sábado, 20 de outubro de 2012

Posso ver TV por satélite no meu PC?


Como faço para assistir televisão por satélite no meu PC?

A maioria das pessoas quer saber como eles podem finalmente começar a ver desporto ou TV notícias no seu PC sem pagar as mensalidades. Felizmente agora há softwares que podem ser baixados barata em um pequeno começo acima do custo. Posteriormente, você não será obrigado a pagar as taxas de inscrição para qualquer rede do prato ou Direct TV ... Sempre.

Assistindo televisão por satélite tem sido possível pelo desenvolvimento de um software que funciona por streaming Free-to-Air canais de TV por satélite para o seu computador. A variedade oferecida por este quase livre de software PC TV por satélite é grande. Os canais de TV, pelo menos que eu vi sendo oferecido era mais de 2000 canais em diferentes idiomas. As principais vantagens de ter televisão por satélite conectado ao seu PC são os seguintes:

1. Portabilidade de TV via satélite no PC

Não há realmente nenhuma televisão por satélite secreto em software para PC. Mas o que lhe permite fazer é viajar o mundo saber que você pode assistir TV em qualquer lugar onde haja conexão com a internet. Depois de ter baixado o pc 2007 software em seu PC, você pode assistir TV enquanto viaja fora de casa no feriado, a missão de trabalho, ou.

Isso permite que você mantenha contato com notícias país de origem e canais de esportes como a Fox, CBS, ABC, BBC e CNN, entre outros. Esta é de longe a maior vantagem de ter TV portátil. TV de bolso também são maravilhosamente feitos para aceitar tais programas.

2. Assista TV em seu escritório

Você será capaz de assistir a canais de rede usando pc via satélite TV via satélite softwares mesmo em seu escritório. Este download de software 2 minutos de PC Elite Edition 2007 será imediatamente lhe oferecer canais no escritório. Está, então, poder assistir a canais de televisão no monitor do seu PC no trabalho. Isto pode ser feito, minimizando a janela TV em seu monitor enquanto você pegar no trabalho no grande ecrã. Isto lhe dará uma enorme flexibilidade em que você pode ver as notícias que se vão desenrolando no trabalho ou em casa.

3. Privacidade enquanto assiste canal adulto de TV de rede

Se você tem um PC em uma sala separada em casa, você será capaz de assistir a canais de televisão de conteúdo adulto na privacidade de sua estação de trabalho. A outra vantagem de ter PC TV em seu escritório em casa é que você pode facilmente pegar em seu programa de TV favorito ou canais de esporte sem sair do seu lugar. Os softwares de TV por satélite micro através oferecer-lhe a privacidade de estar trancado em seu escritório em casa para assistir em segredo o que os canais de TV que você mais deseja.

4. Grande variedade de opções de rede por satélite PC TV

A maior vantagem de televisão por satélite em seu PC 2007 é que ele oferece mais de 3000 canais de canais de rede. Estes incluem TV locais e estações de TV em todo o mundo em uma variedade de idiomas. A melhor TV em software para PC também lhe oferece mais de 1500 estações de sintonizador que incluem música e programas de rádio.

Entre os vários canais de TV do país incluem EUA, China, Japão, Coréia, Índia, França, Rússia, Itália, Bélgica, Arábia Saudita, Noruega, Suécia, Dinamarca, Portugal e muitos outros.

5. Não há taxas mensais de Assinatura

Esta TV por satélite real em pc oferece televisão de acesso livre, sem os altos custos mensais de cabo e satélite da Direct TV, Voom, prato de rede ou Metrocom. TV por satélite 2 pc softwares são distribuídos em um momento um custo de partida de download de abaixo de 50 dólares apenas. Depois que o custo inicial, não serão submetidos a quaisquer taxas de subscrição outros qualquer.

É, portanto, começa a economizar mais de US $ 1.000 em um ano em que você paga para assistir ou de TV a cabo ou TV por satélite Dish rede. Isto partindo do princípio de que você está conectado a apenas um quarto na casa com TV por cabo ou satélite. Conectando-se a mais de um quarto geralmente têm mais custos por meio da conexão do cabo normal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário