terça-feira, 23 de outubro de 2012

Remover vírus de computadores facilmente


Remover um vírus de um computador não é uma tarefa difícil. Você pode usar o software antivírus para remover o vírus. Você deve executar o software antivírus periodicamente para certificar que seu computador fica em uma condição saudável. Se você quiser economizar dinheiro, você pode usar o software antivírus gratuito. Algumas empresas que oferecem software antivírus incluem Avast e AVG. Basta baixar o software e executar uma varredura. Você será capaz de eliminar qualquer vírus em seu computador após a verificação for concluída. O processo geralmente leva um longo tempo, mas isso depende de quão rápido o seu computador está. Quando você remover um vírus de seu computador, ele será excluído para sempre.

Por favor, note que os vírus de computador são programas de software que foram criadas para se espalhar de um computador para outro e para interferir com a operação do computador. Um vírus pode causar o computador a ser lento. Você não deve ignorar um vírus, você precisa executar uma varredura e excluí-lo. Além disso, um vírus pode corromper ou apagar dados em seu PC e apagar os dados do seu disco rígido. Às vezes, os vírus estão escondidos em anexos de imagem engraçadas, Cartões, vídeo e arquivos de áudio. Além disso, tenha cuidado quando você baixar nada, porque alguns fazem conter vírus.

Além disso, você deve visitar o Microsoft Update para instalar atualizações em seu computador periodicamente para manter seu bom funcionamento. É essencial que você atualizar o seu software antivírus quando você precisar. Você tem que mantê-lo atualizado, para que ela seja eficaz. Pesquisa em torno de um software antivírus que mais lhe convier. Tenha em mente que você também precisa de um software anti-spyware. Se o seu computador não está executando bem e se ele está funcionando lento, você pode ter spyware no seu PC. É fundamental que você obter o software anti-spyware imediatamente se você não tem isso. Você pode baixar o software livre online, executar uma varredura completa e eliminar o spyware. Você deve executar uma verificação diária ou semanal, dependendo de quantas vezes você usa o seu computador. Seu computador será muito mais rápido depois de eliminar o spyware. Você pode baixar o Windows Defender para remover spyware, e deve acelerar o seu computador. Spyware Doctor é um outro software anti-spyware que funciona muito bem para removê-lo. A maioria dos programas antivírus vem com um firewall, por isso vai proteger seu computador de hackers. Você deve sempre ter seu firewall ativado, porque ele vai mantê-lo seguro.

Além de utilizar software antivírus, você pode usar o Windows Live OneCare. Você pode se inscrever, e você será capaz de escanear seu sistema e corrigir quaisquer problemas que você está tendo. Alguns softwares antivírus irá protegê-lo de ficar vírus. Quando você abre arquivos e e-mails, você será notificado se encontrar um vírus. Além disso, se você está abrindo um arquivo e você suspeita que ele pode conter um vírus, você deve executar o software antivírus em segundo plano. Dessa forma, se você receber um vírus, você será capaz de removê-lo do seu sistema.

Um computador funciona como um veículo. Você precisa fazer a manutenção adequada para mantê-lo funcionando de forma eficiente.

Além disso, você deve limpar o cache frequentemente e desfragmentar o disco rígido pelo menos uma vez por semana para manter seu computador saudável e para acelerá-lo. Tenha cuidado ao abrir arquivos de pessoas que você não conhece, porque você pode obter vírus. Além disso, quando você usa mensageiros instantâneos você não deve abrir qualquer arquivo se você não confiar no remetente porque você pode obter um vírus que também. Se você seguir essas dicas, o seu computador vai ficar livre de vírus e saudável....

Nenhum comentário:

Postar um comentário