terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como configurar um alarme em um Mac


Há inúmeras coisas que você pode fazer com o seu Mac. Mas, muitos não estão cientes das coisas simples que o Mac é capaz de fazer. Como configurar um alarme em um Mac. Sim, se você tem um Mac colocou em seu quarto, ou se você está ocupado conversando com sua namorada, você pode transformar seu Mac em um despertador e manter uma faixa de tempo. Quando você sabe que vai ser absorvido com o trabalho, lembrar compromissos importantes por definir um alarme em um Mac. Se você está perguntando se pode definir um alarme em um Mac, então a resposta é um grande sim. Vamos dar uma olhada em como configurar um alarme em um Mac atravessando as dicas nos parágrafos seguintes.

Como configurar um alarme em um Mac usando o iCal

Você não precisa mais se preocupar em ficar tarde para qualquer compromisso, reunião ou esquecer um evento importante. Tudo que você precisa fazer é transformar seu Mac em um despertador. Há muitos aplicativos de terceiros que você pode utilizar (a lidar com esta parte mais tarde), mas não é um aplicativo embutido que você pode usar. Isto significa, você pode usar o iCal para sua capacidade total e transformar seu Mac em um despertador. Então, você está querendo saber como configurar um alarme em um Mac usando o iCal? Vamos entrar nos detalhes para definir um alarme em um Mac.

Primeiro de tudo, você precisa configurar uma data e hora em seu alarme iCal. Vá até a pasta Aplicativos no seu Mac e selecione o aplicativo iCal. Uma vez que o aplicativo é aberto, você precisa clicar duas vezes no dia que você deseja definir um alarme. Quando você faz isso, você terá uma janela que pede para adicionar um título para a atividade. Quando você seleciona a atividade, você precisa clicar novamente sobre a atividade recém-criado. Esta ação levará a uma nova janela pop-up na tela.

Esta janela contém várias opções que você pode usar para definir um alarme em um Mac. Com a ajuda do cursor, marque a opção que diz, Alarme. Selecionar esta opção, clicando sobre ela e você vai ter um menu drop-down. O menu drop-down contém um número de opções que são as seguintes:

Mensagem

Esta opção será exibida quando o alarme dispara. Ela terá prioridade sobre qualquer outro programa ou caixa de diálogo aberta ou em execução no seu Mac. Isto significa que, se você está ocupado em terra Facebook, a janela de alarme irá aparecer. O minuto que você ler a mensagem, você será empurrado de volta à realidade e cuidar de coisas mais importantes.

Mensagem com som

Esta opção é semelhante à opção acima. A única diferença é que ele também vai desempenhar um som. Então, se você está ocupado pensando sobre os arquivos em sua mesa, o som vai ajudá-lo a perceber que é hora do almoço. Você pode selecionar o seu som favorito na lista disponível.

E-mail

Suponha que você estiver longe de sua mesa e está relaxando na sala de café. De repente, você recebe uma notificação por e-mail no seu celular. Ele é enviado por seu alarme Mac via e-mail para avisar que seu tempo de intervalo é longo e para voltar ao trabalho. Mas, cuidado, você precisa se lembrar de configurar-mail de notificação instantânea na área de trabalho, bem como de telefone para ser alertado de imediato.

Abrir Arquivo

Esta é uma opção interessante que você pode usar como seu despertador. Você pode usar a opção de alarme Abrir Arquivo para abrir qualquer música ou até mesmo um filme ou arquivo em seu computador. Isso vai ajudar a notificá-lo de que é hora de fazer as coisas que você tinha definido o alarme.

Há uma outra opção chamada executar o script que é realmente complexo e útil para usuários avançados. Por enquanto, as opções acima será útil para transformar seu Mac em um despertador. Uma vez que você selecionar uma opção, basta clicar em "Concluído". Seu alarme é definido e você nunca será tarde novamente. Você pode até aprender a definir um alarme no iPhone.

Você pode definir um alarme em um Mac usando Outras Aplicações

Você pode definir um alarme em um Mac através do download de software de alarme? Sim, há uma abundância de software que você pode usar para definir um alarme no Mac. Deixe-me alistar algumas das aplicações de alarme úteis e populares relógio que você pode baixar para o seu Mac.

* Alarm Clock Pro

* Aurora

* Desperte

* IRooster

* Alarme Vermelho

Alguns deles são gratuitos e alguns são pagos aplicativos que você pode baixar para o seu Mac. Como você pode ver, há uma variedade de opções que o ajudarão a transformar seu Mac em um despertador. Espero que as informações acima tenha ajudado a responder a sua pergunta como configurar um alarme em um Mac. Use estas instruções e você vai encontrar-se no tempo, a maior parte do tempo!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário