quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Revisão do Microsoft Office 2007


Novos Recursos

Ao abrir qualquer um dos programas do Microsoft Office 2007, você vai notar algo muito diferente sobre os menus no topo da tela. Primeiro de tudo, há um novo recurso chamado a fita do Microsoft Office. Esta característica, no canto superior esquerdo do ecrã, substituiu o menu Arquivo. Ao clicar sobre ele, algumas das ações velhos conhecidos, como Abrir, Salvar, Salvar Como, Imprimir e Enviar pode ser encontrado. É um bom recurso, mas acreditem, isso leva algum tempo para se acostumar com isso.

Outra nova característica que reflete mudanças similares feitos para o Internet Explorer é o recurso de menu com abas. Em vez de ter um monte de menus drop-down, há guias na parte superior da tela com menus que mostrar logo abaixo deles, uma vez clicado. Se você está acostumado com os menus drop-down que foram usados ​​no Office 2000, XP e 2003, que vai demorar um pouco para encontrar alguns dos comandos populares.

O último aspecto novo é o efeito pairando. Eu realmente gosto deste recurso, pois ele permite que você visualize o que algo seria semelhante antes de realmente fazer a mudança. Por exemplo, se você quiser alterar algum texto no Word ou Excel a partir do tamanho 12 ao tamanho 20, você gostaria de destacar o texto e clique no tamanho suspensa. Quando você passa o mouse sobre o tamanho 20 (antes de clicar), ele vai te dar uma prévia, alterando o texto atual até você mover o mouse para fora do tamanho do texto. Este é um recurso muito legal que eu tenho certeza que muita gente vai gostar.

Poupar para versões anteriores

Para mantê-lo real curto e doce, há duas maneiras de salvar para versões anteriores do Microsoft Office. Uma maneira é clicar a fita do Microsoft Office e selecione Salvar Como> Documento 97-2003.

A outra maneira de fazer isso é para definir o padrão para salvar método como 97-2003. Para fazer isso, clique no Microsoft Office Ribbon no programa que você deseja usar e, em seguida, selecione "Opções _______", onde o branco é o nome do programa, o Word ou seja, o Excel.

De lá, você clique em salvar e mudar o formato que ele salva para 97-2003. Isto vai poupar todos os seus documentos para este formato, se você usar o comando Salvar normal.

É geralmente uma boa idéia para salvar documentos em versões anteriores, pois os usuários que não têm o Office 2007 não será capaz de abrir qualquer dos seus documentos, a menos que baixar um pacote de compatibilidade.

Atualizando para 2007

Existem várias opções para olhar aqui. Um dos quais, está indo para o site do Microsoft Office e compra de um dos seis fornecedores listados. Você também pode comprar uma cópia em uma loja de computadores local (CompUSA, Best Buy, etc). Por fim, se você está feliz e você é um estudante, membro da equipe ou membro do corpo docente de uma universidade, você pode ser capaz de obtê-lo gratuitamente, se a sua universidade tem um contrato de licença de campus para o software....

Nenhum comentário:

Postar um comentário