamento....

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dell Impressora Laser códigos de erro - como corrigi-los


A impressora laser Dell é um dos melhores de todos no mercado. No entanto, muitos usuários reclamam sobre os códigos de erro numerosos que frequentemente recebem. Aqui estão algumas dicas sobre a fixação desses erros de forma eficaz.

Código de erro: 004-332

Este tipo de código de erro significa que você precisa reiniciar a impressora novamente. No entanto, se verifique se os cartuchos de toner estão sentados na posição adequada. Também garantir que eles foram trancados dentro Este é um erro comumente associado com a impressora a laser Dell 3100cn.

Código de erro: 016-370

Esta é mais uma mensagem de erro pedindo para você reiniciar a impressora. Você precisa desligar a impressora e, em seguida, conectá-lo através do cabo USB. Pressione a espera e cancelar botões simultaneamente. Em seguida, ligue a impressora novamente. Em sua tela LCD você normalmente deve ver uma mensagem dizendo "pronto para o modo de download '. Então você vai precisar para iniciar o processo de atualização de firmware.

Código de erro: 009-360

Às vezes, a impressora a laser Dell só reconhece o toner amarelo como 'desaparecidos'. Portanto, é necessário substituir o toner da Dell com um novo. Isso pode acontecer quando o toner é um remanufaturado com um chip diferente.

Tipo de erro: Não imprime texto preto

Este tipo de erro ocorre devido a um problema com o fornecimento de energia. Você precisa verificar se o cabo de I / O está conectado corretamente ou não, e que todas as conexões estão no lugar.

Tipo de erro: Impressão de texto em vermelho

Em certos momentos você pode ser capaz de imprimir perfeitamente nas duas primeiras vezes e então você verá o texto que está sendo coberto de cor vermelha. Isso pode acontecer se a unidade ainda não está devidamente limpa. Você pode tentar limpar o tubo.

Mensagem de erro: Inserir toner amarelo

Às vezes, apesar da substituição do toner amarelo em sua impressora a laser Dell 5100 cn você ainda pode receber esta mensagem de erro. Tente mudar o cartucho preto. Você também pode verificar para ver se os cartuchos de toner estão presos de forma adequada.

Mensagem de erro: Erro de cabeça de impressão

Este tipo de mensagem de erro normalmente acontece quando a cabeça de impressão não é limpa o suficiente. Você pode tentar instalar o software que é usado para limpar a cabeça da impressora. Você pode tentar clicar em 'start' e vá para "Configurações" e depois em 'impressoras. Selecione sua impressora e clique direito sobre ele e vá para "Propriedades". Verifique para ver se há algum software instalado.

Código de erro: 1200

Esse código de erro é comumente associado com a impressora Dell 922. Normalmente, você pode ver o cartucho movendo frente e para trás e batendo-se contra a impressora. Você precisa apertar os cordões localizados na parte de trás da impressora e, em seguida, ele deve funcionar bem.

Mensagem de erro: Porta paralela talvez usado por outro aplicativo

Esta é uma mensagem de erro comumente encontrado quando você está tentando fazer uma operação de digitalização segundo. Tente baixar o driver da impressora de acordo com seu sistema operacional específico. Você também pode tentar definir uma porta diferente paralela no BIOS....

Não Pago Para Televisão por mais tempo-tem qualidade de imagem por satélite TV no seu computador


A televisão é a principal forma de entretenimento para uma grande parcela de pessoas ao redor do mundo. Em muitos casos, a casa média tem cerca de três televisores por casa, às vezes mais. Dependendo de como sua empresa de cabo configura suas operações, você poderia pagando por cada televisão para ter uma conexão de cabo.

Para obter a maioria dos canais mais populares, com cabo, tem que comprar um pacote mais caro por mês do que o programa básico, que é substancialmente limitada em que canais o espectador tem. Normalmente, a diferença entre o pacote de base e um dos pacotes de nível mais elevado, tais como os pacotes de desporto ou de cinema, são aproximadamente duas vezes o preço da base. Parece que as companhias de cabo não descobri como carregar o máximo de dinheiro possível e oferecer a menor quantidade de opções, então um tem que escolher o pacote mais caro.

Os satélites não são o caminho a percorrer aqui também. Infelizmente, existem muitos custos iniciais antes de começar a assistir TV. Em seguida, os satélites são notórias para sair em mais suave de mau tempo.

A maneira mais barata de ver televisão, e possuem grandes quantidades de canais, é utilizar a internet. Software emergente agora torna possível assistir televisão através de um gancho de internet de alta velocidade.

O que isto significa é que os computadores que teriam um agora pode ser transformado em uma televisão com mais de 200 canais e em diversos idiomas e programas de todo o mundo.

Este tipo de software de televisão iria beneficiar aqueles que estão no exterior e querem assistir a programas de volta para casa, ou se uma pessoa viaja, eles podem assistir a seus programas regulares de seu laptop. Além disso, pode-se estar perdendo um cabo, grande cara-conta apenas o custo das taxas de internet. Alternativamente, se a pessoa estivesse em uma área de acesso sem fio, que poderiam assistir programas de televisão de todo o mundo gratuitamente....

Dica Online Banking - usar computadores públicos


Você nunca sabe quando você precisa acessar a sua conta bancária na internet. Normalmente, você usaria um computador "seguro", como o seu laptop, o computador em casa, ou um que você tem no escritório. O problema é que se você não tem acesso a qualquer um desses computadores e você realmente precisa fazer uma transação bancária?

Bem, há sempre computadores públicos, cafés de Internet ou computador aka lojas de aluguel. Para navegar geral, esses computadores públicos estão bem. No entanto, se você vai usá-los para fazer transações on-line, em seguida, que é bastante perigoso pois você nunca sabe se esse computador tem um keylogger ou qualquer tipo de software que pode controlar suas atividades.

Agora, se você realmente não pode evitar o uso de um computador público para serviços bancários online, aqui estão algumas coisas que você pode fazer:

* Scramble sua senha: Quando chega o momento para que você digite sua senha, digite o primeiro caractere, seguido de caracteres aleatórios. Destaque os caracteres aleatórios e digitar o próximo caractere. Repita o processo até que você inserir todos os caracteres de sua senha.

* Use um navegador portátil: software portátil é basicamente um tipo de programa de computador que você pode usar imediatamente sem instalá-lo. Use um navegador portátil salvos em seu flash drive que tem suas senhas salvas para que você não precisa digitar qualquer senha.

* Use um sistema operacional diferente: Se você ainda está paranóico com keyloggers e sua segurança, você pode baixar e usar várias distros Linux em seu pen drive ou CD, e bota-lo no computador público. Com isso, você tem certeza de que nenhum keylogger será capaz de monitorar suas atividades.

Como sempre, nunca se esqueça de sair do site que você visita. Sem sair, os cookies de sua sessão ainda está armazenado em cache do navegador, tornando-o acessível a todos. Além disso, certifique-se de alterar sua senha assim que chegar em casa ou ter acesso usando o seu próprio computador....

Proteger a sua rede sem fio


Ter um modem sem fio na sua casa tem suas vantagens. Verificar e-mail, jogar PSP, aplicações de Mobile OS, navegar na net a partir de sua suíte de salão ou cama tudo tem as suas vantagens. A parte triste dessa tecnologia é quase 30% dos usuários de fazer a instalação sem fio saindo errado inseguro ou de banda larga grátis para o resto de nós. Enquanto escrevo este artigo, existem atualmente três usuários que estão usando redes sem fio inseguras em torno de mim.

Este artigo irá educá-lo sobre os conceitos básicos de proteger sua banda larga sem fio em casa. Ter um telefone sem fio, telefone móvel e sem fio aplicativos habilitados para operar no princípio de que os cabos de menos, o melhor a experiência. As redes sem fio são ótimos para usar, mas também podem ser fácil de cortar, se você não tem as configurações de segurança adequadas ou de software rodando em segundo plano. Por padrão a maioria das redes sem fio fora da caixa são inseguras. Você deve ler o manual para descobrir as diferentes configurações necessárias para garantir suas redes sem fio. A lista abaixo são os princípios básicos para manter a intrusão em sua rede limitada.

Passo 1: Você deve saber a configuração da rede atual

A tecnologia sem fio transmite os dados através de ondas de rádio a partir de uma aplicação para outra. O sinal de carregar seus dados são transmitidos através de uma grande distância, às vezes quilômetros. Sem medidas de segurança simples no lugar, qualquer um com as ferramentas certas pode chegar e criptografar, roubar e cortar seus dados. Sem fio insegura é a forma mais comum de invasão a redes privadas.

Passo 2: Mude seu SSID e senha do usuário

SSID significa para o serviço de número de identificação set. Cada rede sem fios, a partir de grandes sistemas corporativos para as montagens simples casa, contém um SSID. SSID é o nome de redes digitais. Primeiro, altere o número de SSID e senha da configuração padrão em algo privado e forte. Nunca manter o SSID padrão ativo. Para alterar o SSID e sua senha de rede, o lançamento do software para o hardware sem fio. Você deve ser capaz de mudar seu SSID dentro do painel do programa de controle. Substituindo o SSID padrão não vai fazê-lo muito bom se o nome da rede é transmitido para todos os usuários em sua área. Você pode manter suas informações privadas para todos os usuários em torno de sua área, desabilitando o broadcast de SSID. É tão simples como marcar uma caixa de seu painel de controle do modem.

Passo 3: Configurar a filtragem MAC

Media Access Control ou MAC - Um endereço de 12 dígitos ligado ao dispositivo de rede. PSP Pocket PC, Laptops, Desktop etc todos têm um endereço MAC. pode ser difícil encontrar um endereço MAC, dependendo do hardware utilizado. No entanto, o tempo gasto garantir esta secção irá impedir que hackers de andar em linha reta em sua rede e roubar informações. Para os usuários de desktop Windows, clique em Iniciar, Executar, digite cmd na caixa de texto. O digite ipconfig / all na janela do DOS. 12 dígitos Endereço físico é o endereço MAC. Basicamente os filtros de MAC dispositivos de acessar seu modem sem fio. Ao identificar quem pode acessar seu modem sem fio adiciona uma camada de segurança adicional para sua rede. Para habilitar a filtragem MAC, abra o software do modem sem fio e insira o endereço MAC dos hardware que você conceder acesso. Geralmente encontrado em Configurações de Segurança de seu painel de controle do modem.

Passo 4: Criptografar e Scramble seus dados

Dois protocolos de criptografia comuns são WEP (Wired Equivalent Privacy) e WPA (Wi-Fi Protected Access). Ambos os protocolos embaralhar seus dados e bloquear visitantes indesejados entrem na sua rede. WPA é visto para ser considerado como mais seguro do que WEP devido à passagem de chave sempre em mudança. No entanto, o WPA não é conhecido por todos os dispositivos e está sujeita ao hardware actual e a configuração do dispositivo. WPA é geralmente incorporado na maioria dos roteadores, juntamente com a criptografia WEP. É muito importante para garantir que o dispositivo de conexão suporta criptografia WPA. Se não estiver usando WEP e filtro MAC irá deter a maioria invasões de hackers.

Passo 5: Educação e Software

Mantenha-se informado - sempre ler sobre segurança sem fio. Alguns grandes artigos on-line para se manter à frente da segurança na Internet. Todo mês verificar se há atualizações para o seu modem sem fio. Mantenha seu desktop up-to-date com as últimas atualizações da Microsoft ou Linux. Baixe o software de terceiros, como o Zone Alarm para ajudar a detecção de intrusão e monitorar suas transmissões sem fio em todos os momentos. Mais opções de software de terceiros serão adicionados em breve, incluindo um artigo sobre wardriving....

Dreamweaver vs FrontPage


Há dois WYSIWYG grande (o que você vê é o que Você Tem) disponíveis para iniciantes. Estes são: Microsoft FrontPage e Macromedia Dreamweaver. Então a questão é qual é o melhor?

Este artigo não tem a intenção de humilhar o Dreamweaver ou editores FrontPage. Eu só procurou analisar os dois programas em pontos diferentes, com base em pesquisa na Internet, a experiência de outros usuários e os meus anos de experiência de codificação html.

Para dizer honesto, eu não sou o fã de ambos. Em nossa produção que utilizam regularmente AceHtmlPro mas o fato é que muitos dos nossos clientes fazem usar o FrontPage ou Dreamweaver, e que é a razão de nosso funcionário tem que estar familiarizado com ambos. Redação do artigo Falei com nosso material e fiz alguma pesquisa sobre ambos os editores e eu vim com os fatos que eu gostaria de compartilhar com você.

Prós e contras do MS FrontPage:

1. FrontPage como todos os produtos da Microsoft tem tantos modelos e pronto para usar soluções que não se pode admitir que é mais fácil para iniciantes para começar a usar o FrontPage para construir seu primeiro website. Você pode criar pessoais simples site ou negócio com vários cliques e tudo o que você precisa fazer agora é entrar em seu texto e imagens em vez de utilizados pelo FrontPage por padrão.

2. A boa notícia é FrontPage páginas html exatamente como aparecem no MS Explorer ea má notícia é que eles parecem perfeitos somente no MS Explorer. No entanto, você pode programar o FrontPage para se livrar de marcas desagradáveis ​​mas eu acredito que requer alguma mão de codificação para ajustar as páginas para o Netscape ou o Opera. Outra boa notícia para os usuários do FrontPage: cerca de 93% de todos os clientes de internet usam MS Explorer 5 e superior.

3. Como o aplicativo Microsoft FrontPage é melhor com páginas ASP, que são padrão para Windows baseado hospedagem e programação baseado em Windows.

4. MS FrontPage perfeitamente interage com outros produtos MS Office. Por exemplo, você pode facilmente cortar e colar algum gráfico do MS Excel para o FrontPage área de trabalho.

5. Por padrão o MS FrontPage usa a tabela com a largura fixa e às vezes pode ser um problema para torná-lo exibir tabelas com largura de porcentagem.

Prós e contras do Macromedia Dreamweaver:

1. Você pode construir seus próprios modelos e usá-los para editar centenas de páginas de seu site com um único clique. Embora o Dreamweaver adiciona algumas tags de comentário em arquivo html para distinguir áreas editáveis ​​e não editáveis ​​e eu li em um fórum que as pessoas experimentam alguns problemas aplicando modelo para mais de 700 páginas como elas por falta de memória, mas nunca tive oportunidade de testar isso.

2. Páginas feitas com Dreamweaver costumam ter menos lixo na codificação. Eles parecem quase perfeita com o Netscape, Opera e MS Explorer.

3. Dreamweaver fazendo coisa incrível com arquivos SSI e laterais outro servidor incluem tecnologia. Php código é muito mais agradável porém com os scripts ASP FrontPage ainda melhor.

4. Dreamweaver é muito melhor interage com outros produtos da Macromedia.

5. Ambos os editores na maioria dos casos exibir CSS (Cascading Style Sheets) corretamente. Mas se você entrar duas vezes no atributo de estilo para o Dreamweaver vai arruinar definitivamente sua página e você será capaz de visualização sua página, em parte, antes de este erro. FrontPage no entanto lida com esses erros facilmente.

Existem muitas vantagens e desvantagens em outros dois editores se eu escrevesse sobre a Al deles eu provavelmente deveria começar um livro em vez de único artigo, mas aqueles que eu tenho que ouvi falar sobre a maioria.

Minha idéia é que o MS FrontPage é ideal para iniciantes, pois proporciona tanta ajuda e modelos, então você deve se mover para o Dreamweaver quando você se sente mais confortável com o código html e, finalmente, se você é sério sobre web design, você deve chegar ao nível da mão de codificação, uma vez que a melhor maneira ainda para a codificação de páginas. Ele lhe dá a liberdade de usar tags e estilos, como você quer que eles utilizam. Não se esqueça porém validar você codificação manual, ou código gerado com o FrontPage ou Dreamweaver. Você ficará surpreso se soubesse quantos erros produzidos durante a codificação a partir de links quebrados para os atributos de marca inválidos....

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Surpreendentes Top Ten Mochilas Laptop


Mochilas podem oferecer muito espaço de armazenamento para você, e eles usam alças de ombro ajustável para garantir um seguro, caminho sem ressalto para transportar o seu laptop. Uma mochila laptop inclui uma luva do portátil que é especialmente bom para ter, uma vez que irá aumentar a segurança da sua unidade. A coleção Streetflow Bumbakpak é inovador e é até a tarefa para aqueles de nós que precisa ter algo para levar nossos laptops por qualquer período de tempo e em qualquer distância. Estas malas para computadores portáteis permitem ao usuário levar seu laptop em modo de mochila e manter suas mãos livres quando eles precisam olhar mais profissional ou crescido. É uma cinta único mensageiro saco de estilo. Para o ambiente corporativo, a Case Logic Mochila CNB-1 Laptop tem alças ergonomicamente projetadas, assim como um fresco, preenchimento de malha de volta para o conforto. Ele tem um compartimento seguro para o seu computador portátil e é construída de nylon 1680D com uma construção de estrutura interna. Com lotes de armazenamento e um bolso de malha removível para todos os seus acessórios móveis, é muito funcional. Para o seu computador portátil de 15 polegadas, a Mochila Laptop eTech Explorer é feita de cruz-lock nylon balístico, juntamente com alças que são preenchidos com espuma para o seu conforto de transporte. Para manter seu computador a salvo de empurrões e solavancos, ele fica no berço computador totalmente acolchoado. Você vai encontrar bolsos e compartimentos de arquivo sensoriais nos compartimentos no interior e no centro, também.

Se você está procurando uma mochila que contém laptops de até 16 polegadas, ter um olhar para o Corpo faixa Luva Fellowes Mochila-Fast. Ele vem completo com uma seção de armadura poli-acolchoada para manter seu laptop seguro. Ele também tem um bolso escondido em um "divisor" seção separada para manter os arquivos em ordem. Ele pesa apenas 2,4 quilos. Se você às vezes me sinto como um animal de carga, o Kensington Contour Backpack Laptop tem um contorno, ajustável, painel de suporte lombar, que irá transferir o peso para os quadris para reduzir a fadiga. Seu compartimento confortável-ajuste suspende e envolve o seu laptop para a proteção de queda. Também é possível usar o contorno com um saco com rodas e a pega pode ser usado como uma pulseira. O Sport Saddlebag Kensington é mais para a pessoa mochila ocasional olhar, e é excelente para transportar o seu notebook dentro completo com painéis laterais de design ergonomicamente, traz o peso da mochila para o seu centro de gravidade, o que o torna mais fácil de transportar qualquer coisa de longo distâncias. Você pode carregar laptops, que são de 15 polegadas a 17 polegadas, e também tem bolsos laterais de acesso rápido.

Outra excelente é a mochila Mochila Esporte Samsonite computador, completar com a secção acolchoado para computador, ele protege seu computador portátil de choque quando você está viajando. Com muito espaço de armazenamento para o seu equipamento móvel, tiras de seus ombros têm almofadas antiderrapantes para evitar que a mochila de deslizar quando você carregá-lo. Compatível com a maioria dos notebooks de até 16 polegadas e PowerBooks Apple com telas de 17 polegadas, o Sport Targus Mochila Laptop tem uma aba externa que vem por cima e clipes de fechadas. Em vez de abrir na parte de cima, ele abre no meio para fornecer acesso rápido ao seu laptop. Tem também um bolso de telefone celular removível, o que está na correia de ombro para facilitar o acesso. A Spire Volt Mochila Laptop XL vai levar o seu PowerBook de 17 polegadas e computadores portáteis de substituição de desktop outros sem qualquer problema. A parte inferior da mochila é bem acolchoada para absorção de choque, e seu laptop é protegido com duas camadas de fechado em espuma e quatro camadas de tecido. Complete com dois grandes bolsos externos para acesso, permite o acesso conveniente a documentos e tem vários bolsos internos para outros acessórios. Esta bolsa de laptop grande inclui uma manga acolchoada de inicialização que pode ser dimensionado o seu computador portátil específico. E, finalmente, a Mochila Tamrac Mulheres de Slim Laptop é projetado para as mulheres. É fino e suave, oferece muito espaço de armazenamento para todo o seu equipamento móvel, e dá a sua proteção laptop bom, também. Complete com tiras de espuma acolchoada ombro que deslizam para amortecer a carga, que tem uma área de armazenamento principal para arquivos e seu computador, bem como um bolso frontal externo para todos os seus acessórios.

Os laptops se tornaram mais populares, os produtos mais engenhosas serão inventadas para carregá-los. Ao escolher um dos produtos finos acima, você está certo de encontrar um que se encaixa o seu tipo de estilo de vida....

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Como substituir uma tela de laptop


Estes dias, a vida sem um computador portátil é bastante inimaginável. Onde quer que você vá, você pode ver os ombros do povo carregado com um laptop. O laptop se tornou uma parte indispensável da nossa vida do dia-a-dia, ajudando em quase todas as tarefas. Não há nada mais angustiante do que ter problemas com o laptop, especialmente pouco antes do dia em que você está prestes a dar uma apresentação importante ou tem alguma reunião para participar. Um desses problemas está relacionada com a tela, que podem surgir devido a alguns fatores como quedas ou sentado no laptop. Se a tela do laptop fica preta de repente, então você tem que substituir a tela em si. Você pode ir a um profissional para obtê-lo substituído, ou se você está planejando fazê-lo em seu próprio país, então dê uma olhada abaixo, em como substituir uma tela de laptop.

Laptop Instruções de substituição da tela

A tela do laptop pode ser danificado se for caiu acidentalmente ou se alguém senta no laptop por engano. Agarrando o laptop com muita força também pode levar a alguns problemas de tela de laptop. Substituição da tela do laptop é uma obrigação de fazer a sua função laptop novamente. Aqui estão algumas instruções simples sobre como substituir uma tela de laptop, que irá ajudá-lo a resolver o problema.

* O primeiro passo para como substituir uma tela de laptop é identificar a área com problema. A tela do laptop podem ser danificadas se sua largar o computador portátil ou se algo cai sobre ele com força. Para verificar o problema exato, você pode ser obrigado a ligar o laptop a um monitor externo, através da porta de saída VGA. Se você tem uma tela de laptop de cintilação, que pode desligar automaticamente em sua própria depois de algum tempo, então pode haver um problema com o inversor. O aparecimento de linhas pode ser evidente do problema na tela, após o que você pode ter que substituí-lo.

* Depois de ter identificado o problema, é hora de começar a tarefa de substituir a tela do laptop. Você pode comprar os apetrechos necessários a partir de qualquer computador ou laptop loja de ferragens. Se o seu laptop ainda tem o período de garantia, então você pode pedir para a substituição da própria empresa. Antes de desmontar a tela, certifique-se de que uma fonte de energia foi desligada e que a bateria é removida.

* Para remover a tela do laptop rachado, você pode exigir uma chave de fenda de Filipe pequeno, uma chave de fenda e uma faca. As tampas de rosca estão localizados no painel ou moldura em torno do LCD. Eles abrangem os parafusos e, uma vez que são feitas de borracha, que pode ser facilmente arrancado com a ajuda de uma faca ou de chave de fenda.

* Uma vez que as capas são removidos, com a ajuda de uma chave de fenda Philips, desapertar os parafusos que fixam a moldura para a tela. Coloque os parafusos em um local seguro para que eles não estão fora de lugar. Depois de retirar o quadro, puxa a tela de distância do aro, com um leve puxão. Tome cuidado apropriado, no caso de você está removendo uma tela de laptop quebrado.

* A tela real, que pode ser visto como rodeado por uma estrutura de metal, é exposto, após a desmontagem do painel. Incline levemente a tela para que ela mover-se do quadro de expor dois fios, um semelhante a uma fita. Desligue ambos os cabos, o cabo de vídeo e cabo de alimentação, por trás da tela.

* Remova a tela de idade, de sua concha e substituí-lo por um novo. Conecte os fios e prenda todos os parafusos no lugar de modo que a tela é montado novamente. Reconecte a fonte de alimentação ea bateria e ligar o laptop para verificar se você fez tudo corretamente e que não há problemas no visor. A tarefa de substituição da tela do laptop agora está completo.

Estas foram algumas instruções sobre como substituir uma tela de laptop. Se você é capaz de dominar a tarefa de substituir a tela do laptop sozinho, então provavelmente você pode economizar no custo de reposição laptop de tela, que é de aproximadamente variam de USD 100 a USD 250. No caso de você não conseguir substituir a tela mesmo, entrar em contato com um profissional, que lida com conserto de computadores portáteis para evitar danificar a tela ainda mais....

Computador portátil DC Jack Repair - Como saber se seu DC Power Jack precisa ser reparado ou substituído


Tomadas de corrente contínua são a parte do seu laptop onde você conecta o adaptador de energia para carga. Esta é uma peça muito comum de que o laptop para ficar danificado porque ele constantemente puxou e puxou. Se você está na estrada e estão constantemente a ligar e desligar o seu laptop, há uma boa chance de que, após 2 anos, você verá que o início da tomada de agir.

Alguns sintomas comuns de uma má entrada de alimentação DC são:

1. O computador está ligado, mas não está cobrando

2. Se você mexer o adaptador de energia no local jack, o computador vai de obter poder de não obter poder

3. A bateria não está sendo carregada durante a noite

4. a tomada real dentro do computador é solto

Na solução de um mal DC, eu digo aos meus clientes para tentar primeiro um adaptador de energia diferente. Em casos raros, o adaptador de energia é a raiz do problema e tomada está bem. Este é geralmente o mais barato correção porque a substituição do adaptador que não é caro.

Eu também sugerem a substituição da bateria, se for mais de 2 anos de idade. A bateria tem uma vida útil e precisa ser substituído a cada 2 anos ou mais. Se a bateria é boa eo adaptador é bom, o computador tomada é mais provável separado da mãe ou quebrado todos juntos.

Substituição da tomada DC requer desmontar o portátil todo, tomada a solda que está lá dentro, limpando a área geral de solda de solda e re uma tomada nova. Dependendo do laptop, o trabalho normalmente leva duas horas e requer mão firme de um cirurgião. O custo é geralmente em torno de US $ 150 para um bom trabalho e tomada vai durar a vida do laptop. Você pode encontrar fly-by-night empresas que fazem isso por cerca de US $ 100, mas o trabalho é, por vezes, desleixado, eles não substituem a tomada com um novo e as chances são o macaco não vai durar a vida útil do computador....

Implementação do Microsoft CRM: instalação e configuração - notas para especialista em TI


Microsoft Business Solutions CRM é baseado na web aplicação de CRM, a implantação de todo o espectro de tecnologias recentes da Microsoft. Vamos tentar analisar as necessidades e cenários diferentes de implementação atribuídos a indústrias específicas e tipos de negócios, com base em nossa experiência.

Primeiro, gostaria de enfatizar o papel crescente do in-house departamento de TI na tomada de decisões estratégicas. Olhando para trás, para a história - é provavelmente justo dizer que as aplicações de CRM de mercado iniciais questões, como a baixa porcentagem de implementações de sucesso poderia ser atribuído ao estilo tradicional de vendas desses anos - a venda para o topo, quando vendedor carismático estava tentando saltar sobre o cabeça de pessoas de TI e proprietário imprensa de negócios ou o cara alto executivo. Microsoft, em nossa opinião nunca usou esta técnica e de implementação de CRM não é possível (exceto quando você hospedá-lo em centros de hospedagem), sem envolvimento departamento de TI cotidiano. MS CRM trabalha em conjunto com o MS Exchange, Active Directory do Windows, SQL Server, BizTalk (integração com o Great Plains e Navision no futuro próximo). Utilizando este amplo espectro de servidores da Microsoft e tecnologias leva a fácil aceitação do Microsoft CRM e aprovação pelo departamento de TI (geralmente a um, com vários profissionais certificados MS e administradores de banco de dados). Microsoft orientada grupo de TI facilmente entende Microsoft CRM configuração, tuning, personalização, integração e importação de dados inicial.

Não é um segredo que forma racional para implementar novo sistema de negócio computador coloca no método de evolução, sugerindo integração inteligente com sistemas legados existentes e passo-a-passo de reposição peças de idade. Microsoft CRM se encaixa a essa abordagem - que tem aberto a qualquer pessoa MS CRM SDK e experiente em C # ou VB.Net programador deve ser capaz de programar a integração ou interface para outro sistema.

Estamos dando cenários típicos de instalação e integração, atribuído a setores específicos abaixo

1. Agenciamento de Carga / Transporte. Empresas do setor geralmente já tem carga eficiente sistema de rastreamento de entrega. MS CRM sistemas vários links em uma e joga o papel da entrada do pedido inicial e solicitações dos clientes de status do pedido com a interface em aplicativo de rastreamento de carga acima mencionado. Você deve programar essa interface com o MS CRM SDK e programação ADO.Net

2. Distribuição e Atacado. Várias empresas têm legado ASP ou sites JSP com novo ou existente lógica entrada clientes ordem. Necessidade típico é transferir essas ordens para o Microsoft CRM na forma de atividade, colocado na ordem tomador na fila dever. Você pode resolver isso com várias técnicas. Considere HTTP manipulador, chamado de ASP / JSP aplicativo de legado, lendo as credenciais do usuário MS CRM do arquivo INI e, assim, penetrante em MS CRM, onde por sua vez, utilizam o MS CRM SDK construções.

3. Fundos de pensão e instituições financeiras. Considerando a tomada de decisão conservadora - muitas vezes há a exigência de auditoria clara e completa para verificar a tomada de decisões passado. MS CRM desempenha este papel, registro automático de toda a documentação e, especialmente, todos os e-mails recebidos e enviados para / de clientes. Você precisa de MS CRM personalização conector do Exchange

4. Empresas de grande porte. Você pode frequentemente ver diferentes tipos de políticas corporativas, que requerem o uso de aplicativos como o Oracle E-Business Suite, ou Lotus Domino e fluxo de documentos do servidor de e-mail. No primeiro caso, você precisa de integração de banco de dados heterogêneos com MS CRM, ele segundo caso pode ser resolvido com a combinação de MS CRM SDK e Java de programação de agentes (do lado do Lotus Notes / Domino).

Feliz implementação! Estamos sempre aqui: 1-866-528-0577, 1-630-961-5918, help@albaspectrum.com...

Como acelerar um computador facilmente - Transforme seu PC lento em um super computador com este passo Comprovado!


Você já tentou de tudo o que há para acelerar um computador, mas ele ainda está lento e / ou recebendo mensagens de erros, etc? Tudo bem, continue a ler para aprender mais sobre o que vai disparar a sua velocidade do computador para o máximo em apenas alguns minutos ... e com facilidade!

Você vê, sempre que você baixar um arquivo, fazer upload de um arquivo, remover / instalar programas, etc, todos esses dados são armazenados em seu computador. A localização desta informação está dentro do seu registro do Windows. O registro é de vital importância, no entanto, uma vez que o registro fica muita informação ou só acontece a ser infectado com algum tipo de vírus, etc, em seguida, que é quando você vai começar a correr em sérios problemas.

Quando o registro do Windows é na necessidade de reparo, você vai começar a notar o seu computador mais lento, iniciando-se / desligar mais lento, erros, congelamento, e muito mais! A boa notícia é que o registro pode ser limpo e pode ser feito com facilidade.

O que eu recomendo para você fazer é o download de um scanner de registro livre de um programa de limpeza em linha de registro profissional. Depois de baixar o scanner, tudo o que você vai precisar fazer é só executar o programa para que ele possa analisar o seu PC para ver o que você está tendo problemas. A próxima coisa para você fazer é simplesmente clique em "reparação todos" botão. Depois disso, o computador vai ser melhor do que novo!

Veja, eu disse que era fácil! Então, se você quiser acelerar um computador com facilidade, eu recomendo que você obter o seu registro limpo o mais rápido possível....

sábado, 17 de novembro de 2012

A Verdade sobre a riqueza Preto


Qual é a verdade sobre os afro-americanos e riqueza? Como bem estamos realmente fazendo? Até que ponto nós realmente vir?

De acordo com estatísticas fornecidas pelo National Business Preto Associação Comercial Africano americanos têm mais de US $ 750 bilhões de dólares de renda disponível. Se Africano americanos eram uma nação independente e teve nossa própria terra e país (o que eu acho que deveríamos e um dia) que faria o nosso maior economia do nono no mundo. Temos vários milionários Preto. Oprah Winfrey, Russel Simmons, Jay Z & inúmeros outros. Temos centenas de executivos negros em posições-chave em empresas Fortune 500. Africano americanos que o mundo imitando o nosso estilo e arrogância através da nossa música e vestuário. Nós até temos um presidente negro. Eu acho que você pode dizer com tudo isso e US $ 750 bilhões de dólares em renda devemos estar fazendo grande. Estamos vivendo o sonho Certo! Errado!

Aqui está a verdade: Na América 10%, ou 1 em cada 10 pessoas vivem na pobreza. Na América Negra 25% ou 1 em cada 4 pessoas vivem na pobreza, a maioria em situação de extrema pobreza. Em cidades como Detroit, pré-Katrina de Nova Orleans, Baltimore, Washington DC, e Rurais cidades do sul, onde os afro-americanos são mais do que 50% da população, a taxa de pobreza entre os negros é muito maior. Africano americanos são apenas 12 a 15% da população dos Estados Unidos ainda os negros são 51% dos presos nos sistemas penitenciários federal e estadual.

Como poderíamos ter feito muito ainda tão pouco? O problema é a renda não é riqueza! Deixe-me dizer de novo a renda não é riqueza!

Você pode dizer o que quer dizer? Qual é a diferença? Eu vou colocar para você em termos simples: a riqueza é que é possuído. Renda é o que é merecido. A riqueza é uma coleção de ativos. A renda é o que você recebe em troca de seu trabalho. A renda pode ajudar você a atingir bens. Ativos são o que cria riqueza.

Como sabemos os afro-americanos têm mais de US $ 750 bilhões em renda tornando-nos a nona maior economia do mundo. No entanto, nossa verdadeira riqueza ou conjunto de ativos nos torna o país mais pobre é o mundo. Nós possuímos muito pouco ainda que consumimos tudo? Quem produziu o carro que você dirige? Era uma pessoa negra ou de alguma outra pessoa? Quem cresceu a comida que você come e deve ter para manter a vida foi você e seu tipo ou alguma outra pessoa? Mesmo computador isto, estou digitando em; Pode ser preto, mas uma pessoa negra não fabricá-lo.

Dr. Claud Anderson (renomado especialista) ensina que, em 1864, às vésperas da Guerra Civil, havia apenas 200.000 livres negros na América o resto de nós mais de 5 milhões ainda estavam escravizados. Fora dessas 200,000 pessoas negras que estavam livres que atingiram 1/2 de 1% da riqueza Américas. Renda não RIQUEZA Aqui estamos em 2009 todos nós livre e 150 anos depois e ainda assim somente própria 1/2 de 1% da riqueza da América. Isso significa que para cada dólar América possui a América Negra só possui 1/2 de um centavo. Nem mesmo um centavo inteiro 1/2 de 1 centavo. Dr. Claud Anderson também afirma que há dois homens brancos na América que são mais ricos por si mesmos do que todos os americanos Africano combinado. Bill Gates & Ralph Ellison. Isso é apenas dois exemplos, podemos listar milhares de americanos brancos que são mais ricos do que nós.

Alguns podem dizer que o dinheiro não é tudo, eu não preciso ser rico para ser feliz. Eu sou educado e tenho um grande job.Some até dizer que o dinheiro é a raiz de todo o mal. Eu digo que você está errado! Vamos fazer isso direito! O amor ao dinheiro não é a raiz de todos os males em nossa comunidade! É a falta de dinheiro que é a raiz de todo o mal e da fundação de nossos problemas. A falta de dinheiro faz com que tenhamos uma educação inferior. A falta de dinheiro causar algum do nosso povo para voltar para o crime como um meio para sustentar a si e família. A falta de dinheiro faz com que nossos relacionamentos a falhar e está destruindo nossas famílias.

Tivemos muitas leis passaram e muitos de nossos povos que derramaram o sangue e alguns têm mesmo dado há vida. Temos políticos negros. Preto Pregadores com mega-igrejas. No entanto, a verdadeira riqueza, liberdade, justiça e igualdade iludiu nós. O honorável Elijah Muhammad estava certo se você concorda com ele ou não. Ele tinha razão Ele disse: "Isso você não pode legislar justiça, liberdade e igualdade. Nós só podemos conseguir isso através da unidade e apoiar a nossa."

Nós temos que criar e construir fortes empresas Preto, a fim de alcançar a riqueza. Devemos apoiar as empresas existentes Preto em nossa comunidade. Empresários negros devem ter um papel activo na melhoria do seu negócio, obtendo a formação adequada e recursos necessários para executar um negócio bem sucedido. Temos de rede com cada outras idéias e troca e investir em empresas cada outros. Temos que parar de ensinar nossos filhos a ter uma educação para conseguir um emprego. Temos que ensiná-los a obter uma educação para ser um empreendedor para ajudar a empregar o nosso povo....

O Caminho Vista para Pesquisar Hard Drive


Sempre que você salvar arquivos em seu PC, estes seriam, na verdade, ser armazenados no disco rígido do seu computador. Se você usa seu computador dia a dia, especialmente para o trabalho, você pode imaginar quantos arquivos do seu disco rígido que armazena o tempo. Além disso, não há realmente nenhuma garantia de que você seria capaz de se lembrar de todos os arquivos que foram armazenados em uma questão de meses e anos. Assim, se não haveria a necessidade de pesquisar o disco rígido de um determinado arquivo ou dois, isso só pode ser um pouco difícil para você. Agora, imagine que você tem que chegar em suas mãos esse arquivo em particular o mais breve possível, provavelmente porque você tem uma apresentação a fazer e que o arquivo é muito necessária. O que você deve fazer então?

Não se preocupe mais, porque há realmente uma maneira mais fácil e rápido de pesquisar o disco rígido para determinados arquivos. Isto é especialmente verdadeiro se o seu sistema operacional é o Windows XP, ou mesmo algumas das versões mais antigas. No entanto, se você estiver usando o Windows Vista, então você está definitivamente na sorte. Windows tem realmente modificou seu utilitário de pesquisa um pouco mais, o que torna ainda mais fácil de usar para praticamente qualquer usuário. Mesmo a criança típica pode usar este utilitário de pesquisa com relativa facilidade. Então, como você faz isso exatamente?

Isso realmente depende de como seu sistema operacional ou sistema operacional está configurado ou configurar. A localização de seu prompt de busca sequer depender disso. Existem alguns computadores que têm a sua janela de busca localizada na parte inferior do menu Iniciar. Esta localização faz com que seja mais fácil para pesquisar arquivos certos, porque você já não tem que clicar em botões adicionais. Basta clicar no menu Iniciar e você pode facilmente encontrar o botão de pesquisa para a direita então e lá. Tudo que você tem a fazer é digitar o nome do arquivo em questão e, em seguida, tecle ENTER.

Mas se você tentar essa opção e você não consegue encontrar o seu prompt de busca, não se preocupe ainda. Siga estes passos muito fáceis de acesso ao seu prompt de pesquisa. Primeiro, clique em Iniciar e, em seguida, encontrar o ícone de pesquisa. Procure o ícone que tem a forma de uma lupa. Bata esse ícone e isso deve dar-lhe outra mosca-out, para dar-lhe as opções para procurar por arquivos, pastas, Pessoas, e no Microsoft Outlook também. Clique no ícone apropriado para iniciar a sua busca, para este, então, dar-lhe uma janela de pesquisa. Essa janela vai ser realmente em branco na aparência, apenas com as instruções, "para iniciar, digite na caixa de pesquisa". Esta é a sua dica para começar a digitar o nome do arquivo em questão. No entanto, se você realmente não me lembro o nome exato, então vá em frente e clique no ícone de pesquisa avançada logo abaixo da caixa de pesquisa. Isso abre opções para procurar em locais de arquivos e pastas particulares. Para pesquisar o disco rígido com mais sucesso, você pode começar com as localidades menores ou unidades. Você pode, então, basta digitar palavras que você sente pode ser parte do nome do arquivo e selecione as pastas que provavelmente seria a localização de seu arquivo....

Anel Vermelho da Morte Repair - Como reparar o seu Xbox Console Rápido


A Microsoft Xbox 360 é um dos melhores e se não, o jogo mais popular console no mercado. Não há dúvida sobre isso. O problema com o Xbox 360, porém, é a sua vulnerabilidade a sobreaquecimento, o que requer um anel vermelho de reparação morte.

Quando o seu console superaquece você vai começar a ver as temidas três luzes vermelhas ao redor do botão de energia e seu console não funcionará mais. Se você possui um Xbox 360, então você sabe se falamos sobre o erro E74 ou o anel vermelho da morte horrível que é. Este tem sido um dos problemas mais comuns encontrados pelos usuários do Xbox 360.

Eles têm feito um monte de atualizações do software e hardware todo mas tudo se resume a forma como os usuários de lidar com o console. Embora a Microsoft vai ajudar você a corrigir o seu console que seria muito melhor se você pode fazer tudo sozinho. Se você enviar o seu console para a Microsoft, você vai pagar mais de uma centena de dólares para um problema que você pode resolver por si mesmo, mesmo sem qualquer experiência de resolução de problemas de hardware ou a contratação de um técnico.

O primeiro passo para solucionar o seu conturbado Xbox 360 é transformar o seu console e reiniciá-lo um par de vezes. Isso às vezes imediatamente corrige o problema. Se não, continue retirando seu console e deixe esfriar em temperatura ambiente por cerca de uma hora ou plug two.Then-lo e ligá-lo novamente.

Na maioria das vezes, isso resolve o problema, já que a principal causa do anel vermelho da morte é porque o console é o superaquecimento. Certifique-se de que você tem uma boa ventilação para o seu console e que você deve verificar se ele já está superaquecimento.

Outra maneira é para puxar o disco rígido de seu console e ligar o sistema de jogos on. Se isso não corrigir o erro, você pode colocar o disco rígido de volta e reinicie o console.

Se estes passos não corrigi-lo, então você vai precisar de ter o console reparado.

Aqui está algo que você precisa evitar fazer:

# 1 Não superaquecer o console para tentar uma reparação. Algumas pessoas vão afirmar que o problema é devido a maus conexões soldadas e envolvendo seu console em toalhas que vai aquecê-lo e reparar as ligações.

A temperatura de fusão de solda é muito elevado e os componentes do seu console vai superaquecer e falhar por muito tempo antes que ele chegue bem quente o suficiente para reparar as ligações.

Para reparar o console será necessário abri-lo e verificar duas coisas:

º 1 Verifique pobres conexões soldadas. se você não tem certeza do que olhar para o olhar em você tubo ou em qualquer lugar na internet para vídeos ou imagens que mostram o que uma má conexão no xbox parece.

# 2 Verifique se há pobres x-clamp conexões. Estes são na parte traseira da sua placa-mãe e mantenha o dissipador de calor no lugar em seu processador. Em muitos consoles houve problemas com esses grampos e que deve ser substituído de qualquer maneira, por precaução, se você realizar um anel vermelho da morte reparação. Fazendo isso irá obter o seu console funcionando novamente....

Verdades Pensilvânia


Pensilvânia é um estado dos Estados Unidos da América, que está situado em direção ao nordeste de os EUA perto do Oceano Atlântico. Pensilvânia tem uma economia em expansão e é considerada um dos centros de produção importantes de os EUA. Filadélfia, uma das cidades principais do estado da Pensilvânia se orgulha de cerca de seis empresas que pertencem à categoria Fortune 500. Pittsburgh, outra cidade da Pensilvânia, vangloria-se de oito empresas que pertencem à categoria Fortune 500. Heinz, o produtor de ketchup de tomate e outros alimentos enlatados e em conserva, e Wal-Mart, a loja famosa cadeia de varejo, estão presentes na Pensilvânia também.

Vida Noturna

Pensilvânia é um estado acontecimento bonito. É visitado por estudantes, jovens e pessoas que olham para a vida picantes como é famoso pela sua cultura de casino. Jogos como dados, pôquer, black jack, roleta e corridas de cavalos são populares no estado. Pensilvânia é cheia de bares e casas noturnas que oferecem instalações de máquinas caça-níqueis. A única coisa inteligente que as autoridades estaduais têm pensado é de vincular essas máquinas para a rede da Pensilvânia computador principal. Eles iniciaram esta estratégia para que sempre que um jogador ganha, o Estado é capaz de tirar metade dos ganhos enquanto o jogador é capaz de levar a outra metade. As discotecas da Pensilvânia são lugares muito animadas com as pessoas dançando, jiving e beber durante a noite até as primeiras horas da manhã. A vida noturna é muito importante para os adolescentes e adultos. As discotecas da Pensilvânia assegurar a todos os seus clientes de uma vida noturna muito divertido e nunca decepciona quem os visita.

Acadêmicos

Pensilvânia é o lar de várias universidades de renome, como a Carnegie Mellon University, Pennsylvania State University, University of Pennsylvania e da Universidade de Pittsburgh. Essas universidades, como a maioria das universidades americanas, observar os procedimentos rigorosos quando admissão de alunos e quando a atribuição de diplomas aos alunos. Eles digitalizar notas de entrada de teste, cartas de intenção, e cartas de referência completamente antes de aceitar qualquer um como um estudante. Os alunos têm de cumprir vários critérios ao mesmo tempo garantir a admissão. As avaliações não termina após a admissão. Na verdade, eles se multiplicam uma vez que os alunos estão matriculados nos semestres e os alunos têm para realmente slog difícil de obter seus diplomas de graduação. Para estudos de pós-graduação, os alunos têm de se sentar para testes de admissão frescos, a fim de garantir os seus lugares nas universidades. Os sistemas rígidos e rigorosos exames de garantir que os alunos realmente sabem seus assuntos completamente.

Esporte

Pensilvânia é também o lar de vários pontos de lazer e turísticas hot-spots. Entre eles estão os muitos jardins zoológicos, museus e parques do estado. Pensilvânia é, no entanto, um estranho estado em algumas contas. O Estado permite que cerca de um milhão de pessoas para caçar pássaros e animais em seus recintos. Isso é estranho, especialmente em uma época em que todo mundo está gritando sobre conservação e preservação da biodiversidade. Estes atiradores um milhão licenciado estão autorizados a caçar e matar o peru, veados, coelhos e outras espécies de animais e Aves. Chocante, Pensilvânia se orgulha de ser o melhor estado em todo os EUA para a caça peru selvagem. Pessoas caça, na Pensilvânia, para o esporte! Ainda pior é que permite que as pessoas da Pensilvânia para matar animais peludos e de pele de captura de modo que pode ser erguida peles dos animais e ser usado para fazer lenços, chapéus, sobretudos, e outro fato. Este esporte ajuda a gerar vários bilhões de dólares para o estado. Pensilvânia é extremamente orgulhoso de atirar para a morte de um número de ursos-negros. Ele mantém um registro para ser um estado que matou o maior número de ursos-negros em todo o país! É difícil distinguir entre os caçadores e caçadores licenciados na Pensilvânia. Os diversos clubes de caça da Pensilvânia vie um com o outro para matar o número máximo de ursos pretos e outros animais. Pensilvânia também compete com outros estados dos EUA na área de caça e matança e tenta ser numero uno entre todos os estados em matar animais indefesos. Fatos como estes não são apenas terrível, mas também deplorável. É estranho que Pensilvânia e seu povo deve ser tão ufanista sobre o abate de animais horríveis e devem considerar suas matanças terríveis como mero esporte e brincadeira.

Esportes

Pensilvânia abriga uma série de actividades desportivas durante todo o ano. Não há escassez de jogos, esportes, atletas e desportistas no estado. Assim, não há nenhuma razão para que o Estado deve incentivar os seus cidadãos a matar animais por esporte. Os eventos esportivos e jogos diversos que o estado é testemunha, durante todo o ano, são o futebol, beisebol, basquete, hóquei, hóquei no gelo, corridas de carro, corridas de cavalos, golfe, e os torneios de skate. Atletas e desportistas jogar em equipas de campeonatos diferentes e partidas uns contra os outros. As várias universidades do estado têm suas próprias equipes que competem um contra o outro. Inter, Universidade Intra e eventos esportivos universitários são muito comuns no estado. Faculdades e universidades da Pensilvânia ovo seus alunos a participar em actividades desportivas como esportes é considerado muito bom para a saúde e mente. Os espectadores, que incluem estudantes e desportistas e esportistas, envolver-se nos jogos, quase na mesma medida que os jogadores de enraizamento e torcendo por suas próprias equipes de todo coração.

Comer fora

Pensilvânia é o lugar ideal para gastrónomos. Pensilvânia é famosa por seus pretzels, chocolates e batatas fritas. Ele também é célebre por suas rosquinhas, bolinhos, bolos, tortas de frango, maçãs, salsichas, cerveja, legumes em conserva, doces, sanduíches, grelhados bois e grelhados, produtos de carne de porco, costeletas de pepperoni e chucrute. Como a globalização se espalhou por todos os EUA, um grande número de restaurantes que oferecem pratos estrangeiras surgiram na Pensilvânia. Assim, gourmands pode comer indianos, tailandeses, pratos chineses, mexicanos, polonês, italiano, japonês, coreano, turco, árabe, e outro na Pensilvânia.

Divisa de Pensilvânia

The Grouse Ruffed é designado como o 'pássaro de estado' da Pensilvânia que a Grouse é o alvo de muitos caçadores licenciados da Pensilvânia. O veado atado branco é o animal do estado. O cervo de cauda branca também é morto em grande número no estado por causa do esporte. Enquanto a maioria das pessoas iria colocar as aves de seu estado e animais do estado em um pedestal e mostrá-las a membros de outros estados como suas "possessões", Pensilvânia, obviamente, pensar o contrário. Para Pensilvânia, aves e animais de estado de estado significam os membros do reino animal que estão presentes em excesso no Estado e que são, consequentemente, perseguido por balas por causa de diversão e entretenimento. O lema do estado da Pensilvânia é "liberdade, virtude e independência", palavras excelentes que compõem amplamente por todos os assassinatos e deficiências....

Gibson Flood Fábrica Guitarra


Em 01 de maio e 2, chuvas torrenciais causaram inundações na área de Nashville, Tennessee. Um negócio que foi impactado era a planta Guitarra Gibson. Gibson é líder na fabricação de instrumentos musicais e tecnologia musical.

Os níveis mais baixos da planta foram completamente inundada. Muitos famosos instrumentos musicais artistas foram destruídos. Alguns foram salvos pela reparação Gibsons "Guitarra e estabelecimento de restauração. Através do trabalho árduo de muitas pessoas, a planta foi recondicionado e pronto para começar a produzir novamente em julho.

A empresa foi fundada em 1804 por Orville Gibson em Kalamazoo, Michigan fazer bandolins. Após a morte de Orvilles ', em 1919, a empresa continuou a fazer bandolins e guitarras archtop. Em 1935, introduziu a primeira guitarra elétrica. Em 1944, Gibson foi comprado por Instrumentos musicais Chicago mas a fábrica permaneceu independente.

Em 1952, desenhado pelo guitarrista Les Paul, o primeiro corpo sólido foi introduzido. Em 1969, ela foi comprada pela Norlin, Inc. Entre 1974 e 1984, a produção foi transferida para Nashville com o fechamento de plantas de Michigan em 1984. Esta mudança causou muitos problemas, incluindo funcionários inexperientes do Sul e controle de temperatura por causa da alta umidade. A empresa foi comprada por investidores privados antes de ser conduzido para fora do negócio por esses problemas. Sob nova administração, a empresa prosperou e aumentou a quota de mercado e vendas para o presente.

Gibson é o maior fabricante de guitarras acústicas e elétricas nos Estados Unidos. Além de Gibson, que comercializa sua guitarra sob a Epiphone, Kramer, Valley Arts, Tobias, Steinberger e Kalamazoo marcas, entre outros. Ele também faz pianos sob a marca Baldwin. Através de pesquisa e inovação, ele continua a ser um dos líderes mundiais na fabricação de guitarra.

Além de Nashville, que tem fábricas em Memphis para instrumentos de loja semi-ocos e personalizados e Bozeman, Montana para instrumentos acústicos. Sua bluegrass instrumentos, bandolim e banjo, são fabricados no "Showcase Gibson" no Mills Mall Opry, em Nashville. A fábrica é aberto ao público e tem uma loja que vende todos os produtos Gibson....

Quem inventou a computação pessoal? Comemorando o trigésimo aniversário da microinformática


Uma geração de jovens que saem da faculdade e só sair em busca de fortuna cresceu com computadores, e seus computadores foram sempre pessoal. Eles sempre usei um teclado para inserir dados e sempre viram o seu trabalho em uma tela que reagiu muito bem instantaneamente para a sua entrada. Cada vez mais, eles usam um pequeno computador portátil com uma tela plana de alta resolução, ou talvez mesmo um dispositivo de mão, com uma interface de usuário que tenha personalizado ao seu próprio gosto. Computação pessoal. Onde veio isso?

Eu tinha razão para pensar sobre isso, depois de ter sido envolvido no negócio de software mais cedo e tendo recentemente publicou um livro sobre minhas experiências venda de software no final de 1970. O livro é chamado Ferrar a bomba: Como TRS-80 Entusiastas ajudou a desencadear a Revolução PC. No livro, em co-autoria com meu marido David, falamos sobre como Steve Leininger, um engenheiro recém-contratado e computador hobby, e Don francês, um insider empresa, criada este produto inovador para Tandy Corporation para menos de US $ 150.000 em desenvolvimento custos. Tandy, pai da cadeia nacional de lojas Radio Shack (3500 na época) vendeu o TRS-80 por US $ 599,95. Foi o produto mais caro Radio Shack já tinha vendido, e foi um sucesso fenomenal, tão bem sucedida que a Radio Shack estava sobrecarregado com pedidos que não poderia preencher. As pessoas tinham que ir em listas de espera para obter um.

Assim foi o TRS-80 o primeiro computador verdadeiramente pessoal? Fazemos fazer a alegação de que era a primeira missa produzido (todos feitos em fábricas em os EUA) off-the-shelf microcomputador. Mas em 1977, exatamente 30 anos atrás, o TRS-80 foi apenas um dos três microcomputadores introduzidas. Havia também o PET de Comodoro e do Apple I e II, desenhado pelo guru de geekdom, Steve Wozniak. Estes três microcomputadores chegar ao mercado esse ano, e para o TRS-80, foi o início de uma série de atualizações e add-ons que os usuários ávidos agarrados ao longo dos próximos sete ou oito anos. Para a Apple, o computador Apple II, que tinha cor desde o início e foi uma máquina de jogo excelente, teve um ainda mais longo prazo e vendidos em grandes números. Na verdade, Steve Wozniak, em seu novo livro, iWoz, afirma que ele "inventou o computador pessoal" (iWoz: Como eu inventei o computador pessoal, co-fundador da Apple, e tinha divertido fazê-lo, por Steve Wozniak e Gina Smith, Norton & Company, 2006). Mas será que alguém realmente "inventar" o computador pessoal?

Antes, havia computadores pessoais, houve grandes computadores corporativos. Na década de 1960, os computadores eram grandes e caros e não têm uma tela. O dispositivo de entrada / saída é susceptível de ser uma máquina de teletipo, ele próprio uma máquina grande e pesado e caro. Ou pode ter sido ligado a um "terminal", outra máquina cara que tinha uma tela de TV-like e um teclado. Você pode pensar que este tipo de computador de alguma forma evoluiu para os mais pequenos que usamos hoje, mas que não é assim.

Pequenos computadores, conhecidos inicialmente como microcomputadores, surgiu na década de 1970, como resultado da evolução da eletrônica, especificamente o microprocessador, que permitem que muitos componentes que costumavam ser, individualmente montados em uma placa de ser parte de um dispositivo integrado. Esta foi uma tecnologia que mudou rapidamente uma vez que os princípios estavam no local. Fundador da Intel, Gordon Moore observou o ritmo acelerado e declarou uma proposta: a Lei de Moore afirma que o poder de processamento dobraria a cada 18 meses, e ele tinha razão nessa observação. Mas era mais do que avanços técnicos que levaram a computação pessoal. Ele era também um desejo reprimido por parte de muitas pessoas possuem seu próprio computador. Isto é o que levou Ted Nelson para escrever seu livro auto-publicado, Computer Lib, em 1974 e mais tarde escreveu que ele procurou "a liberdade das pessoas de fazer suas próprias coisas com computadores." É o que o levou Ed Roberts para construir o Altair, o primeiro microcomputador, que apareceu na capa da Popular Electronics, em janeiro de 1975. Roberts foi citado como dizendo que ele "cobiçaram" depois que um computador de sua autoria e que "ter um computador era melhor do que o sexo."

Quando o Intel 4004 de chip saiu, foi um começo, mas apenas um conceito, como este primeiro microprocessador não fez o suficiente para alimentar um computador. Então veio a 8008 e, finalmente, o 8080, o que se tornou o cérebro do Altair e do IMSAI, computadores kit que encontrou um seguinte ansioso. Estes chips foram caro, mas logo havia outros microprocessadores, como o 6502 da MOS Technologies ea Z80 da Zilog. Entre as árvores frutíferas do norte da Califórnia logo a ser conhecido como o Vale do Silício, um jovem Steve Wozniak havia obtido dois microprocessadores 6502 em um show do computador para o preço incrivelmente barato de US $ 20 cada. O homem estava vendendo os Chuck Peddle, que havia projetado-los. Eu ouvi recentemente Chuck dar uma palestra (via internet) para o Festival de computador vintage em Nova Jersey no qual ele afirmou que sua empresa, MOS Technologies, tinha experimentado problemas de controle de qualidade e muitos muitos dos chips não funcionou. Ele queria esconder os problemas e fazer parecer que ele havia produzido as fichas em abundância, por isso, encheu o barril com eles, mas somente os que estão no topo realmente funcionou! Boa coisa Woz tem dois que funcionou, porque com aqueles que ele construiu o primeiro Apple.

Chuck Peddle vendido para Commodore, que começou a trabalhar em um projeto de microcomputador. Wozniak diz em seu livro que Peddle veio ver o protótipo do Apple II na garagem de Steve Jobs e estava pensando em comprar os direitos para isso, mas Commodore decidiu fazer o seu próprio projeto. O Commodore PET, lançado em 1977, tinha um teclado para entrada e uma fita cassete para armazenamento, era um sistema completo.

Em 1976, um outro Steve - Steve Leininger - estava trabalhando na National Semiconductor e clandestino no Byte Shop Paul Terrell, onde modelos de Wozniak Apple I foram para a venda. Terrell lançado Jobs e Wozniak em um negócio real, com um pedido de US $ 50.000 para o computador de mão-construído, que não tinha teclado ou monitor, era realmente apenas uma placa que hobbyists poderia fazer em um computador real com add-ons. Leininger se viu falando um dia para alguns compradores de Tandy Corporation, controladora da Radio Shack. Mais tarde, ele recebeu uma oferta de emprego e foi levado para Fort Worth Texas para se encontrar com John Roach, CEO da empresa, eo homem que seria seu parceiro na concepção do TRS-80, Don francês.

O modelo TRS-80 I, lançado em agosto de 1977, tinha algumas características que os outros não tinham. Ao contrário do teclado "chiclet" irritante do PET, o TRS-80 tinha um teclado de tamanho completo. O PET veio com um monitor, mas o TRS-80 teve um maior. Mais importante ainda, o PET foi um modelo de caso de tudo-em-um, sem capacidade de expansão, mas o TRS-80 foi concebido para a expansão, o gravador de cassetes de fita (o dispositivo de armazenamento) e o monitor eram separadas e pode ser substituído por outra coisa . Eventualmente, Radio Shack lançou um "interface de expansão" que permitem aos usuários conectar uma unidade de disco e adicionar mais memória. O TRS-80, com a linguagem BASIC embutido, poderia realizar muitas tarefas úteis, e sua popularidade foi muito além do mercado entusiasta amador. Proprietários de pequenas empresas estavam entre os compradores mais ávidos.

Os eventos iniciais que fizeram o computador pessoal possível se sobre os avanços técnicos - melhor, microprocessadores mais rápidos - e inovações de hardware, como a unidade de disco de cinco polegadas. Mas a próxima onda de inovação que fez computadores essencial para a vida moderna foi software, todos os tipos de software que ajudaram as pessoas a realizar tarefas comuns de forma mais eficiente. Processamento de texto. Contabilidade. Listas de correio. Banco de dados. E o "killer app" primeiro - planilhas, começando com VisiCalc. Ao mesmo tempo, os microcomputadores eram uma nova forma de entretenimento. Jogos foram tremendamente popular, alguns imitou os jogos de arcade do dia e outros foram analogias com jogos de tabuleiro como o xadrez. Alguns inovou para jogos, como jogos de Scott Adams, de aventura, e do Oregon Trail popular. Sem todos os programadores lá fora, criando aplicações úteis, o computador jamais seria pessoal. No nosso caso, David criou um processador de texto chamado de escritor preguiçoso. Ele recebeu elogios nas revistas de informática que muitas avaliação popular software. Nós vendemos cópias em todo os EUA e do mundo, com muitos compradores na Austrália (que usou uma máquina TRS-80 clone chamado de Dick Smith System 80). Nós nunca é vender software rico, mas sentimos a emoção de fazer parte de algo que realmente foi uma revolução.

Então, quem inventou a computação pessoal? Foi Steve Wozniak, com seus desenhos incríveis, ou foi Ed Roberts, que acreditava que as pessoas cobiçaram um kit que deixá-los construir um computador chamado Altair, que foi Chuck Peddle que deu ao mundo um microprocessador mais barato, ou foi Leininger e francês que construiu o TRS-80, uma máquina que tinha tantos fãs? Repare que eu nem sequer mencionou Bill Gates ou o IBM PC. Gates, estava lá desde o início, e ele também tem uma reivindicação sobre inventar computação pessoal. Foi Gates, que criou a versão da linguagem BASIC que estava no Altair e que mais tarde forneceu o sistema operacional para o IBM PC, a máquina que primeiro nos deu o termo "computador pessoal". Mas parece-me claro que a visão de um computador pessoal estava lá muito antes de a IBM entrou em ação. De fato, parece pouco provável que nós jamais podemos citar uma pessoa que merece o crédito para "inventar" computação pessoal. Um computador como uma ferramenta pessoal - uma idéia que estava no éter, como eles dizem, e que tinha muitos inventores, tanto por meio de avanços em hardware e em software de criatividade.

Os grandes avanços que fizemos na forma como usamos nossos computadores é exemplificado por mim em duas observações de membros da família. O primeiro foi algo que minha filha, nascida em 1985, disse-me alguns anos atrás. Ela disse que quando ouviu pela primeira vez que os computadores eram máquinas enormes, uma vez que enchiam uma sala, ela imaginou em sua mente um computador gigante moderno, com uma tela gigantesca encher uma parede inteira e um teclado enorme, com uma pessoa pulando de uma chave enorme para outro. Ela não podia ver como mais um computador poderia encher um quarto. A outra observação foi recentemente feito pela minha irmã, que é relativamente novo para posse de computador. Ela tinha acabado de ler o meu livro, que ela disse que gostava apesar de sua falta de conhecimento de computação, e eu estava satisfeito, porque não tinha a intenção de nosso livro só para geeks. Então ela disse: "Eu sempre pensei primeiros computadores seria mais ou menos como os modernos só talvez mais lentos, mas agora eu vejo que eles eram completamente diferentes." Minha primeira reação a esta estava querendo dizer "Não, eles não foram", mas eu não disse isso porque eu queria pensar por que ela iria fazer esta observação. Eu percebi que a maneira como um usuário interage com um PC hoje realmente é completamente diferente de olhar para uma tela com o cursor piscando ea palavra "Ready". Isso é o que estamos habituados a ver em nosso TRS-80, quando ligou. Ele estava pronto para nos dar um comando e até que fiz, não faria nada. E só podia fazer uma coisa de cada vez. Basta olhar para a gráficos, som e interatividade dos modernos computadores pessoais e, mesmo que eles são os descendentes da tela em branco com um cursor piscando, a forma como usamos computadores e tomar suas incríveis habilidades para concedido é completamente diferente da época de microcomputadores que deslumbrou-nos há trinta anos.

Você pode comprar a bomba de escorva do site no livro http://www.microcomputerpioneers.com ou de amazon.com....

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O laptop de 530 HP


HP lançou um computador novo orçamento pessoal para quem procura uma solução acessível e confiável para o uso diário. É claro que o computador portátil HP 530 é o mais adequado para o escritório como uma máquina de trabalho ou até mesmo para navegar na internet em casa. Mas não importa o que você usá-lo para, este notebook impressionante é a solução perfeita. Embora este laptop se enquadra na categoria PC do orçamento, você ainda obter um desempenho imbatível, qualidade indiscutível e não esquecer, state-of-the-art recursos.

Agora, todos nós sabemos que a HP produz apenas produtos de melhor qualidade e que o portátil HP 530 não é excepção. O computador portátil excelente oferece um grande desempenho e características imbatíveis a um preço muito razoável. O notebook HP Notebook 530 vem com um processador Intel Celeron M 520 1.60GHz processador e 1GB de memória DDR2 533 (1GB x 1), que é perfeitamente adequado para a realização do trabalho, mesmo quando você está realizando diversas tarefas simultaneamente. Como para armazenamento, você se praticamente - o padrão de 120GB 5400rpm Hard Drive e para gravar DVDs ou assistir filmes há um DVD ± RW Dual Layer. O WXGA de 15,4 polegadas na diagonal excepcional (1280x800) Wide TFT Active Matrix LCD monitor oferece um ambiente de trabalho bom tamanho razoável para a melhor produtividade, sem comprometer a mobilidade. Outras características importantes vale a pena mencionar sobre esse laptop incrível incluem as duas portas USB 2.0, uma porta VGA, uma porta de modem RJ11, RJ45 porta LAN, entrada de microfone, saída de fone e um Tipo I / II slot CardBus.

Quando você olha para o portátil HP 530, é claro que este computador pessoal moderno foi concebido para ser usado como um dispositivo móvel. Para mantê-lo ligado este portátil vem com Wi-Fi integrado, de modo que a internet pode ser acessada a partir de qualquer um dos muitos pontos quentes disponíveis. Outras opções de conectividade incluem 56K Fax / Modem e 10Base-T/100Base-TX Fast Ethernet. O design moderno não vai deixar você para baixo, porque este portátil incrível é apenas 1,2 centímetros de espessura e pesa porque os incríveis £ 6, tornando extremamente fácil de transportar quando viajam....

Dallas Diversidade Mantém Imóveis Forte


Dallas, Texas, a terceira maior cidade do estado e maior o nono nos Estados Unidos. A cidade é conhecida mundialmente como um centro para a banca, telecomunicações, transporte e tecnologia de computador. Cobrindo quase 400 quilômetros quadrados, a cidade tem uma população de aproximadamente 1,2 milhões. Imobiliário na cidade é considerado acessível e continuou a fazer ganhos lenta, mas constante na maioria da cidade. Dallas foi selecionado como o número um lugar para encontrar empregos e comprar casas no país.

A estabilidade da economia local é muito provavelmente devido à sua diversidade. A cidade é o lar de uma ampla gama de indústrias, incluindo, tecnologia, transporte, aviação, petróleo e gás e Dallas oferece incentivos para o arranque e as empresas de se mudar o que contribui para um ambiente de negócios favorável, onde podem florescer e prosperar. Isto fornece um florescente mercado de trabalho que por sua vez está trazendo funcionários que querem viver em Dallas e comprar uma das casas muito acessíveis da área.

Ao examinar os números sobre acessibilidade da habitação, Dallas classificada como uma das duas cidades mais acessíveis quando se trata de habitação e de acordo com o Jornal de Negócios de Dallas o mercado imobiliário em Dallas é o mais forte de qualquer grande cidade nos Estados Unidos. Apesar da sensação de grande cidade de Dallas, o custo de vida relativamente baixo é o que ajuda a manter os preços da habitação ao seu alcance.

Taxas de juros crescentes fizeram acessibilidade uma questão primordial para os consumidores em casa com um preço médio de $ 151.450 para uma casa recém-construída com um pé média quadrados de 2341, muitos Dallas-Fort casas Worth oferecer aos consumidores uma combinação de espaço e acessibilidade que é difícil encontrar em outros setores do mercado imobiliário.

Agora propriedade centro de Dallas real é um grande investimento para quem deseja comprar uma casa ou proteger uma propriedade de investimento. O mercado comprador atual criou as condições perfeitas para quem quer comprar casas ou condomínios em uma série de comunidades de habitação de Dallas. Devido a um excedente em estoque e os obstáculos empréstimo atual, os construtores no centro de Dallas estão oferecendo alguns dos melhores incentivos visto em anos.

Um número de áreas estão oferecendo grandes promoções em estado da arte viva arranha-céus, três sobrados da cidade, com varandas, telhados modernos todos os condomínios comunidade inclusiva e lofts urbanas. Dallas Uptown está provando ser a escolha perfeita para quem procura o estilo de Nova Iorque Soho de vida. Os distritos urbanos no centro, bem como Dallas uptown continuaram a crescer e prosperar, mesmo durante a crise atual do mercado tem pesado muito em grande parte da nação.

Como Fort Worth, Dallas nunca experimentou a bolha imobiliária que assolou outras partes do país. A notícia negativa nacional sobre os preços dos imóveis não se aplica realmente ao mercado imobiliário Dallas real. Com alimentação em níveis realistas na maioria das áreas e muitas oportunidades para os compradores com dinheiro de baixo custo hipoteca e preços para mover propriedades dos vendedores, agora pode ser um grande momento para considerar a compra que sonho casa ou propriedade de investimento em Dallas....

7 maneiras de arrefecer um Laptop


Você já noticesd que seu laptop fica muito quente após usá-lo por algum tempo? Bem, se isso acontecer muitas vezes, pode ser arriscado, pois você pode queimar-se os internos da máquina. É importante monitorar como seu laptop é quente e tomar medidas para resfriá-lo, se necessário.

Neste artigo, vamos dar uma olhada 7 maneiras diferentes para esfriar o laptop. Estas idéias incluem o uso de um suporte de laptop, mudar para um mais frio quarto e também recusar o seu consumo de energia no laptop.

1. Use uma superfície dura
Primeiro, você deve sempre colocar seu laptop em uma superfície dura. Isso ajuda os fãs circulam no laptop. Se você tem o seu computador portátil colocado em uma superfície macia (por exemplo, um tapete de pele) a circulação não é tão bom e ele tenderá a se aquecer muito rápido.

2. Use um suporte Laptop Cooling
A próxima forma de arrefecer seu laptop é usar um suporte de resfriamento laptop. Estes dias, você pode comprar laptop arrefecimento está muito barato e estes contêm os fãs que ajudam a arrefecer o seu portátil imensamente. Eles também incentivar uma melhor postura ao forçar você a usar seu laptop mais ergonómica.

3. Reduza o brilho da tela
A tela de exibição em seu laptop gera um pouco de calor. Você vai querer diminuir o brilho se você está em um lugar escuro, de forma a reduzir a geração de calor. Diminuir o brilho também lhe permite economizar bateria.

4. Mover para um lugar mais fresco
Uma forma óbvia para esfriar o laptop é se mudar para um lugar mais fresco. Se você está sentado na digitação sol quente no laptop, a máquina não vai ficar muito legal, agora é? Mover-se para uma sala com ar-condicionado ou café e esfriar a máquina para baixo.

5. Ativar Modo de poupança
A maioria dos laptops hoje em dia têm um modo "economia de energia", que você deve invocar se o laptop fica muito quente. Os modos de economia de energia geralmente diminua o brilho da tela e girar os discos rígidos se a máquina estiver ociosa por um período fixo de tempo.

6. Feche alguns aplicativos
Se você abrir várias aplicações em nosso laptop, estes irão gerar calor também. Com mais aplicações abertas, a CPU do computador portátil tem que trabalhar mais, resultando em mais calor gerado. Assim, com o fechamento de alguns aplicativos não-necessário, você irá arrefecer o seu laptop para baixo.

7. Remova alguns dispositivos USB
As portas USB são um gerador de calor bem conhecido. Quanto mais dispositivos USB que foram ligados ao seu computador portátil, mais calor ele irá gerar. Ligue os dispositivos necessários un-USB e sua máquina vai começar a esfriar.

Conclusão
Espero que o acima mostrou que 7 boas maneiras para esfriar o laptop. Lembre-se, o seu laptop é caro! Não estragar ou derreter-lo, permitindo um superaquecimento. Esfriá-la sempre que ele fica muito quente e você vai aumentar a sua durabilidade. Até a próxima, boa sorte e computação feliz?...

Equipamento Gabinete Atacado Cozinha - Onde obter o seu equipamento armário de cozinha


Você tomou a decisão de remodelar a sua cozinha. Você já tomou a decisão de não pagar muito dinheiro para o seu novo equipamento de cozinha armário. Você quer encontrar as melhores ofertas você pode. A melhor maneira de fazer isso é comprar o equipamento por atacado armário de cozinha. Com equipamentos de atacado armário de cozinha, você terá a mesma qualidade que uma loja de varejo em uma fração do preço.

Com equipamentos de atacado armário de cozinha, você não vai pagar o preço de varejo, você estará pagando o preço que o comerciante está pagando. Você pode economizar muito, desta forma, como não há para marcar preço que marca particular. Você pode salvar centenas, se não milhares de dólares em sua cozinha quando você comprar o equipamento por atacado armário de cozinha.

Equipamentos gabinete Atacado cozinha não significa apenas os armários da cozinha também. Você vai precisar de frentes de gavetas e caixas de gaveta, bem como de hardware para o seu equipamento de gabinete atacado nova cozinha. O hardware geralmente consiste de dobradiças novos, nova porta puxa, e puxa gaveta para nomear alguns.

Depois de ter escolhido o equipamento gabinete atacado cozinha que será perfeito para você, vá para fora e olhar para o que as lojas estão oferecendo. Você sempre pode voltar para o seu computador e voltar on-line para encontrar o que deseja. Nunca é uma boa idéia para comprar algo tão caro vista invisível. Sua melhor aposta é a de estar familiarizado com o equipamento por atacado armário de cozinha antes de comprar.

Você pode pedir a amigos e vizinhos para os seus conselhos também. Qualquer um que você sabe que fez um recente remodelação da cozinha pode dar-lhe os fatos e dizer-lhe as armadilhas a evitar, bem como o que esperar quando o projeto começa em curso. Eles podem ser capazes de recomendar um alto nível de atacado loja de equipamentos de cozinha armário onde você pode comprar.

É um trabalho grande, quando você decidir renovar sua cozinha. Trata-se de um monte de tempo, esforço, dinheiro e paciência para fazer o trabalho bem feito. Compra de equipamentos gabinete atacado cozinha pode ajudar a aliviar um pouco a pressão e permitir que você faça mais do que pensou que podia pagar....

Baratos roteadores sem fio


Se você está na necessidade de um roteador sem fio bom, não é necessário para você pagar um braço e uma perna. A verdade é que, há baratos roteadores sem fio que pode fazer apenas um trabalho tão bom que alguns de seus irmãos mais caros. Isto significa que se trata de uma concepção errada de que apenas os routers mais caros produzirá a conexão de alta velocidade. Basta perguntar a muitas pessoas que usaram tanto caro e barato roteadores sem fio. Eles vão te dizer que eles ou não notou nenhuma diferença, ou o mais barato roteador foi realmente a melhor escolha.

Escolhendo baratos roteadores sem fio

Quando fora de escopo baratos roteadores sem fio, você tem que ter certeza de que o roteador é compatível com o seu computador particular. A maioria dos roteadores são compatíveis com a maioria dos computadores. No entanto, podem existir algumas restrições aqui e acolá. O que é mais importante é que você determinar o tipo de usuário você é assim que você sabe que um dos muitos baratos roteadores sem fio vai atendê-lo da maneira que você precisa para ele.

Ao determinar que tipo de usuário você é, o que inclui se perguntando sobre quantas vezes você usa o seu computador e que tipo de tarefas que você realiza em seu computador. Há algumas pessoas que só usam o seu computador para verificar e-mail, e depois há aqueles que realmente usam a Internet regularmente. Os usuários pesados ​​são os que estão no seu computador e usar a internet o tempo todo. Estes são também os indivíduos que tendem a baixar um monte de informações.

Os recursos que você precisa

Depois de ter determinado o tipo de usuário você é, e então é hora de decidir qual dos roteadores baratos sem fio é para você. Você também precisa de olhar para quantos computadores estará usando um único roteador. Ao olhar para roteadores baratos, você pode descobrir que um kit inicial é o caminho a percorrer se você é um novato e não utilizar a internet com freqüência. Mas se você é um usuário pesado, você pode precisar de olhar para baratos roteadores sem fio que são projetados para uso pesado. Isso vale para aqueles que gostam de baixar um monte de material. É essencial ter um roteador que possa lidar com a carga. Estes são geralmente os indivíduos que necessitam de uma ligação de muito alta velocidade, que é de confiança.

Quando está tudo dito e feito

Ao explorar os vários baratos roteadores sem fio para ver que tipos de opções existem para você, você vai achar que você tem o tipo de conexão sem fio que você realmente precisa. Não há necessidade de exagerar, mas você não quer que a conexão seja inadequada também. Esta é também a solução de melhor custo-benefício quando se olha para os vários baratos roteadores sem fio disponíveis....

Reparação de Computadores Online - Hora de colocar "Geeks para Trabalhar"


Quando os computadores lentos parece muito frustrante trabalhar com ou quando versões diferentes de vírus constantemente entopem sua tela, talvez seja hora de colocar os geeks para o trabalho. Graves erros de computador necessita de uma análise minuciosa e rápida detecção, a fim de pregar o culpado e parar a propagação do vírus. Isto é o que o suporte técnico remoto pode oferecer, e você pode obtê-lo diretamente de sua casa, sem levantar qualquer músculo. Você não precisa nem fisicamente trazer o seu computador para reparar lojas e excessivamente pagar as correções. Com o reparo do computador on-line, não mais longo o tempo de espera e de ferir facturas de reparação. Tudo que você tem a fazer é dispor dos seus serviços e agora você pode relaxar, porque os especialistas estão a caminho para corrigir o problema em nenhum momento.

Suporte técnico remoto é composta por profissionais certificados Microsoft que você pode confiar com segurança problemas de seu computador com. Empresas de reparação de computador on-line oferecem suporte 24/7 suporte técnico para se certificar de que eles possam responder às suas perguntas direito em todo o mundo. Esta cobertura mundial de reparação de computadores on-line pode garantir um serviço de qualidade e resposta rápida e corrigir a problemas no seu computador, não importa o quão complicado que possa parecer ser. Eles também podem desfrutar de atendimento ao cliente de qualidade para erros de computador de todo o mês, sem limitações quanto ao número de incidências do problema ou a duração da resolução do problema. Enquanto você estiver inscrito para o seu plano mensal, você pode sentar-se firmemente e esperar por eles para diagnosticar o seu sistema e aplicar os reparos necessários para eliminar problemas de software. Na maioria das vezes, os erros do sistema habitam nos aspectos de software de computador, o que significa que o técnico não tem que estar fisicamente presente na análise do problema. Isso definitivamente torna mais fácil para estas empresas de suporte técnico remoto para efetivamente detectar erros em seu sistema e reparar com segurança problemas de software, sem a necessidade de visitar suas casas. Após a sua permissão, eles terão acesso a seus componentes de software e executar uma série de minuciosos testes diagnósticos que irão determinar a natureza ea localização do problema. Tudo o que você precisa é uma conexão de internet confiável para entrar em contato com eles e deixar que esses geeks de terminar o trabalho limpar. Apoio de computador online também vem com atendimento ao cliente extensa que vai ajudar a responder suas dúvidas e atender às suas preocupações em apenas 60 segundos.

Definitivamente não há razão para que você não deve dar reparo PC online uma tentativa. As taxas mensais de assinatura são tão acessíveis que não vai mesmo ferir seus bolsos, enquanto você pode ter certeza de que você obtenha cada centavo do que com a qualidade do seu serviço e suas soluções eficazes para manter o seu computador livre de vírus indesejados, spyware ou malware . Mantendo seus programas funcionando corretamente com uma instalação limpa, você também pode obter suporte de software ampla desses especialistas certificados pela Microsoft, que vai começar o trabalho feito até mesmo antes de conhecê-lo....

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Software de conversão de documentos - ferramenta essencial nos negócios


A tecnologia de informática trouxe avanço tecnológico e fez o trabalho simples e fácil. Há uma variedade de aplicações informáticas avançadas e modificados introduzidos aos utilizadores de computadores. Estas aplicações são Portable Document Format, formato de arquivo do Word, Excel, Power Point e muitos mais. Alguns deles permitem ao usuário editar o conteúdo e criar um documento baseado em qualquer assunto. Outros permitem que você faça apresentação e até mesmo aplicar efeitos multimídia para apresentação perfeita de conceitos ou idéias de negócios. Há outros que são de confiança em fornecer segurança aos dados ou conteúdos para os arquivos. Um atributo comum dessas aplicações é a de que eles podem ser convertidos a partir de um formato para outro com facilidade e conveniência.

Para efeitos de transformação, existem muitas ferramentas e técnicas disponíveis. Se você quer converter Word para PDF, Excel, Power Point ou postscript ou vice-versa, há diferentes tipos de ferramentas presentes no mercado. No formato de arquivo do Word, uma pessoa pode editar e criar o conteúdo de acordo com a exigência. É uma aplicação de computador editável que é basicamente usado para inserir gráficos, imagens, gráficos, tabelas e colunas para preparar um documento completo sobre qualquer assunto. Uma vez criado, o documento pode ser convertido de Word para o Excel, PDF, Power Point e outros tais aplicações. Tudo isto é possível com a ajuda de ferramentas de documentos de conversor que estão disponíveis no mercado.

Existem diferentes tipos de recursos que são possuídos por software conversor. Você pode realizar a conversão do grupo, sempre que necessário e necessário. A conversão do grupo é um atributo com o qual converter um documento em mais de um arquivo. Um atributo de conversão parcial é aquele que permite ao usuário selecionar um arquivo desejável para converter uma página selecionada em qualquer outro formato. Algumas ferramentas permitem que um usuário para proteger os arquivos com senha. Desta forma, você pode proteger o conteúdo do arquivo seja prejudicada ou alterada. Pode-se até converter as imagens em qualquer outro formato desejável para a portabilidade e compatibilidade entre as plataformas múltiplas. Com esses recursos, você pode criar boletins informativos, folhetos, relatórios e outros documentos tais para as empresas....

Como obter um Laptop grátis


Começar um laptop livre tornou-se uma nova tendência. A "Get a Free Laptop" dono do site foi recentemente entrevistado pela CNN - desde então oferta do site laptop tinham disparado!

Então, como é que funciona o programa inteiro livre laptop? O local, que lhe oferece um laptop livre requer 3-10 sign-ups para diferentes programas e produtos. Alguns são testes gratuitos, alguns são membros 1-5 $ / mês o que poderia ser cancelados.

Ao inscrever-se para tal adesão, você se torna um potencial cliente para a empresa. O dono do site recebe uma quantidade decente de dinheiro para cada pessoa que se cadastrar através do seu site (ela). Então, se cada empresa oferece 200 $ para um novo cliente, acrescenta-se a 1000 $ a partir de 5 empresas. Portátil custa 500 $. Quando você se inscrever para todas as associações, o proprietário do site Laptop Get Free recebe $ 1000, então envia um laptop de US $ 500 e seu lucro é pessoa é cerca de 500 $ por. É uma win-win-win situation para você, anunciante eo proprietário do site Free Laptop.

Seja consciente! Alguns destes sites são scam pura e nunca vai lhe dar um centavo para nada. Alguns sites foram falou na notícia na CNN e NBC - os sites credíveis, os que realmente lhe dão um laptop quando você completar as ofertas exigidas. Passar uma -20 $ $ em grandes ofertas e receber uma marca novo laptop livre para ele é um pedaço de um negócio!

Quando você decidir começar um laptop livre, verifique se o site é legítimo e real. Se o site não oferece uma maneira de entrar em contato com eles - é scam 100%. Você também deve ser capaz de verificar o seu estado presente em qualquer momento.