quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Bolsas de computador, da Microsoft e outros, pode financiar o seu grau de Ciência da Computação


Se você já passou a primeira parte da década de 2000 congelado em um bloco de gelo, então você perdeu. Os computadores estão tomando conta do mundo. Isso é música para os ouvidos dos geeks de computador e especialistas. A licenciatura em ciência da computação garante que você sempre terá uma vaga de emprego como mais empresas dependem de tecnologias mais e mais negócios concentrar seus esforços na web.

A notícia ainda melhor para majores ciência da computação é que há muitas bolsas de estudo de informática disponíveis. Como empresas de tecnologia atingiram em cheio no Wall Street que olhei para trás para oferecer uma mão para a próxima geração de inovadores, designers e programadores.

Como a maioria das grandes gravadoras, escolas de informática oferecem seus próprios in-house bolsas de estudo. Esses prêmios variam em quantidade, mas o dinheiro real no mundo de muitas vezes está fora do mundo do ensino superior.

Muitos tech-dependentes empresas, como a Hewlett Packard, Google e Sun Microsystems, oferecem bolsas de estudo de ciência da computação. Muitas dessas bolsas são dadas a nível nacional. Mas tecnologia baseados em empresas que dão prêmios através das escolas locais ou dotar programas de qualidade de ciência da computação que rotineiramente fornecem quadros qualificados e estagiários.

A Microsoft, por exemplo, distribuiu 500 mil dólares em bolsas de estudo no ano lectivo de 2006-2007. Eles têm quatro tipos básicos de bolsas de estudo de ciência da computação. Eles bolsas de estudos gerais e bolsas de estudo para as mulheres, minorias sub-representadas e alunos com deficiência. A má notícia: Você estará competindo com estudantes de toda a América do Norte para conseguir o dinheiro.

Há uma abundância de boas notícias na frente bolsa de estudos de ciência da computação para as mulheres. Há um monte de prêmios especificamente para mulheres que entram na ciência da computação e áreas afins. Estas bolsas são suportados pelas escolas, empresas privadas e grupos sem fins lucrativos. Há uma pressão grande agora para as mulheres mais para entrar em matemática e ciência campos relacionados. A quantidade de dinheiro da bolsa disponível pode ser o fator decisivo, se você é uma mulher jovem, considerando a ciência computador....

Nenhum comentário:

Postar um comentário