terça-feira, 30 de outubro de 2012

Como enviar fotos do telefone para o computador


Com o desenvolvimento de telefones celulares com câmeras embutidas, tem havido um aumento no número de fotos digitais gerados por usuários em todo o mundo. A melhor coisa sobre câmeras de telefones celulares é que eles permitem capturar instantâneos de sua vida a qualquer hora e em qualquer lugar em movimento. A alta taxa em que clicamos fotos usando câmeras de telefones celulares, é necessário que eles sejam transferidos para um computador, eventualmente, como espaço de armazenamento de memória do cartão pode chegar rápido utilizado. Nas linhas seguintes, eu explico como enviar fotos do telefone para o computador.

Como enviar fotos do telefone para o computador facilmente?

Com a infinidade de aparelhos eletrônicos que usamos, incluindo telefones celulares, que poderia ter sido muito difícil para transferir dados. Felizmente, o compartilhamento de dados e transferência de arquivos tornou-se cada vez mais simples nos dias de hoje com o aumento do acesso à Internet sem fio e tecnologias USB. Aqui estão algumas maneiras em que você pode enviar fotos do telefone para o computador.

Use um cabo USB de transferência de dados

Provavelmente, a maneira mais simples de transferir as fotos do celular para computador é usar o cabo USB de transferência de dados que vem com o telefone celular como um acessório. Para transferir, em primeiro lugar ligar o seu computador de mesa ou laptop. O cabo tem dois terminais. Uma extremidade deve ser inserido no telefone celular em si, enquanto a outra extremidade deve ser inserido em uma porta USB do seu computador. Seu laptop ou computador de mesa irá imediatamente reconhecer o seu celular cartão de memória do telefone como um dispositivo de armazenamento externo.

Basta abrir o dispositivo de usar o Explorer do sistema operacional do computador de arquivos, localize a pasta de imagem, que terá as imagens e copiar-colar-los para o disco rígido do computador. Com isso, seu trabalho está feito! Se alguém perguntar a você como enviar fotos do celular para o computador, diga-lhes que o uso de um cabo USB é a maneira mais fácil. Também confira algumas dicas sobre como enviar fotos do computador para o telefone.

Use Transferência Bluetooth

Outro método mais simples para o envio de fotos do telefone para o computador está usando a tecnologia Bluetooth. Todos os telefones celulares, bem como computadores portáteis têm um adaptadores Bluetooth embutido, que permitem a transferência de arquivos através de uma conexão de freqüência de rádio criado entre celular e computador. Adicione seu telefone celular para os dispositivos do computador portátil Bluetooth e então transferir suas imagens diretamente para o disco rígido do computador, acessando a pasta do cartão de memória através de estabelecida a ligação Bluetooth.

Enviá-lo Facilidade Usando Internet sem fio

Outra forma de enviar fotos para um computador é usando a conexão Wi-Fi do seu telefone celular. Com larguras de banda de Internet 3G e 4G. O upload e download de dados, através de uma ligação de um telefone celular Wi-Fi é extremamente rápido. Conectar-se à Internet usando sua conexão de telefone celular e acessar a sua conta de email. Envie as fotos como um anexo de e-mail e simplesmente enviá-los para si ou para salvar o e-mail é um esboço. Você pode, então, baixar as fotos para o computador, directamente através da Internet.

Use um leitor de cartão de memória

A última opção é a de utilizar um leitor de cartão de memória. Que atribui aos portos do seu computador e lê diretamente seu celular cartão de memória do telefone. Tudo que você tem a fazer é ligar o flash leitor de cartão de memória com o computador e insira o cartão de memória do telefone celular no leitor. Você pode acessar o cartão de memória através do seu computador e obter as imagens diretamente transferidos.

Agora que você sabe como enviar fotos do telefone para o computador, vá em frente e fazê-lo o mais breve possível. Não só irá liberar o seu espaço no cartão de memória para clicar mais fotos, mas que também irá tornar mais fácil para você compartilhar-los em um site de rede social. O mais simples, mais rápido e da forma menos onerosa de envio de imagens de telefone para o computador é usar um cabo USB para transferi-los. A transferência é rápida e leva apenas alguns minutos. Se você não tem um acesso a um cabo USB, entre outras formas eu sugeri acima, o mais simples seria enviando as fotos usando o acesso do telefone celular à Internet sem fios. Fazê-lo de qualquer forma, que, que você acha que seja o mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário