sábado, 20 de outubro de 2012

Dell elogios de clientes


Quase todos os três de cinco casas nos EUA têm computadores e para aqueles que não tem um, tem acesso a um computador no escritório, escola ou biblioteca. Computadores Dell podem ser encontrados em qualquer loja de eletrônicos que vende computadores. Os computadores da Dell são vendidos on-line, bem e pode ser facilmente encomendado.

A Dell Computer Corporation tem sede em Round Rock, Texas. A revista Fortune diz que a empresa Dell é conhecida como "empresa mais admirada" da América.

Os notebooks da Dell são conhecidos pela sua fiabilidade. A empresa em particular, é conhecido pelo seu serviço ao cliente. Mesmo que os computadores da Dell têm maior valor de varejo, o preço vale a pena.

A empresa de computadores Dell é a escolha de muitos consumidores. A razão é que a empresa tem muitos produtos, tanto para uso doméstico e escritório. Dell fabrica laptops, desktops, impressoras, cartuchos de tinta de impressora e outros acessórios eletrônicos. Esta companhia tem feito a compra de computadores a um preço acessível muito fácil. A empresa oferece zero de custos de transporte e reduziu seu preço em laptops como o Dell Inspiron e sobre alguma característica printers.The Dell mais importante da empresa é que os custos de seus produtos são muito baixos em comparação com outras marcas. Embora o custo é menor as características permanecem as mesmas.

Um cliente da Dell, A. Russkikh em 31 de julho de 2005, comentou que o laptop da Dell foi uma excelente máquina para ter que trabalhou de forma eficiente e era leve o suficiente para levar com a conveniência. Sua declaração sobre a sua experiência foi de que "eu uso o mesmo laptop no trabalho, ele é muito rápido e funciona muito bem para qualquer coisa, o disquete é swap com o cd-drive, eo laptop não é pesado e muito magro. Acho para o dinheiro este é o melhor laptop disponível. Internet voa sobre ele e eu jogar um monte de jogos on-line e ele funciona perfeitamente ".

Outro cliente da Dell, Deserto homem de Salt Lake City, disse que estava muito satisfeito com os serviços da empresa. Ele tinha um problema com seu modelo 530 Inspirion no momento em que o comprou. Mesmo quando ele tentou desligar o sistema se manteve em reiniciar. Ele chamou o suporte da Dell on-line e depois de 30 minutos a empresa obrigada a substituir a placa-mãe e fonte de alimentação. Ele diz que "eu nunca esperou mais de 20 segundos para um técnico para me ajudar com quaisquer dúvidas e / ou problemas que eu tinha usando seu" Dell Connect "recurso".

Pablo Zed diz sobre Dell Inspiron 1520/1521 que o preço deste computador é tão baixo que é incrível. Ele também acrescenta que a Dell tem mais uma vez provou que é capaz de fornecer computadores a preços muito acessíveis. Ele diz que "Eu estava impressionado com o 1420 e estou mais uma vez impressionado com o Dell Inspiron 1520/1521."...

Nenhum comentário:

Postar um comentário