sábado, 20 de outubro de 2012

PC Backup automático


Cada vez mais, os consumidores estão armazenar mais informações em computadores desktop e laptop. Fotos, documentos importantes, software caro, música, filmes e programas de TV são agora tudo informatizado. Um monte de informações agora podem ser armazenados em um espaço muito pequeno, no entanto, que a informação mesmo agora é vulnerável a coisas como vírus de computador, hardware danificado e sistemas de outra forma corrompidos. Indivíduos e empresas devem considerar a opção de investir em um programa automático de backup PC.

A melhor maneira de proteger os seus dados contra perda ou corrupção é voltar-se com uma cópia duplicada. Isso geralmente significa copiar todas as informações que você deseja salvar e salvá-lo em um dispositivo externo que é separado do seu computador. No mesmo que você perder ou danificar alguma coisa, suas informações podem ser retirados do aparelho e colocar de volta para o seu computador ou outro. Discos rígidos externos são de uso para esses fins. Eles geralmente varejo para entre 70 e 150 dólares e pode ser encontrada online ou em lojas de eletrônicos de consumo. Configuração e laptop software de backup geralmente é incluído junto com o dispositivo ou instalado. Claro, existem outras alternativas, tais como a poupança de músicas para CD ou outro computador. PC backup automático também é construída em unidades de consumo muitos difíceis. Enquanto o dispositivo estiver conectado, um computador será solicitado em intervalos pré-definidos de tempo para criar um backup de todo o sistema ou partes selecionadas.

Embora estes métodos são mais tempo suficiente para backups de consumo de quantidades limitadas de informação, eles não são eficientes o suficiente para grandes quantidades de dados que podem ser acumulados pelos consumidores ou mais freqüentemente empresas. Sistemas como estes são comumente apoiado e mantido por servidores de terceiros com muito mais poder e capacidades do que os produtos de consumo baratos ou software. Empresas online, como Druva fornecer software de backup automático InSync PC, bem como backup remoto do PC para soluções de negócios.

Os dados podem ser corrompidos de uma variedade de maneiras imprevisíveis causando perda de tempo, dinheiro e negócios crucial. Os consumidores estão mais conscientes do que nunca dos perigos suas informações pessoais podem ser expostas a nas mãos de uma empresa despreparada, que é por isso que uma solução de backup de PC devem estar no local. Hackers de computador rotineiramente alvo empresas grandes e pequenas para tentar obter cartão de crédito ou números de segurança social e os dados de outros clientes. Hackers costumam usar o software que contém código malicioso e, muitas vezes danificar os sistemas que atacam. Perder dados de clientes pode ser o beijo da morte para uma empresa, o que faz backup de PC freqüente e rápida automática de informação crucial para o sucesso geral.

Outros imprevistos, como desastres naturais ou de fogo também pode causar a perda de informações. Sem um backup, uma empresa pode não ser capaz de funcionar mais. Enquanto um pequeno fogo dentro de um edifício só pode danificar uma parte de hardware, a água de sistemas de aspersão ou o departamento de incêndio pode causar muito mais danos do que lá teria sido de outra forma. Terremotos, inundações, quedas de energia ou um tornado pode destruir todos os servidores em que a informação é armazenada. Tendo um PC backup automático de um sistema irá garantir que a parte mais possível de informações pode ser recuperado.

Registros, documentos, fotos pessoais e música estão a ser armazenados de forma muito diferente na era do computador. Embora seja muito mais fácil de armazenar grandes quantidades de informação em um lugar pequeno, novas vulnerabilidades surgiram sobre sistemas de computador. Freqüente negócio de backup de dados, especialmente para empresas que detêm grandes quantidades de informações de clientes, é essencial. Discos rígidos externos e CDs são adequados para os consumidores no entanto, grandes quantidades de dados sensíveis exigem muito mais poderoso, rápido e fluxo de serviços alinhados, como os fornecidos Druva, líder em PC backup automático e restauração de dados corporativos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário