terça-feira, 30 de outubro de 2012

Casos de computador quebrado e explicado


O escudo exterior da torre é chamado o caso. É o que mantém os componentes do computador nele. Pense no caso como sendo de pele. É o que mantém tudo junto em seu corpo. O caso também é o lugar onde você vai encontrar a fonte de alimentação, o ventilador extremamente importante que mantém a refrigeração do computador, e os vários botões na parte da frente. O ventilador é muito importante para um computador, porque vai evitar o sobreaquecimento. Quando você computador superaquecer ele será desligado ou muito possivelmente avaria. Muitos dos computadores atuais jogos powerhouse terá dois ou três fãs sobre eles. Estes são necessários porque eles têm inúmeros dispositivos em todos eles gerando calor.

Você vai encontrar muitas grandes buracos retangulares no caso. Isso é completamente normal, como esses buracos são realmente conduzir baías. O objetivo de baias são para que você possa adicionar novos componentes para o seu computador. Alguns dos componentes que você pode estar adicionando é um CD-ROM, um leitor de DVD ou uma unidade de mídia removível. Alguns dos casos mais recentes terá uma dobradiça sobre ela que vai deixar você se abrir uma porta que lhe permitirá o acesso aos compartimentos de unidade. No entanto, muitas vezes você vai descobrir que a maioria dos casos, você pode simplesmente cobri-los com um encaixe de plástico que corresponde ao seu caso exatamente, efetivamente esconder o buraco.

Há muitos tamanhos diferentes de casos no mercado hoje. O tamanho que você depende do tipo de usuário de computador que você é. Se você não fizer nada, mas navegar na Web e enviar e-mails, então você não vai precisar de um caso de grande porte. Se você é um design gráfico profissional ou um jogador, então as chances são de que você vai precisar de um maior número de casos. Isso é porque você vai precisar de mais dispositivos e fãs em seu computador. Portanto, antes de começar um novo caso, certifique-se entender o que são as suas necessidades para que você não comprar um que você não precisa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário