quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Perguntas sobre Certificação de Professores de Yoga, através de cursos por correspondência


Você já teve curiosidade ou cético sobre como cursos por correspondência, para os professores de Yoga, funciona? Abaixo está uma sessão de perguntas e respostas sobre a educação instrutores de Yoga através de ensino à distância. Estes cursos são programas on-line ou na sua correspondência, projetados para a educação de novo, ou estabelecidas professores, Yoga.

Q: É difícil de acreditar que alguém pode ser certificado como um professor de Yoga sem face-a-face de contato. Como é que um curso por correspondência para instrutores de Yoga compensar contato pessoal?

A: Tecnologia, na forma de streaming de vídeo, via Internet e DVDs, mudou a face da educação e formação em todos os campos. Cursos por correspondência tradicionalmente implicou aprender através da leitura, e talvez enviar algumas fotos de posturas, mas o vídeo fez aprender e testar muito mais fácil - especialmente quando você adiciona, telefone ou e-mail de contato,

Muitos graduados de cursos por correspondência já estão certificados ou registrados professores de Yoga, mas eles precisam de créditos de educação continuada para a re-certificação dos registros ou sua certificadora original. Portanto, as organizações de certificação Yoga proporcionar educação continuada para professores de Yoga, e registros do mundo Yoga aprovar sem contato unidades de educação continuada (CEUs).

Q: Que tipo de requisitos de teste não graduados professor de Yoga passar?

R: O processo de exames é o mesmo que a maioria no local Yoga cursos de formação de professores. Haverá exames escritos, mas você vai reter mais informações do ensaio de estilo de exames escritos. Exames de múltipla escolha e verdadeiro ou falso não necessitam de um estagiário professor de Yoga para fazer em profundidade o pensamento e pesquisa.

Pode haver ensaios, pesquisas, e uma sinopse ou dois. O destaque do processo de teste é o vídeo exame prático, que pode ser de 50% da nota total. O vídeo pode exigir-lhe demonstrar, ajudar, ajustar e explicar, pranayama (respiração de Yoga), relaxamento, asana (postura Yoga), e técnicas de meditação.

Dependendo das exigências de exames práticos, pode haver outras técnicas para demonstrar e explicar, tais como: mudras (gestos, realizadas geralmente com as mãos), bandhas (bloqueios), ou outra coisa.

Q: É de conhecimento de todos os aspectos do Hatha Yoga clássico necessária?

A: Uma distância bem-arredondado aprender Hatha Yoga curso deve conter materiais educativos sobre os seguintes aspectos: anatomia, fisiologia, cinesiologia, Asanas, Modificações, filosofia Yoga, Yoga metodologia de ensino, postura Ajustando (asana) alinhamento, chakras, bandhas, mudras, Yamas, Niyamas, Pranayama Meditação e Relaxamento, Trabalhando com populações especiais, dicas de ensino de Yoga, e Ética professor de yoga.

Concedido, alguns Yoga cursos à distância têm menos material para aprender, mas o primeiro nível de um curso deve conter pelo menos 200 horas de valor do material, para definir uma base sólida de conhecimento. Na verdade, um nível um curso de certificação Yoga é muitas vezes considerado um curso fundamental, o que abre o caminho para a educação continuada construtiva para a vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário