quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Limpar Casos de computador - Arte, funcional flexível


Casos de computador claras foram originalmente destinados para o mercado educacional. Aulas de informática do ensino médio em todos os lugares estavam construindo computadores simples dentro de plásticos frágeis casos claros como um projeto eficaz para aprender como funcionam os computadores e como as suas diferentes partes toda a interagir.

Como é o caso com a maioria das ideias simples, ele pegou e, eventualmente, a criatividade entrou em cena como ele sempre faz. Hoje em dia, os casos de computador claras estão no centro de um mercado de personalização de computador que cresce a cada ano. Surgindo ao redor deles são componentes e acessórios projetados para estender a caso claro para o reino de desenho artístico.

Sempre comece com as especificações do seu desempenho em mente. Você precisa saber o que seu orçamento é para toda a máquina eo que você quer as capacidades da máquina a ser. Um jogador vai ter um conjunto completamente diferente de requisitos do que alguém que só quer construir um PC em casa é muito legal olhar para processamento de texto e vídeo.

Uma vez que você sabe o quanto você quer cavalos sob o capô, selecionar as partes que você vai chegar lá e então determinar o que a configuração será, ou seja, como as partes irão todos juntos ea pegada resultante / perfil. Fazendo isso vai ajudá-lo a selecionar o caso certo para o seu projeto.

Se você acabar com um caso tipo padrão ATX, mid-tower ou até mesmo um caso de servidor será pelo menos parcialmente decidido pela quantidade de equipamento que vai dentro e como tudo vai ser colocado. Então comece a pensar sobre essas coisas na frente e planejar o projeto de acordo.

Quantas unidades vai a máquina tem e você planeja adicionar mais em um momento posterior? E sobre os fãs ou líquido unidades de refrigeração? O tamanho vai ser os fãs e quantas você vai precisar? Onde você quer que eles situado? Não se esqueça sobre USB e entradas de áudio. Quantos e onde você quer?

Estas são todas as coisas que você vai querer saber quando escolher entre a grande variedade de casos de computador claras disponíveis. Muitos dos casos hoje têm 10 ou mais baias e portas de fãs múltiplas ou "buracos golpe" em colocações diferentes. As aberturas para os componentes de áudio e USB pode estar na frente ou colocado em qualquer outra parte do processo.

Fazer um pouco de planejamento na frente e pegar o caso para fazer seu computador a inveja de todos os seus amigos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário