terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tecnologia 3D Design Cozinha


Ao comprar uma nova cozinha você agora não tem que pagar caro uma citação de alguém para dar uma olhada em sua cozinha e plano, onde tudo poderia ir. Computer Aided Design (CAD) tem feito o planejamento de cozinha mais rápido, mais simples e muito mais barato do que no século 20.

Historicamente planejando uma nova cozinha exigido em primeiro lugar um monte de medições e, em seguida, utilizando os esquemas de design de engenharia no papel de planejar onde todos os objetos se encaixam dentro as portas do armário, lava-louças, tampos de mesa e pia desde um complexo desafio para o designer, todos os objetos não apenas tinha que se ajustar para a cozinha, mas eles precisavam de trabalhar em harmonia. Se uma gaveta não poderia abrir porque uma tabela estava no caminho, por exemplo, seria inútil! Todo este planejamento era caro, que ainda precisa ser considerada com Computer Aided Design, mas o modelo 3D rapidamente sinaliza-se quaisquer possíveis falhas no projeto.

Melhor característica do projeto da cozinha 3D é a sua flexibilidade pura. Se as coisas precisavam ser trocadas, os planos não exigem uma re-desenhar como antes, é simplesmente um caso de arrastar e soltar objetos visuais em uma tela de computador! As cores podem ser imediatamente alteradas, bem como acessórios e estilos, a tecnologia abriu caminho para a liberdade criativa para o designer e para o cliente (não importa o quão exigente eles são).

Outro recurso inteligente de design 3D CAD é que você pode mover o ponto de vista do modelo 3D para qualquer lugar que você gosta. Você pode olhar para a cozinha do ponto de vista de um pássaro olho, uma parede por base parede ou até mesmo ver o projeto da cozinha modelo a partir de uma perspectiva de seres humanos ao nível dos olhos. Permitindo que o cliente passar por sua própria cozinha virtual tem melhorado dramaticamente as vendas de cozinha de ponta constrói junto com vários avanços na fabricação de materiais e aparelhos úteis....

Nenhum comentário:

Postar um comentário