terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sony VAIO VGN-AW11M-H Revisão Laptop


Sony VAIO AW11M / H, um computador portátil compatível com HD, é a mais recente adição da série Sony laptop que pretende dar aos usuários de computador tudo o que eles querem. Ele pesa cerca de 3,7 kg e vem com um Intel Centrino 2.26GHz Core 2 Duo P8400 processador, drive Blu-ray e um padrão 16:9 relação de aspecto da tela LCD. Ele também vem com 4,0 GHz de memória RAM e 320GB de capacidade do disco rígido. Esta especificação é mais do que suficiente para executar tarefas diárias, muitas lojas de arquivos de mídia e instalar muitas aplicações sem preocupação de limitação da capacidade.

Sony VAIO AW11M / H tem um ecrã de 18,4 "com resolução de 1680 x 945 pixels. Ele dá uma visão soberba e alta qualidade de imagem, não importa o que você está fazendo, como navegar na Internet, assistir filmes ou jogar jogos, a Sony VAIO AW11M / H é certamente capaz de satisfazer todas as suas necessidades. Mas se você pretende jogar jogos de alta performance ou assistir filmes em HD, a corrente embutido nVidia GeForce 9300M placa gráfica pode não ser a melhor opção. Vai ser mais adequado para executar o aplicativo nominal e uso online.

Sony VAIO AW11M / H tem um layout de teclado único, como no PC desktop muitos, que compreendem de um botões embutidos multimédia que permitem melhor do usuário responde e experiências. Ele também vem com ele próprio pré-instalado software de multimídia como padrão. Este modelo tem um layout de teclado grande que faz com que a experiência de digitação mais confortável. Como no PC, Sony VAIO AW11M / H tem um teclado numérico separado. Este tipo de layout de teclado é um dos seus tipos e não foi visto em qualquer outros laptops rivais.

O touchpad do computador Sony VAIO vem em um tamanho razoável, apesar de que poderia sentir um pouco de tamanho pequeno. Sony VAIO AW11M / H vem com todas as portas padrão para portabilidade facilidade e conectividade. Ele tem uma porta Ethernet, placa de modem e mais 3 portas USB no lado direito do laptop. No lado esquerdo do laptop, que tem uma porta HDMI que permite ligar os dispositivos ao longo de 1080i / p.

Esta série novo laptop Sony é definitivamente no topo dela própria classe. Se você está procurando uma máquina de alta qualidade com fácil de usar recursos e funções, não procure mais, a sua pesquisa são finalmente acabou, Sony VAIO AW11M / H é a escolha ideal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário