domingo, 11 de novembro de 2012

Auto Estima corpo Reparação Demystified - Os 5 itens mais comuns em uma estimativa de reparação


Então você decidiu ter uma estimativa de uma loja de corpo local. Estes dias, a maioria das lojas de corpo vai usar um software computadorizado estimativa para escrever a sua estimativa. Se a loja que você escolheu não usar um computador para escrever a sua estimativa de que deve ser motivo de preocupação. Isto não é como um soco em os proprietários de longa data e técnicos e não estou insinuando que eles são "atrasados" ou "luddites" ou ignorante. Seu mais prestação de contas. Software computadorizado agora é padrão em nossa indústria e garante uma avaliação mais uniforme, imparcial e exata de como as coisas longas tomar para reparar. Por exemplo, eu estava conversando com um dono de loja de apenas um par de dias atrás, que estava se lembrando com carinho os bons velhos tempos, quando ele rotineiramente têm 15 horas de trabalho + para reparar os quadros em carros que hoje em dia ele só fica em 4-5 horas. A verdade é, contudo, que é a taxa de 4-5 mais preciso e justo (dependendo do trabalho de curso que pode ser mais ou menos). E uma vez que os consumidores e as companhias de seguros são cobradas pelas horas em uma estimativa dos velhos tempos de horas falsamente inflar sumiram.

Quando se trata de auto reparo do corpo da grande maioria dos itens de linha em uma estimativa será uma das cinco coisas:

1. R & I. Esta é uma abreviação para "remover e instalar" e significa tomar algo fora de seu carro e, em seguida, instalá-lo novamente mais tarde. As peças que não foram danificadas podem precisar ser removido temporariamente para acessar outra parte que foi danificado ou mais vezes para que o painel é retirado da lata pintado corretamente. Por exemplo, digamos que seu motor elétrico para a sua janela para de trabalhar. O painel interior da guarnição terá que ser removida temporariamente para obter acesso ao motor, para ver se ela pode ser reparado (não provável!) Ou substituído. Ou talvez uma moldagem precisa ser removido da sua porta antes de ser pintado apenas para ser colocado de volta em mais tarde, quando a tinta seca. Um cuidado aqui é que se os painéis estão sendo pintadas e você não está sendo cobrado R & I a loja pode ser gravando-as que podem realmente causar descamação meses ou anos mais tarde. Portanto, não se surpreenda se, por exemplo, um farol precisa ser removido adequadamente pintar um pára-choque. Você deve realmente estar mais preocupado se a sua não. FYI: R & I vezes são tipicamente definido para os padrões da indústria, estimando software e não discricionária.

2. Reparar. Reparação (aka 'RPR ") é o item mais discricionário em uma estimativa e, normalmente, a quantidade de tempo que leva para reparar alguma coisa vai ser sublinhada ou asterisk-ed (*) para indicar isso. Isto é onde um regulador de seguros pode dizer um dente terá 3 horas para corrigir e um técnico pode dizer que vai demorar 4. Não há nenhuma regra dura e rápida aqui e isso precisa ser negociado entre reguladores de seguros, estimadores loja e, possivelmente, até mesmo os técnicos que fazem o trabalho. Meu pai, que tem sido na indústria de quase 40 anos me ensinou há muito tempo que um dente que é do tamanho de um punho humano deve levar cerca de três horas para reparar. De lá você pode ajustar para cima ou feito para várias coisas, como uma linha de corpo que atravessa o dente (adicionar uma hora) ou o dente não tem vincos e é acessível a partir do interior e, portanto, pode ser em sua maioria saiu (subtrair tempo). A razão estes tempos são tão importante é que as companhias de seguros estão pagando lojas com base no número de horas na estimativa.

3. Substituir. Substituição de peças, às vezes a falta de pessoal "repl", não é um item discricionário em uma estimativa e é regida por padrões da indústria ou o que as pessoas chamam de loja "tempo livro." Se o livro / software diz que leva 3,5 horas para substituir o pára-choque, então, que é o que a companhia de seguros vai pagar. Nem mais nem menos. É muito bem padronizado, com apenas pequenas variações, dependendo de qual software é usado e então ele só difere por muito pouco.

4. Sublocação. Às vezes há coisas que uma oficina de automóveis vai enviar para alguém (geralmente um mecânico que cuida de mais sob os itens da capa) para realizar e este é classificado como sublocação. Coisas populares para lojas de sublocar fora são ar condicionado recarga e quatro alinhamentos de roda quando a suspensão está danificado. A razão que esta é enviado normalmente é que o equipamento eo espaço necessário para essas operações não são rentáveis ​​para uma loja de corpo. E quando se trata de mais profundo de óleo do motor, reparo e pintura não se misturam! Óleo e graxa pode rapidamente arruinar um trabalho de pintura. Assim, as lojas que dizem que pode fazer "tudo" normalmente não pode fazer tudo bem.

5. Diversos. Sob esta categoria vai cargas pequenas como "remoção de resíduos perigosos" (uma vez por mês, pagar alguém para pegar ea disposição de nossos resíduos perigosos da maneira mais segura possível) e "tampa do carro para overspray" que paga para fita de papel, e plástico para cobrir o veículo durante o processo de pintura para pintar sobre spray não ir tudo sobre as janelas ou painéis adjacentes....

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