quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Na avaliação de cursos de treinamento do computador


As perguntas mais comuns incluem, mas não estão limitados ao seguinte:

Qual é o método de entrega material do curso? Ele tem sido aceito por profissionais da educação que há três métodos de aprendizagem humana: visual, áudio e física. Áudio: o aluno aprende ouvindo. Visual: o aluno aprende por leitura ou outras pistas visuais. Física: o aluno aprende fazendo. Existem no entanto aqueles que aprender por uma combinação de dois ou mais destes. Negócio on-line e cursos não-comerciais de treinamento oferecem todos os três. O estilo de aprendizagem dos alunos desempenha um grande papel na determinação que tipo de informação a ser envolvido dentro

Considerações de tempo: quanto tempo é necessário para se dedicar a conclusão prática? É uma informação como essa formação específica disponível 24 horas? Existe um instrutor disponível para responder a quaisquer perguntas que o estudante pode ter? Muitas vezes os alunos que estão estudando esses detalhes estão fazendo isso além de restrições de tempo de trabalho. Os militares estão especialmente sujeitos a restrições de tempo com implementações e horários dever que jogam um papel importante na tomada desta decisão. Considerações de tempo são também uma consideração para potenciais alunos que fazem turno de trabalho ou estão em um horário rotativo.

Self-paced instrução ou programadas: a auto-passeado instrução é especialmente atraente para os alunos que não estão disponíveis para assistir às aulas programadas. Self-paced permite cursos de formação em informática para ser concluída na conveniência alunos, mas exige auto-disciplina.

Localização: são os dados on-line disponível ou questão que o aluno ser obrigado a frequentar o ensino em sala de aula formal? Dependendo do horário de trabalho de estudantes ou outras considerações pessoais, formação em informática online pode ser a melhor opção. Oportunidades não faltam para hands-on instrutor levaram instrução se o local não é um fator. Um problema potencial com um ambiente formal de sala de aula de treinamento é a disponibilidade de assentos. Tendo métodos de estudo on-line disponíveis alivia este problema em potencial.

Financeiro: O que os arranjos podem ser feitos para financiar esta curva de aprendizagem? A maioria dos programas educacionais são elegíveis para subvenções financiados pelo governo, desde que atendam a determinados requisitos. Será que o inquestion método exigir um pagamento para baixo e oferecer pagamentos mensais? Existem outras opções de pagamento disponíveis? Alguns empregadores ainda oferecer assistência mensalidades, dependendo do que tipo de métodos são escolhidos.

Certificação: Quais as certificações podem ser atingidos através deste método de estudo especial? Sabendo da relevância da informação que está sendo ensinado é de grande importância. Afinal um estudante querendo aprender um aplicativo da Microsoft que querem saber mais sobre o programa mais atual disponível.

Outras avaliações ou reputação claro: O que estudante experiências anteriores esteve? Sabendo o que os alunos experiências passadas com o método de estudo de computador pessoal é inestimável. Será que eles acham desafiador? Eles estavam satisfeitos com o material apresentado? A falta desta informação é muitas vezes um impedimento. Junto com isso, é o aluno, desde uma oportunidade após a conclusão de fornecer uma avaliação? Em outras palavras, as opiniões contam na avaliação de cursos de formação em informática como em qualquer outro treinamento.

Encontrar as respostas a estas perguntas vai proporcionar ao aluno prospectivo com as ferramentas para fazer rápidos progressos na aprendizagem ritmo rápido neste ou em qualquer campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário