quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Você encontrou um negócio bom computador Desktop - E agora?


Você encontrou um bom computador Deal Computador Desktop .... E agora?

Bem, obviamente, você está determinado a tê-lo configurado para ajudá-lo a fazer alguma navegação na Internet no entanto, vamos verificar várias coisas. Considerando todas as coisas, um negócio de computador grande realmente não deve ser desperdiçado, então vamos arranjar um pouco de segurança apenas para esta pouca beleza.

Você também lembre-se de comprar um estabilizador? Caso contrário, não ligar o dispositivo sem estabilizador. Qualquer tipo de oscilação de energia pode queimar o processador, mesmo um só volts um. Quando você está à procura de proteção contra surtos, a classificação de proteção é conhecido como "joules". Examine o que está lá e escolher uma com maior quantidade de joules. Se você está planejando montar um monte mais do que o sistema normal, você pode até mesmo exigir dois protetores. No caso do seu sistema será ligado à internet por meio de linha telefônica, você vai encontrar protetores contra surtos que têm uma tomada em que você vai ligar o fio de telefone. Pense de novo e você provavelmente irá recordar de todas as advertências sobre estar no telefone em uma tempestade.

Partes do sistema de obtenção de energia, e link para um outro através de cabos. Você vai ver um monte deles quando você tem dispositivos periféricos para falantes de exemplo, impressoras, scanners, roteadores e afins. Eu recomendo que você encaminhe os cabos de energia com o outro e fazer uso de abraçadeiras de tê-los empacotados juntos. Então, eu ia correr outros cabos (Provavelmente cabos USB.) Em conjunto, de acordo com o caminho que está situado a partir do seu computador. Realizar isso, vai ficar longe do ninho do rato procurando confusão que eu tenho abaixo e na parte traseira do meu sistema. Sua conexão online usa um cabo de telefone ou, talvez, um modem a cabo. Eu um percurso deste com um dos feixes de USB. Você deve fazer o pacote amarra um pouco solto, dessa forma, você será capaz de deslizar cabos extras quando você obter dispositivos adicionais.

Agora queremos ligar e ter esse cachorro vai! Será que o seu sistema incluem anti-virus software? Se o fizesse, as chances são de que é simplesmente um período experimental de 30 dias, aproximadamente. Você vai precisar de anti-vírus proteção de algum tipo. Para mim, pessoalmente, eu pessoalmente uso o Windows Essentials, uma oferta que pode ser baixado da Microsoft. Hoje em dia existem muitos nunca fazer poços apenas ansioso para quebrar em seu PC ou qualquer outro sistema, por exemplo. Para ajudar a tornar as coisas um pouco mais difícil para esses idiotas, eu recomendo que você esconde o seu PC atrás de um roteador. Permita-me esclarecer ....

Assim como sua casa carrega uma parte de um endereço de rua tipo, a fim de permitir que ele seja fácil de encontrar, por isso é que o seu PC vem com um endereço. É conhecido como um endereço IP (protocolo de Internet.) É um endereço único para o seu computador. No caso de um cyberpunk sabe o que é, então ele / ela poderia entrar no seu pc. Sugiro ligar o seu sistema com um roteador, junto com o roteador para a internet. Hubs podem ser comprados por cerca de R $ 50. Como os roteadores estão ligados à internet, eles têm o único endereço. Sempre que você conectar algum tipo de computador para o roteador, então é dado um endereço singular do roteador. Este endereço não é óbvio para a internet, proporcionando um grau mais de proteção. Se você conectar o PC do seu parceiro para o roteador, assim como o adolescente, também, eles são escondidos da internet. A maioria dos roteadores incluem 4 locais de conexão.

Mais uma vez, os mais recentes têm mais saída sem fio também, permitindo que você se conectar sem precisar de um cabo, um cenário adequado para um laptop, no entanto, você também pode fornecer seu PC utilizando uma placa sem fio e se conectar dessa forma. O sinal sem fio colocado pelo roteador sem fio é realmente uma transmissão de rádio. Ele pode ser usado por qualquer dispositivo dentro do seu alcance de transmissão. Este sinal de transmissão permite que você configure sua rede doméstica em que os vários computadores em sua casa pode se conectar com o outro ... sem fio. De modo que você pode evitar que Joe Schmo, viajando por em sua pick-up de ficar conectado à sua rede em casa e ver todos os seus arquivos, você tem que codificar o sinal. Os roteadores devem vir witn firmware criptografia que vai codificar o sinal, e realmente parar a sua assinatura em seu sistema sem a sua chave pessoal. Essa configuração é parte da configuração da rede sem fio.

Como ponto final, enfim, estaremos prontos para apreciar esse novo computador que você comprou em um negócio bom computador desktop real! Sua última palavra de advertência. Certifique-se de garantir que ela permaneça up-to-date, instalando todas as atualizações lançadas pela Microsoft ou Apple, dependendo do seu sistema. Além disso, se você está dependendo do anti-vírus que veio em seu sistema, a certeza de que você quer se inscrever para a versão de longo prazo, ou comprar uma outra versão. Sugiro o Norton ou o Symantec (Eles são idênticos.) Ou McAfee. Agora, basta ir a ele, e não se esqueça, se você tiver alguma dúvida, é só entrar em contato comigo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário