terça-feira, 16 de outubro de 2012

Get Music Free iPod da Apple Right Now


Gostaria de obter música Ipod livre maçã agora? Vou mostrar-lhe exatamente como fazê-lo no final deste artigo. Há milhões de proprietários de iPod em todo o mundo, ea maioria deles jogar dinheiro fora no Itunes e coisas assim, por que não aprender como obter música grátis para o seu Ipod Apple?

Há três problemas principais com a maioria dos lugares que as pessoas usam para obter música Ipod livre maçã:

O conteúdo Problema-Nocivo Primeira downloads. Você já procurou a rede para músicas grátis para Ipod Apple? Você é bombardeado com websites. Há milhões. O problema é que uma boa percentagem deles são mais do que um pouco shady. Já notou que às vezes você baixar algo e de alguma forma não é o que você queria? Sabe por quê? Porque as pessoas que carregá-lo dar-lhe o nome errado de propósito. Ou apenas para atrapalhar as pessoas ao redor um pouco, ou colocar vírus / spyware em seus computadores. Príncipes reais hein? Faz um favor, se você já usou um site de P2P ou semelhante, obter o seu computador verificado agora, antes que começa a comer-se de dentro para fora.

O problema-A segunda coisa chamada a lei. Sites P2P e outros sites como eles estão em uma área cinzenta legal estranhamente como eu o entendo. As pessoas podem fazer e se processado por download a partir deles. Pode ser raro, mas os números vão o tempo todo, e é super fácil de obter detalhes de alguém da internet, se você sabe como. Eu não sei sobre você, mas último disco JLO não é fria o suficiente para eu ir para a cadeia por.

O Terceiro Problema de Qualidade. A grande maioria dos livres Apple iPod sites de download de música são apenas lixo. Cheio de popups e links quebrados, para não mencionar os anúncios que fazem ruídos e outras coisas até que você tem que clicar-los apenas para calá-los! Fato é que esses caras são pagos para pessoas clicam nos anúncios. É por isso que o resto do site é sempre tão ruim, eles querem que você clique, não há nada mais para você fazer de qualquer maneira, porque todos os links estão quebrados!

A Solução Não seria legal se você pudesse encontrar alguns sites genuínos que permitem baixar música Ipod livre maçã? Bem, o fato é que você pode, se você sabe onde olhar. Um bom site como esse pode valer a pena seu peso em ouro. Eles geralmente têm uma grande variedade de downloads, não apenas música, mas filmes e vídeos também, e os downloads estão em uma velocidade muito alta. O único problema é que você tem que pagar uma taxa de adesão na maioria dos casos, mas é apenas um fora de uma e pode ser tão baixo quanto $ 25. Se você é um hardcore downloader como eu, você vai ter baixado mais de US $ 25 em vale de coisas na sua primeira hora.

Ok, agora os três melhores sites de download que eu encontrei estão nos links abaixo. Download feliz!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário