sábado, 20 de outubro de 2012

Uma visão geral do gateway VoIP


Um gateway VoIP é uma necessidade em seu sistema de telefonia VOIP, porque serve como uma ponte entre a ligação VOIP e seu porto. Há uma série de fatores a considerar quando você está fazendo a sua compra gateway, então tenha certeza que você sabe o que vai fazer com o seu VOIP set-up e sistema.

Certifique-se que você tem bastante respostas quando você compra o seu portal para que você possa configurá-lo adequadamente para lidar com todas as chamadas e dados que você pretende lidar através do serviços de voz sobre IP.

Serviços de voz sobre IP, ou VoIP, precisa de um gateway VoIP, que trabalha com efeitos completos do serviço em mente. Se você estiver usando-o para uso corporativo, os seus serviços de gateway terá de ser significativamente mais up-to-velocidade que os de um sistema pessoal.

Há uma série de opções de gateway disponíveis no mercado hoje, para cima prováveis ​​de 30 fornecedores e possibilidades de venda dos seus serviços de gateway. Muitos desses vendedores são na área de negócios de pequeno porte, venda de passagens, tais como provedores de VoIP PBX para fornecedores de terceiros que, por sua vez, vendem para você como consumidor.

Se você estiver usando o seu serviço de VOIP para encaminhar os dados, bem como conversas de voz, você precisa considerar isso e fazer uma nota de que quando você está olhando para o seu gateway. Também é importante considerar se você está recebendo uma grande quantidade de tráfego de fax em seu serviço de VOIP.

Se este for o caso, você também terá de fazer uma nota de que quando você visita um fornecedor de gateway. Você também deve olhar para questões como a compressão de chamada, a fim de encontrar um prestador de gateway VoIP que vai trabalhar melhor com seus propósitos e planos.

Você deve também ficar a conhecer os requisitos do seu portal da manutenção. Se você não sabe o que requer a manutenção de gateway, você pode perder algum tempo de serviço. A maioria dos gateways são simplesmente, você pode simplesmente ligar o seu gateway VoIP para o lado LAN e um abre o navegador web, permitindo a configuração de todas as suas necessidades de serviços de voz sobre IP.

Há outros gateways que oferecem outros serviços, no entanto, incluindo aqueles que se encaixam bem o quadro IP. Estes gateways muitas vezes oferecem mais serviço do que a porta de entrada convencional que se conecta diretamente à rede local, mas eles podem exigir ajustes muito mais para obter as definições de configuração de direito. Nesses casos, é sempre melhor chamar um profissional para ajudá-lo a configurar a sua rede.

Os gateways são totalmente atualizável, também, o que faz com que a necessidade de encontrar novos um não-Factor. Em vez disso, você pode projetar sua rede VOIP com as atualizações adequadas que tornarão o sistema mais do que capaz de entregar qualquer chamada ou carga de dados. Você também pode preparar seu sistema para quaisquer contratempos usando o software atualizado, que é facilmente instalado através de sua janela do navegador de internet.

Um serviço de gateway VOIP é necessária para o tratamento de mais de um sistema de chamada de cada vez. Empresas usá-los como parte de sua operação diária, se eles usam Voice Over Internet Protocol. Como gateways são atualizáveis ​​e, geralmente, fácil de usar, mais pessoas estão instalando-os em sua casa VOIP set-ups, bem como, fazer um gateway de um componente de todo o sistema de telefone VOIP....

Nenhum comentário:

Postar um comentário