quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Esteja ciente de quando você compra um software


Ao longo dos anos eu comprei um pouco de software. Cada peça tem realizado assistência em tudo o que foi projetado para fazer no momento. O que eu estou achando devagar tão devagar é que muitos deles não continuar a trabalhar da forma que eles foram originalmente projetado para fazer.

Alguns deles já não funcionam em todos, porque os fornecedores / vendedores saíram do negócio, outros porque o software funcionou tão bem que ele foi "banido" por motores de busca como spam e outros porque não há atualizações disponíveis para dos programas. Os produtos foram concebidos, utilizados, abusado por muitas pessoas, e os fabricantes simplesmente se afastou. Alguns deles até levou seus sites para que eles não pôde ser contatado novamente.

Assim, sempre que você comprar o software ou programas 'maravilha' ter muito cuidado com quem você está comprando e que eles não são "fly-by-nighters" (isto é, aqui hoje e amanhã) e vai acabar deixando-o alto e seco, sem quaisquer serviços de suporte, back ups ou atualizações.

Se você é um vendedor de software, então eu acho que é justo que você aconselha os compradores de que o software não tem o potencial de ter sites deindexed porque o software usa pode ser considerado spam, eventualmente, ou que poderia haver muitas pessoas que compram o sistema e com tantas pessoas fazendo a mesma coisa para mais tráfego ou classificações mais elevadas ou o que o software é projetado para fazer, isso poderia causar uma bandeira vermelha com os motores de busca.

Isso pode inibir alguns compradores de curto prazo de comprar, mas é mais provável a causar aqueles que comprá-lo conscientemente para comprar o seu próximo produto novamente. Você terá ganhado a reputação de um operador honesto.

Esses pedaços de software que eu comprei e que já foram fechadas me trouxe a esta conclusão. Eu comprei ano outros softwares atrás que está trabalhando bem hoje, como fez inicialmente e teve atualizações em tempo real ao longo dos anos.

Minha sugestão para quem pensa em comprar um pedaço de software para resolver o problema que está tentando superar é fazer um bom bocado de diligência e garantir que o produto ou tem suporte e atualizações ou quantas vão ser vendidos. No longo prazo isso vai lhe poupar tempo, dinheiro e um pedaço-de-um-lote de frustração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário