terça-feira, 16 de outubro de 2012

Serviços de Informática Reparação - Top 4 coisas para procurar em um serviço de Computador Local de Apoio


Quatro coisas para procurar em um serviço de reparo do computador.

1) Técnicos certificados. Olhando para estas certificações garante que você terá um computador técnicos de reparação que tem estudado e foram treinados para lidar com equipamentos eletrônicos corretamente. Técnicos com estas certificações são muitas vezes dadas cartões de sócio e certificados que atestam as completaram os exames para ganhar a qualificação. MCP: Microsoft Certified Professional. MCSE: Microsoft Certified Systems Engineer A +: CompTIA A + + Certified Network: CompTIA Network + Certified.

2) Comentários de clientes: Existem muitas bairro servicesthat reparo do computador pode oferecer uma grande quantidade de suporte para várias taxas e qualidade. Visite o wesbite empresa e procurar um lugar para analisar os comentários e reclamações dos clientes. Se a empresa não enviar comentários, então você vai ter que dar a chance de que eles não são tão grandes ou ter alguns problemas.

3) Taxas de Feira e Serviço: Os computadores são fluxo de modo principal que os reparos não deve custar um braço e uma perna. Olhe para as taxas fixas ou taxas de hora em hora ou menos de US $ 100/hr. Dependendo do que você precisa consumado você não deve pagar a alguém para sentar e assistir a tela. Na maioria das vezes instala pode levar tempo e pagar alguém para cuidar de uma barra de progresso não vale a pena o custo. A quantidade real de tempo que um técnico realmente funciona no seu computador é cerca de metade do tempo gasto, enquanto no local. Você também deve considerar o nível de serviço ao cliente que é oferecido. Elas seguem-se com você? Confirmar as nomeações e chamar antes de chegar? Será que eles oferecem serviços online como suporte remoto ou agendamento e consulta através da internet? Você sempre consegue o que você paga. Taxas baratas service = barato. Taxas elevadas de serviço = barato com um exército de técnicos e carros bonitos em frente de sua casa. Taxa de Middle Ground = um técnico certificado local que realmente sabe o que está fazendo e oferece um serviço personalizado grande.

4) móvel em consertos do site: Se uma empresa pode enviar um técnico à sua casa para consertar seu computador ou apoiar seus eletrônicos que você encontrou um grande serviço. Para começar mover um computador pode ser um aborrecimento. Você corre o risco de deixar cair a máquina ou expô-lo à eletricidade estática que pode matar todos, mas uma fonte de alimentação ou fritar o seu hardware. Seu computador é como uma máquina de lavar roupa ou louça. Chamar um técnico....

Nenhum comentário:

Postar um comentário